72. Um Dia Juntos.

93 13 2
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu e o Madara estamos no carro eu estou muito animada para passar o dia com meu namorado ele falou que vai passar o dia comigo, o que me deixou mais animada, eu gosto de ficar um tempo com Madara. Demorou muito para chegarmos e quando chegamos Madara estacionou o carro e nisso ele me ajudou a sair do carro e logo subimos para o meu apartamento.

Mahina- Olha eu me mudo para sua casa no próximo final de semana eu tenho muita coisa, além disso preciso de um espaço no seu closet. -Disse colocando a chave na porta.

Madara- Tudo bem.

Mahina- Sério? -Disse animada.

Madara- Muito, além disso vou adorar ver mais cor em casa.

Mahina- Tudo bem.

Nisso entramos dentro do meu apartamento e a primeira coisa que tive que fazer foi dar comida para meus gatinhos que já estão me esperando parece que eles estão suspeitando que eu tomei banho sem eles me olhando.

Mahina- Que foi meus lindos, mamãe não foi no banheiro então não me olhem desse jeito. -Madara deu uma leve risada.

Nos dois subimos para meu quarto acompanhada com os gatinhos que estou soltando aqueles miados super fofinhos quando ele faz isso é porque eles querem carinhos.

Eu fui para dentro do closet e coloquei um moletom da faculdade e nisso eu me sentei do lado do Madara que me olhou.

Mahina- Que eu não fico bonita e sexy o tempo todo.

Madara- Quem disse você fica sexy com tudo.

Nisso eu dei um sorrio e ficamos fazendo carinho nos gatinhos que estão ronronando com o nosso carinho.

Madara- Por que nunca contou sobre nós para seu pai nem mesmo depois do termino?

Mahina- Ele a falar "Eu te avise", e um monte de coisas. -Disse enchendo a minha gatinha de beijos. -Sou a filha perfeita que sempre fez tudo o que ele quis, que ele nem teve coragem de ir à minha formatura.

Madara- Eu teria adorado ir à sua formatura.

Mahina- Você não me deu presente de dias dos namorados.

Madara- Verdade, promete de te dar um presente maravilhoso para você tá?

Mahina- Tudo bem, seu pedido já foi muito bom.

Eu coloquei a minha cabeça no peito do Madara e nisso ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Mahina- Como vai ser morar com você?

Madara- Muito bom, prometo que te acordo todos os dias cedo, te dou café da manhã, tomamos banho juntos, fazemos sexo todos os dias.

Mahina- Todos os dias? -Disse olhando para os olhos dele.

Madara- Todos os dias, você vai ficar assada de tanto transar.

Mahina- Vou ter que pedir uma cadeira de rodas.

Madara- Gostou da nossa noite?

Mahina- Amei, eu me senti como fosse a minha primeira vez. -Nisso o Madara deu um selinho em mim.

Madara- Já conversou com sua irmã?

Mahina- Ainda não e nem quero.

Nisso o telefone do Madara tocou e ele suspirou pesado e nisso mostrou quem e é a Katherine eu peguei o telefone dele para atender.

Katherine- Madara onde está eu te liguei a noite inteira, pensei que íamos passar o dia dos namorados juntos.

Mahina- Ah querida desculpa ele passou com a namora dele. -Nisso o Madara sorriu ainda mais quando subi no colo dele e consegui sentir a ereção dele.-E você está atrapalhando não ligue ou incomode mais ele.

Madara agarrou na minha nuca e começou a me beijar com um desejo feroz e cheio de desejo e amor.

Madara- Quero ouvir você gemer bem alto meu nome.- Isso me deixou arrepiada todos meus fios ruivos se arrepiaram.

Meu coração está batendo mais forte, eu estou sentindo um embrulho no meu estômago sim eu sou apaixonada por ele e vou gritar para os quatro ventos isso.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu a minha raposinha começamos a fazer aquele sexo quente a mesma está sentada no meu colo rebolando me deixando mais excitado eu sou doido por ela e nunca mais vou soltar dela, chamar ela para morar em casa sim é uma loucura mais eu vou amar acordar todos os dias do lado dela, quero segurar a mão dela em todos os momentos além de saber que ela está bem do meu lado.

Ficamos fazendo amor, porque o que eu faço com ela é amor os orgasmos que tiro dela os gemidos tudo é uma demonstração de amor para nós dois, a mesma está para ter o orgasmo dela e como eu o cabelo dela começou a brilhar, e isso me deixa mais encantado com ela.

Eu amo essa mulher, eu amo muito ela a mesma é tudo para mim e quero passar o resto da minha vida com ela.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora