Mahina Uzumaki-
O Madara subiu para pegar as coisas dele, eu ajeitei meus cadernos em cima da mesinha e não demorou para ele descer com a bolsa preta dele.
Madara- Vamos começar.
Nisso assenti a minha gatinha me trocou pelo Madara e nisso eu achei muito estranho até porque ela tem uma lista pessoal das pessoas que ela gosta, sou eu o Tyler e meu pai de vez enquanto.
Madara- Sua gata foi muito linda. -Disse fazendo carinho nela. -Como ele se chama?
Mahina- "Milady" sei que é estanho mais combinou com ela. -Nisso o Madara começou a rir. -Qual é a graça?
Madara- Eu tenho um gato tambem e ele se chama "Milorde".
Mahina- Você tem um gato? -Disse com meus olhos brilhando.
Madara- Eu tenho só que achar ele agora é meio complicado.
Mahina- Não tudo bem mais antes de sair eu quero conhecer ele. -Nisso o Madara assentiu.
Nisso começamos a fazer a tarefa, eu e ele abrimos nossos livros de química são duas paginas de tarefa e depois vamos ter que entregar para o professor.
Nisso começamos a responder, as perguntas o Madara está sendo tão rápido que eu estou tonta.
Madara- Pelo jeito vamos acabar mais cedo.
Mahina- Posso de fazer uma pergunta?
Madara- Pode.
Mahina- Você é valentão mesmo?
Madara- Sou. -Disse olhando para meus olhos verdes. -Porque a pergunta?
Mahina- Bem, é porque você é inteligente.
Madara tirou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha.
Madara- Obrigada pelo elogio, é que eu não gosto de demostrar que sou inteligente.
Mahina- Por isso que os professores implicam com você. -Naquele momento a vergonha não está mais comigo.
Madara- É, mais é porque eu não gostei de me mudar para cá então tive alguma problemas quando me mudei então descontei a raiva na escola.
Mahina- Veio da onde?
Madara- Tóquio e você?
Mahina- Tóquio tambem.
Nisso ficamos conversando e fazendo atividade de química, hora outro eu percebo que o Madara está me olhando.
Madara- Acabamos.
Mahina- Avise meu segurança que poderia vir me pegar as três temos tempo. -Nisso eu olhei para aqueles olhos do Madara que estão me olhando.
Madara- Você tem olhos lindos. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Dei um leve sorriso e nisso ele perguntou se ele poderia me beijar, e eu assenti, não sei porque eu assenti, mais foi a melhor coisa da minha vida, ele me deu um selinho e foi um selinho longo que foi a melhor coisa da minha vida, e nisso virou um beijo de língua.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou beijando a Ma, até que senti a minha ereção me incomodando, desde o momento que ela entrou e eu senti o cheiro de morango do cabelo dela.
Izuna- MADARA TIRA SEU GATO DE CIMA DA MINHA CAMA. -Disse gritando do andar de cima.
Nisso eu apertei meus dedos, por causa da raiva que senti no meu irmão por atrapalhar.
Madara- Eu já desço, se escutar meu irmão gritando é porque eu vou matar ele. -Nisso ela segurou na minha mão.
Ai o que está acontecendo comigo, eu subi com ela e pedi que ela ficasse no meu quarto enquanto isso fui para o quarto do Izuna.
Madara- Eu vou te matar.
Izuna- Desculpa, mais ela nem faz seu tipo.
Nisso eu peguei meu gatinho e fui para o meu quarto quando entrei vi que ela está olhando meus livros, a gatinha dela está toda esparramada na minha cama.
Mahina- Você tem varios livros em japonês.
Madara- Prefiro ler desse jeito.
Mahina- Adorei.
Eu a encostei na parede ela parece um cisquinho perto de mim.
Madara- Foi o seu primeiro beijo?
Mahina- Sim, foi ruim?
Madara- De jeito nenhum. -Nisso coloquei a mão no rosto dela e a mesma deu um sorriso.
Voltamos a nos beijar estou achando fofo porque ela está de ponta de pé.
Madara- Você é muito fofa.
Nisso ela ficou vermelha e dei uma leve risada e nisso ela viu meu gatinho e pegou o mesmo normalmente ele não costuma gostar de carinho.
Madara- Normalmente ele não gosta de receber carinho de outras pessoas. -Disse fazendo carinho nele.
Mahina- Por que me beijou?
Madara- Porque eu estou apaixonado por você. -Nisso os olhos dela brilharam. -Desde aquele dia que você trombou comigo ficar olhando para você passou a ser um hobbie.
Nisso fiz carinho no cabelo dela fazendo ela sorrir, e que sorriso lindo. Nisso eu me deitei na minha cama e bati na cama para que ela se sentasse do meu lado.
Mahina- Seu quarto é muito lindo. -Disse se sentando com cuidado na cama.
Madara- Obrigada eu tenho toque com essas coisas.
Mahina- Eu tambem tenho toque, isso irrita a Mito.
Madara- Vocês são gêmeas não são?
Mahina- Gêmeas nada idênticas.
Madara- Isso dá para perceber, você é muito mais bonita.
Ela ficou vermelha de novo acho que ela nunca foi tão elogiada como eu estou fazendo.
Mahina- V-Vocês moram sozinhos?
Madara- Não, meu pai é... -Nisso eu a puxei para se deitar do meu lado. -Ele está trabalhando, normalmente quem cuida de mim e do meu irmão é a madrinha.
Mahina- Ah, e sua mãe, desculpa perguntar.
Madara- Ela morreu no trabalho de parto do Izuna.
Mahina- Eu sinto muito.
Madara- Tudo bem, posso perguntar da sua?
Mahina- Ela morreu no meu parto. -Nisso o Madara me olhou.
Madara- No seu e da Mito né?
Mahina- Ela é dois minutos mais velha, e nasci muito prematura.
Olhei para ela e a mesma está derramando algumas lagrimas, levantei os óculos dela e limpei as lagrimas ela e deixei um beijo na testa dela, a mesma encostou a cabeça dela no meu ombro e fiquei olhando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...