75. Se Mudando.

95 12 3
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei toda dolorida o Madara pegou muito pesado e gostei tanto ele rasgou aas minhas peças intimas que deixou as coisas mais quente, eu me levantei com cuidado e fui para o banheiro onde eu tomei um banho com meus gatinhos esperando, de repente senti uma mão passando pela minha cintura e pelo tamanho dos dedos é o Madara, tambem tem que ser ele é o único que está aqui em casa.

Madara-Bom-dia raposinha. -Disse me dando um beijo.

Mahina- Bom-dia lobão. -Disse retribuindo o beijo.

Madara- Vai se mudar hoje?

Mahina- Me ajuda a levar as coisas?

Madara- Claro minha raposinha. -Nisso o Madara olhou para os gatinhos. -Isso é estranho.

Nisso eu comecei a rir e depois do um banho eu sai do chuveiro e deixei o Madara tomar banho dele, eu sai me enrolando eu uma toalha e logo fui para o meu closet peguei uma roupa dentro das caixas e coloquei as minhas pelas intimas primeiro e depois uma blusinha rosa cheia de corações uma calça jeans e separei meu tênis.

Madara saiu do banheiro com a minha toalha na parte intimas deles que ficou muito curto o que me deixou muito vermelha.

Mahina- Vou terminar de arrumar as minhas coisas.

Nisso o Madara assentiu e eu fui para o a cozinha e terminei de colocar as coisas que faltavam nem faz dois me mudei para esse apartamento e vou me mudar de novo.

Nisso o Madara desceu com de calça sem camiseta nisso ele começou a me ajudar a arrumar as coisas.

Madara- Tem muita coisa.

Mahina- Não tenho muito eu tenho mais roupas.

Madara- Vou colocar minha blusa, e colocar as coisas no meu carro.

Mahina- Tudo bem eu irei com meu carro.

Madara- Então eu te vejo em casa?

Mahina- Tudo bem.

Madara- Está animada?

Mahina- Muito. -Disse pulando no pescoço dele e dando um selinho.

Madara desceu com duas caixas mais duas, e mais duas, e foi indo até que ele terminou e me deu um beijo e foi para a casa dele eu estou muito nervosa mais morar com ele vai ser uma coisa muito gostosa, não digo por causa do sexo e sim por causa do carinho dele, dos momento que vamos ter juntos dessas memorias que vamos criar eu contei para a Konan que voltei com o Madara primeiro ela ficou muito brava comigo mais depois gostou da ideia de que posso voltar a ser feliz com meu numero dez, a mesma já está bolando a ideia do meu vestido, mais falei para ela que isso é um exagero.

Coloquei os gatinhos nas casinhas deles, e depois tranquei a porta eu não vou dar as chaves do meu apartamento que se der algo errado eu posso voltar para cá, eu coloquei eles no carro e no momento que eles estão dentro do carro soltei eles porque os mesmos são super comportados é um caminho para a casa do Madara então eu passei no posto abasteci meu carro e depois fui para a casa do Madara.

Demora muito para chegar na casa do Madara e quando cheguei o Madara abriu as portas e nisso ele pegou a minha gatinha eu fiquei com os outros quatro.

Madara- Pode soltar eles, já pedi para os meninos fecharem a porta.

Nisso eu assenti e soltei os gatinhos, e tirei meu sapato logo em seguida, Madara me levou até o quarto dele onde eu deixei a ultima mala de mão e nisso os gatinhos já acharam um cantinho para eles, eu ajeitei a caminha deles que já se aconchegaram.

Madara- Eles gostaram. -Disse dando um selinho em mim.

Mahina- É eu tambem gostei.

Madara- Vai perceber que aqui na nossa casa é uma agitação só. -Ele usou a palavra nossa. -Que foi?

Mahina- Usou a palavra nossa.

Madara- Minha casa é sua casa. -Disse dando um selinho longo em mim.

Mahina- Eu gostei muito.

Eu fui para o closet dele onde metade já está separado para mim, nisso eu comecei a arrumar as coisas e tenho que admitir que eu sou tão colorida porque eu tenho tanta cor rosa, azul, preto, vermelho e roxo.

Madara- Parece um arco-íris. -Nisso dei uma leve risada.

Mahina- Eu estou cansada levamos o dia inteiro arrumando as caixas.

Madara- Quer tomar um banho?

Mahina- Ainda pergunta. -Nisso o Madara me pegou no colo e me levou para o banheiro e não foi diferente para os gatinhos vierem até a gente. -Pelo menos seu banheiro é grande.

Madara deu risada e nisso começamos tomar banho, o mesmo está vendo que vai ser uma ótima ideia ficar aqui.

《🦊》

Izuna Uchiha-

Eu cheguei com os meninos hoje foi um dia bem agitado para nos quatro.

Obito- Izuna de quem é esse tênis de rosa.

Izuna- Deve ser da Ma.

Itachi- Quem é ela?

Izuna- Ai vocês perguntem para o Madara não para mim.

Nisso eles se sentaram no sofá e fiquei aliviado em ver os tênis da Ma pelos memos eles estão juntos.

------------------------------------------------------

❤❤🎄MEUS AMORES QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODOS.🎄❤❤

RELEMBRANDO QUE IREI VOLTAR SÓ DIA 08/01, BOAS FESTAS A TODOS.

❤❤BEIJOS DA SUA AUTORA❤❤

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora