Madara Uchiha-
Eu estou deitado na cama até que meu pai entrou no quarto e ficou encostado na minha parede me encarando.
Madara- O que foi pai?
Tajima- Os seus sonhos com a raposa pararam?
Madara- Hum pararam, por quê?
Tajima- A ruiva filha do Ashina ela que é sua namorada?
Madara- Sim senhor.
Tajima- Gostei dela, muito educada...
Madara- E gentil, maravilhosa e delicada.
Tajima- Gostei muito dela.
Nisso dei um sorriso e nisso meu pai saiu e eu dei um sorriso ao lembrar dela tomando um cappuccino de morango dela a mesma é muito fofa eu nunca senti nada disso. A dia seguinte eu me arrumei e esperei o meu irmão descer e não demorou para irmos para escola.
Quando chegamos o Izuna já foi para a sala dele e eu fui para minha a primeira aula é química e espero que a minha princesa chegue mais cedo para poder beijar ela, ela não demorou para entrar com aquele sorriso que iluminou tudo.
Mahina- Bom-dia meu lobão. -Disse se sentando do meu lado e nisso ela me deu um selinho demorado.
Madara- Bom-dia minha raposinha. -Disse beijando ela novamente nossa fazendo ela ficar vermelha.
Mahina- Você...é...sempre me deixa sem ar. -Disse usando a bombinha dela.
Não demorou para dar o sinal e nisso o sala encheu a Ma está nervosa na hoje vamos ter aula de educação sexual mais a mesma é fofa demais e por isso que fico apaixonado por ela.
Estamos sem a terceira aula e eu estou procurando a minha namorada porque eu estou com vontade de beijar a minha namorada até ela perder o ar dela.
Madara- O que faz escondida aqui? -Disse achando ela na biblioteca escondida em uma das estantes.
Mahina- N-Nada. -Disse escondendo o livro no qual ela está lendo.
Madara- Deixa eu ver o que você está lendo. -Disse peando o livro dela e vendo a pagina que ela está lendo e nisso eu fiquei surpreso a mesma é sempre tão santinha. -Você se faz de santinha mais é uma safada não é?
Mahina- N-Não eu gosto de ler, não é nada demais. -Disse muito mais muito vermelha.
Madara- Tudo bem você não se importa. -Nisso comecei a ler.
E deixei a mesma sem graça porque nesse momento a mesma está encostada na parede com a mão no rosto.
Madara- Você é muito safada dona Mahina, e gostei disso. -Disse dando um beijo na bochecha dela fazendo a mesma desmaiar no meu colo, nisso eu dei risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...