Mahina Uzumaki-
Antes de irmos para casa Tyler parou em uma livraria para não dar na cara de que estamos aprontando, no caminho ele comprou um chocolate quente maravilhoso de uma cafeteria.
Tyler- Me conta como está seu namoro?
Mahina- Já falei que não estamos namorando. -Nisso comecei a apertar meus dedos. – É só ficamos.
Tyler- Eu estou animado.
Mahina- Eu tambem, você promete que não vai contar para a Mito.
Tyler- Prometo.
Nisso ficamos conversando até chegarmos em casa quando chegamos, os dois estão se pegando no sofá. Nisso o Tyler deu uma tossida e nisso os dois se separaram.
Mito- Desculpa, é que já acabamos o trabalho...
Tyler- Já está na hora do seu namorado ir.
Hashirama- Foi um prazer te conhecer você. -Disse cumprimentando o Tyler.
Tyler- O prazer foi meu. -Disse com aquele tom de raiva dele.
Hashirama- Foi bom te ver tambem Ma.
Mahina- O prazer foi meu. -Não demorou para ele ir.
Mito- Ai conseguimos terminar dá uma olhada para ver se está igual o seu?
Nisso eu peguei o dela deu três folhas a letra da Mito é horrível por isso que ela quer ser uma médica.
Mahina- É está bom.
Mito- Ah obrigada mana. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mito subiu e nisso o Tyler me olhou com aquela cara de que ele queria saber de tudo sobre o que aconteceu com o Madara.
Mahina- Vou subir.
Tyler- Nada disso vai me contar sobre aquilo.
Mahina- Aquilo? -Nisso Tyler imitou eu e o Madara na hora do beijo. -Chato.
Ashira- Não tem que ir dormir querida, amanhã não tem aula?
Mahina- Tem sim papai, boa-noite Tyler e papai.
Nisso eu fui para o meu quarto, quando cheguei no quarto tomei meu banho, e depois de tomar meu banho vesti meu pijama, amo quatro cores, roxo, azul, preto e vermelho são as minhas cores favoritas. E eu estou usando um pijama favorito meu de mangas longas roxa bem clarinha e um shorts branco com estrelas roxas.
Mito- Você e o Tyler demoraram, conseguiu achar o livro.
Mahina- Sim, além disso não queria atrapalhar sua tarde com o Hashi.
Mito- Te amo e muito. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Nisso eu me deitei na cama e peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens do Madara nos dois tiramos algumas fotos e ele me mandou a foto ficou maravilhosa, nem acredito que eu Mahina Uzumaki, a nerd da escola, ficou mais de duas vezes com o valentão da escola.
Na manhã seguinte eu acordei com o Tyler me chamando e chamando a Mito, eu fui tomar meu banho, depois de tomar aquele banho maravilhoso eu sai do boxe com cuidado fui até a pia peguei meu óculos e depois sai com a Mito quase me empurrando, coloquei meu uniforme e passei um perfume, Madara gostou de ficar com o rosto enfiado no meu pescoço então acho que ele vai gostar de sentir meu cheirinho.
Arrumei meu cabelo, prendi em uma trança para ficar bem bonito, e ara mostrar que as minhas vitorias estão vindo é bem provável que até o final de ano faço um penteado igual Daenerys, não vou citar os títulos dela porque são muitos e pretendo ter as minhas vitorias.
Depois de arrumar verifiquei meu horário, porque com essa semana prolongado teve mudanças e a primeira aula é química, eu já fiquei vermelha o momento que lembrar que vou ficar com ele na aula de química.
Tyler- Vamos?
Nisso assentimos e fomos para a porta Tyler colocou meu saltinho e eu dei um beijo na bochecha do Tyler. E lá vamos nos voltar a nossa rotina, e não demorou para chegarmos na escola, antes de descer dei um beijo na bochecha do Tyler e entramos na escola.
Fomos até o armário, e juto que eu estou sentindo o meu coração batendo tão forte que acho que meu coração vai sair pela boca.
Mito- Está com febre?
Mahina- H-Hum porque? -Disse nervosa.
Mito- Você está muito vermelha.
Mahina- Não é nada.
Nisso eu sai correndo e fui para a sala quando cheguei encontrei o Madara por sorte só tem nos dois ali.
Mahina- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.
Madara- Bom-dia. -Nisso ele me olhou e percebeu que eu estou muito vermelha. -Você está muito vermelha.
Nisso ele me deu um selinho que fez meu coração relaxar os batimentos, foi tão bom sentir o selinho dele.
Madara- Melhorou. -Disse dando um beijo no cantinho da minha boca.
Mahina- O-O T-Trabalho você trouxe?
Madara- Trouxe não tirei da bolsa desde aquele dia.
Nisso as pessoas chegaram e logo preencheu a sala e não demorou para o professor aparecer tambem e nisso ele pediu para entregarmos os trabalho, e quando isso ele passou um vídeo para corrigir, são duas aulas seguidas.
Estranhei quando o Madara segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, quando olhei para o Madara o mesmo está de cabeça baixa receio que dormindo, eu tentei soltar a minha mão mais ele não quis soltar.
Na hora do almoço achei um outro lugar para almoçar já que comprei alguns salgadinhos e não queria comer na biblioteca.
Madara- Te achei. -Disse descendo as escadas e se sentando do meu lado.
Mahina- Não quis ficar na biblioteca.
Madara- Quando ficar aqui me avisa.
Mahina- Sim senhor. -Madara me olhou e eu dei um sorriso e deu para perceber que ele ficou esquisito. – O que aconteceu?
Madara- Nada. -Nisso ele colocou a cabeça na minha curvatura do pescoço e acho que isso piorou.
Mahina- O que foi Madara?
Madara- Vai me achar pervertido se eu falar.
Mahina- Está excitado? Não vou te achar pervertido fico lisonjeada. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho.
Nossos olhos se encontraram e deu para sentir algo um arrepio e um embrulho no estomago.
Madara- Vou no banheiro, te vejo na aula. -Nisso ele me deu um selinho tão longo e tão gostoso.
Ele saiu e foi para o banheiro e nisso o sinal tocou e fui para a sala e não demorou para o Madara aparecer ele ficou sentado um pouco distante de mim mais hora ou outra percebia que ele me olhava.
Acho que foi o primeiro dia de aula que não tive medo que meu cérebro pareceu focado no estudo já meu coração focado no Madara, depois da escola voltamos para casa, quando cheguei eu tomei um banho, e depois coloquei meu pijama e fiquei deitada na cama conversando com o Madara, até que o sono bateu e eu dormi, e dormi tão bem que se duvidar dormi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...