Mahina Uzumaki-
Acordei suada ofegante eu tive aquele sonho de novo mais dessa vez foi mais intenso e nem sei por que tive o sonho porque eu estou com o Madara irei me casar com ele. Peguei meu celular e vi que são dez e meia da manhã, nisso eu suspirei pesada.
Madara- Oi dormiu bem? -Disse entrando no quarto me fazendo ter um leve susto.
Mahina- O que faz aqui, não pode ver meu vestido. -Disse indo até ele e empurrando para fora.
Madara- Tudo bem, eu queria ver se você está bem.
Mahina- Eu estou ótima. -Nisso o Madara me deu um beijo.
Madara começou a dar aquele beijo maravilhoso que me fez ficar toda vermelha e mais animada.
Konan- Vamos, temos muito cabelo para arrumar. -Disse aparecendo com o Deidara e com a minha irmã.
Madara- Te vejo no altar minha linda. -Disse dando um sorriso, me fazendo ficar vermelha.
Mahina- Te vejo no altar.
Nisso me empurram para dentro eu estou muito animada e ao mesmo tempo assustada com medo dessa sensação ser algo ruim.
Sasori- Princesa não dormiu bem essa noite? -Disse quando viu as minhas olheiras.
Mahina- Não, tive pesadelos, meu lindos primeiro eu tomo um banho e já saio com cabelo lavado tudo bem? -Nisso eles assentiram.
Eu fui para o banheiro com as minhas coisas e com meus gatinhos, eu tomei um banho e depois de tomar o meu banho de duas horas eu sai com um roupão branco escrito noiva.
Mito- Vamos começar porque esse cabelo vai dar trabalho. -Disse dando um sorriso e me abraçando.
Mahina- Vamos começar.
Nisso me sentei na poltrona onde eles vão me arrumar e quando o Deidara está arrumando meu cabelo a Konan está arrumando o cabelo da Mito, o cabelo da Konan já está arrumado, a mesma é muito preparada.
Deidara- Vai deixar solto né?
Mahina- Pode ser com alguns detalhes. -Nisso o Deidara assentiu.
E nisso começou a minha arrumação está uma barulheira aqui dentro que eu estou morrendo de dor de cabeça, e isso está me deixando mais nervosa.
Mito- Aqui. -Disse me dando um comprimido para enxaqueca.
Mahina- Obrigada.
A mesma deu um sorriso e nisso fiquei fazendo carinho na minha gatinha que está ronronado, não demorou para o Tyler aparecer eu ergui um sorriso porque ele é meu irmão mais velho e tenho certeza de que ele está animado comigo.
Tyler- Como você está?
Mahina- Nervosa.
Tyler- Vai dar tudo certo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Nisso eu assenti mais aquela sensação no meu coração não passa de jeito nenhum, o Deidara está sendo perfeito ele está arrumando meu cabelo com maestria assim como o Sasori que está fazendo minha maquiagem eu pedi para ele não passar muito e sim uma coisa básica.
Mito- Nossa Konan o vestido é muito bonito.
Konan- Eu sei o que eu faço querida. -Disse dando um sorriso lindo.
Mito- Quer algo maninha?
Mahina- Algo para comer a minha barriga está roncando.
Mito- Vou buscar algo. -Nisso a minha irmã desceu animada.
Konan- Aqui seu buque minha linda. -Nisso eu peguei olhei e perfeito só falta algo.
Peguei o colar que o Madara me deu quando éramos adolescentes no meu aniversario de quinze o colar com o símbolo da família dele
Konan- Ficou perfeito.
Nisso a Mito voltou com algo para que eu comesse eu estou faminta que nem demorar para comer o sanduiche que ela fez para mim. Eu dei uma pause para poder comer e nisso eu estou olhando o pessoal montando as coisas para o casamento e tenho que admitir que o Madara tem ótimo gosto ele sabe montar algo maravilhoso.
Depois de um tempo me arrumando, hora de pôr o vestido a Konan me ajudou a pôr o vestido e nisso ficou perfeito eu estou deslumbrante, Madara vai ficar de boca aberta, o fotografo tirou várias fotos lindas, eu pedi um tempo para poder respirar eu fiquei olhando pela janela e vendo o Madara e como ele está lindo eu estou doida para falar os votos porque eu pensei em muito.
De repente a porta abriu eu pensei que era meu pai porque ele ia vir me pegar mais quando vi pelo espelho vi um moço diferente, cabelos pretos e olhos verdes marcantes.
Mahina- Quem é você?
Sebastian- Pai do Tyler o ex da sua mãe. -Naquele momento o minhas mãos estão no celular mandando mensagem para a Mito, para meus amigos, e para o Madara.
Ele veio para cima de mim e começou a me acatar não sou ruiva que perder uma batalha ainda mais depois daquela briga na escola, mais ele é forte o que fez eu destruir metade daquele quarto e quebrar o espelho e ele colocar um paninho na minha boca e senti meu corpo amolecendo e a única coisa que pude pensar foi no Madara.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou esperando a Ma vir mais receber uma mensagem da Ma, ela andou falando que estava sendo seguida então falei para ela se caso acontece algo, era para me mandar uma mensagem "S.O.S", e foi o que ela me mandou.
Hashirama- O que aconteceu?
Madara- Ma mandou uma mensagem.
Hashirama- O que?
Madara- preciso ir ver se ela está bem. -Nisso corri para o quarto dela e parece que estava com sinais de luta.
O espelho quebrado os gatos com medo em baixo da cama, sangue no chão, e um paninho com cheiro de clorofórmio.
Izuna- Eu vou pedir para os meninos verem as câmeras de segurança não devem ter ido longe, o que é isso?
Madara- Sequestraram ela.
Nisso o Hashirama e o Tyler apareceu e ficaram surpreso com que aconteceu, eu estou com raiva muita raiva porque alguém sequestrou a minha noiva no maior dia das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...