Mahina Uzumaki-
Eu estou no quarto com a Konan estamos conversando ela está me contando as fofocas sobre a Mito e a Katherine que caíram no chão quando o Madara deu um fora em ambas, já estávamos de férias de novo e o Madara está viajando de novo eu gosto de ficar com ele mais como ele está viajando eu vou passar mais tempo com meus amigos.
Alem de conseguir tirar a minha habilitação essa semana o Tyler não está gostando da ideia porque ele que me levar, e ele gosta de fazer isso me levar para os lugares até porque gostamos de cantar musicas juntos e fofocar, mais ele vai me levar para a escola ainda, e o Tyler me ajuda a andar de carro para poder treinar.
Konan- Só você tirar a sua habilitação que vamos poder ir em todos os lugares juntas. -Disse animadas. -Cadê sua irmã?
Mahina- Onde acha que ela foi?
Konan- Na casa do namorado, credo a sua irmão não quer se medica e tem que estudar
Mahina- O mais importante para ela é o Hashirama, e trepar com ele.
Konan- Seu pai sabe?
Mahina- Sabe por que a minha irmã grita e o pai do Hashirama não vai muito com a cara dela.
Konan- Hum nem eu gosto dela.
Mahina- Sou gêmea dela sabe disso.
Konan- É mais você é linda e maravilhosa sus irmã é um dragão.
Dei risada nisso ficamos conversando e não demorou para irmos dormir, eu não me importo de dividir a cama com a Konan a mesma é a minha melhor amiga. Na manhã seguinte acordamos eu tomei meu banho e fui com roupão e acompanhada com a minha gatinha até o closet, eu coloquei uma blusa branca e um vestido vermelho por cima e um sapatos sociais lindos, hoje é dia do meu teste de habilitação eu estou muito animada.
Konan- Vou com você. -Disse animada.
Tyler- Vamos. -Disse quase chorando.
Tyler colocou o meu sapato e nisso ele me levou para o lugar onde vai ser o meu teste, o Tyler e a Konan ficou esperando com ele no carro, primeiro fiz a prova e depois a direção, eu sou ceguinha de tudo mais foi tudo bem, o meu teste durou mais ou menos três horas, nisso eu fui pulando para o carro e nisso toda feliz já que eu estou de carteira.
Tyler- Quer levar o carro?
Mahina- Posso. -Disse animada.
Nisso o Tyler deu a chave para mim e foi para o banco do passageiro, eu ajeitei o banco e logo fomos para casa quando chegamos eu vi o meu pai esperando na entrada com a minha gatinha.
Mahina- Ai pai tirei. -Disse mostrando a minha carteira de motorista.
Ashina- Meus parabéns querida.
Mahina- Pai eu e a Konan vamos subir maratona de filmes tudo bem?
Meu pai assentiu e nisso peguei a minha gatinha e fui para meu quarto quando abri a porta eu e a Konan ficamos muito vermelhas, porque vi a minha irmã montando no namorado dela.
Konan- Acho que vou ter pesadelos por um mês. -Disse quando fechei a porta.
Eu comecei a ter uma crise de riso e desci com a Konan nisso nos duas nos sentamos no sofá e meu pai apareceu.
Ashina- O que houve?
Konan- Sua filha está cavalgando no andar de cima. -Tyler entendeu.
Meu pai demorou um pouco para entender e nisso meu pai subiu com raiva e logo os dois desceram.
Ashina- Acho que eu estou infartando.
Mahina- Ai papai, senta. -Nisso eu ajeitei meu pai.
Tyler- Vou pegar um copo de água. -Nisso o Tyler trouxe e meu pai começou a ficar mais calmo. -Senhor Uzumaki melhorou?
Ashina- Sim.
Mito- Papai não estamos fazendo nada de errado.
Ashina- Sobe Hashirama, some. -Nisso o Hashirama sumiu e eu ajeitei meu pai poque ele estava passando mal.
Mahina-Melhorou pai?
Ashina- Ah sim querida, por favor não faça isso.
Mahina- Tudo bem papai.
Não demorou para ir para o quarto com a Konan, nisso a Mito está arrumando as coisas dela.
Mito- Onde foi hoje?
Mahina- Tirar habilitação.
Mito- Porque temos o Tyler.
Mahina- Sim temos o Tyler mais ele não é nosso empregado e sim nosso melhor amigo.
Mito queria falar algo mais percebeu que a Konan já estava a posto para atacar ela então a Mito acabou deixando quieto, desde que entramos nessa escola ela anda muito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...