Mahina Uzumaki-
As aulas estão acabando, mais duas semanas e logo vamos nos formar, nós já fizemos a prova e claro que gabaritei e por causa dos minhas notas altas e dos meus cretidos eu não preciso ir mais para a escola, metade das minhas coisas já estão arrumadas eu estou terminando e colocar as minhas coisas na minha caixas eu pretendo me mudar logo depois da formatura.
Tive que contar para meu pai que estava namorando meu pai ficou do meu lado era isso que ele mais temia, de me apaixonar e ficar com de coação partido, de coração partido eu chorei por horas, até desmaiar, eu amava o Madara, eu ansiava pelo carinho dele pela atenção dele mais o que eu sinto agora é ódio, é um odeio tão grande que nem meu coração aquenta mais.
Eu estou sentada anotando as coisas nas caixas os nomes das cosias porque não quero ficar perdida quando for arrumar as minhas coisas, meus amigos foram aceitos tambem e conseguimos um apartamento para ficarmos juntos eu estou animada, muito animada.
A minha gatinha está do meu lado a mesma está lambendo a patinha eu estou estranhando porque a mesma anda muito muada e sentindo muita falta do gato do Madara, quando ela fica passando a patinha no meu braço porque sei que ela está com vontade de ir para a casa do Madara.
Mahina- Acho que antes de ir vou ter que te levar no veterinário faz um bom tempo que você não passa né bonita. -Disse fazendo carinho nela fazendo a mesma ronronar. -Sei que sente falta dele mais a coisa vai ficar diferente.
Nisso ela colocou a cabeça dela na minha perna e fiquei fazendo carinho nela eu escutei um barulho vindo do andar debaixo, meu pai e o Tyler foram ver a último jogo da escola, foi hoje de manhã, eu praticamente estou desde as cinco da manhã arrumando as minhas coisas, e junto com a apresentação da Mito, nisso eu desci e vi o Hashirama segurando o nariz e nisso a Mito veio que nem galo todo arrisco para cima de mim.
Mito- Olha o que o seu namorado fez com o meu.
Mahina- Abaixa essa bola para falar comigo.
Mito- NÃO OLHA...
Mahina- Olha aqui, ele não é mais meu namorado isso não é da minha conta.
Nisso eu dei as costas mais ela puxou o meu cabelo e levou uma patada forte da minha gatinha que chegou arranhar ela.
Ashina- As duas parem, Ma meu escritório e Mito cuide do Hashirama e não quero você chegando perto da sua irmã.
Nisso eu fui para o escritório do meu pai e fiquei sentada na poltrona e não demorou para meu pai chegar e passar a mão no rosto.
Ashina- Porque vocês duas estão desse jeito e desde quando.
Mahina- A Mito jogou na minha cara que matei a mamãe que eu devia ter morrido no trabalho de parto que eu sou uma esquisita que ela tem vergonha de ficar perto de mim.
Ashina- Uma coisa que quero que sabia, você não matou a sua mãe, sua mãe teve uma escolha e ela escolheu salvar as filhas e ela não se arrepende disso, ela te segurou e amou quando pegou você no colo querida.
Mahina- Obrigada papai, é pai eu posso ir ao shopping com a Konan para comprar meu vestido para o baile, se não tudo bem.
Ashina- Claro minha linda, as contas já foram acertadas levei para os pais das meninas que espancaram você fica calma não tem mais contas, é Tyler vai te levar.
Mahina- Ty é meu irmão pai?
Ashina- Sim querida ele é o irmão mais velho.
Mahina- Te amo papai. -Nisso dei um beijo na bochecha do papai.
Eu fui para o quarto me arrumei, coloquei uma calça jeans vermelha com um suéter cheio de corações lindos e separei meu tênis, e não demorou para a Konan aparecer eu peguei a minha gatinha e minha bolsa de raposa, não demorou para irmos para o shopping o Tyler está segurando a minha mão ele ficou super protetor comigo desde o meu termino com Madara.
Não demorou para chegarmos e quando descemos eu fiquei ajeitando a minha gatinha e nisso o Tyler parou do meu lado.
Tyler- Você escolhe o vestido que eu compro para você.
Mahina- Não precisa irmão. -Nisso a Konan cuspiu agua que ela estava tomando. -Konan sabe que esse maravilhoso aqui é meu irmão.
Ty deu um sorriso e nisso eu fomos para o veterinário que tem dentro do shopping a moça de lá é super simpática comigo.
Hana- Oi Ma o que ouve com a "Milady"?
Mahina- Eu não sei ela anda meio muadinha pode dar uma olhada nela e dar aquele banho e tosa nela para mim por favor?
Hana- Deixa ela aqui e daqui uma hora pode vir buscar a sua princesa.
Mahina- Obrigada.
Nisso eu e a Konan fomos para a loja de vestido e nisso começamos a escolher Tyler está sentado com tomando champanhe e esperando a gente.
Konan- Olha o Na está morrendo de vergonha em pediu mais ele quer ir com você ao baile já que não vai com seu número dez.
Mahina- Tudo bem fala para ele me encontrar as oito em casa. -Nisso a Konan deu um sorriso.
Depois de algumas horas procurando achamos o vestido perfeito eu vou ficar de cabela erguida porque a minha vida não de pente do Madara, antes de irmos embora fomos para o pet shop.
Hana- Meus parabéns ela está esperando filhotes. -Nisso eu e o Tyler olhamos para ela que está com um belo laço rosa no pescoço.
Mahina- Gravida? Mais que safada dona "Milady".
Hana- Ela vai precisar que o gatinho namorado dela fique com ela porque ela vai precisar.
Mahina- Que ótimo, obrigada Hana ela ficou linda. -Disse pagando.
Fomos para o carro e fiquei fazendo carinho nela até porque eu não consigo parar de fazer carinho nela porque a mesma está muito mais muito carente, quando chegamos em casa eu fui para meu quarto vi o Hashirama deitado na cama da Mito com um gelo no nariz a Mito está banheiro ela está no banho.
Mahina- Madara te machucou muito?
Hashirama- Não é nada porque terminaram se me permite perguntar ele não me falou.
Mahina- Ele me traiu com as meninas que me bateram.
Hashirama- Eu sinto muito Ma.
Mahina- Tudo bem.
Nisso eu me deitei e a minha gatinha pulou no meu peito e fiquei fazendo carinho nos pelos laranjas dela, eu vou ter que conversar com o Madara por causa do gatinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...