22. Jantar em Família.

131 29 5
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou na casa do Madara, mais deu três da tarde e eu estou arrumando as minhas coisas na mochila.

Mahina- Gostei muito de passar a tarde com você.

Madara- Eu tambem. -Disse passado de leve os dedos no meu rosto.

Eu estou perto da porta para colocar meu tênis, mais estranhei quando ele se ajoelhou.

Madara- Coloca o pé aqui. -Nisso eu coloquei meu pé no joelho dele.

Ele colocou meu tênis e fez o laço eu estou me sentindo muito vermelha, nisso o Madara me deu um selinho, e logo ele abriu a porta e deu para ver a cara de bravo do Tyler de longe.

Mahina- Eu tenho que ir te vejo na escola.

Madara- Até. – Nisso eu me despedi dele e fui até o carro onde o Tyler está me esperando.

Mahina- Por que essa cara feia?

Tyler- Nada.

Nisso ele abriu a porta para mim, e eu me sentei e fiquei fazendo carinho nos pelos laranjas da minha gatinha.

Tyler- Como foi o estudo?

Mahina- Bem.

Tyler- Ele tem cara de ser valentão.

Mahina- Ele é mais ele foi super legal comigo.

Nisso o Tyler assentiu e não demorou para chegarmos em casa, como vamos sair eu fui para o quarto para tomar um banho eu estou precisando daquele banho, preciso ficar dois minutos sozinhas e pensar naquele beijo.

Mito- Onde estava?

Mahina- Fui fazer o trabalho na casa do Madara.

Mito- Nossa esqueci desse trabalho, me ajuda.

Mahina- Sua dupla é Hashirama, então faça com ele. -Disse guardando o a minha mochila.

Mito- Me empresta para copiar. -Disse se encostando em mim.

Mahina- Por precaução deixei o trabalho com o Madara.

Mito- Como foi fazer o trabalho com ele, eu soube que ele é muito rígido com garotas.

Mahina- Não entendi.

Mito- Ah minha irmãzinha.

Mahina- Eu vou tomar um banho, porque o papai vai nos levar para jantar.

Eu fui para o banheiro acompanhada com aminha gatinha que em cima da tampa da privada. Eu coloquei a touca no meu cabelo para não precisar lavar, quando eu estou tomando banho, eu estou passando o dedo nos meus lábios.

O beijo dele foi tão gostoso o jeito dele perto de mim, ai que merda eu estou apaixonada. Depois do banho fui até a pia onde eu peguei a meus óculos e sai com a Mito segurando uma roupa linda.

Mahina- O que é isso?

Mito- Um vestido para ir ao jantar, suas roupas coloridas incomodam meus olhos, e foi daquele jeito na casa do Madara?

Mahina- F-Fui porque?

Mahina- Não é nada.

Nisso eu coloquei a blusa preta de gola alta, e coloquei o vestido, a Mito deu um sorriso.

Mito- Que linda, além disso está muito melhor.

Dei um sorriso, e nisso ela entrou para tomar banho, e nisso arrumei meu cabelo, eu o prendi em um rabo de cavalo, é claro os meus acessórios meus óculos não vejo a hora de tirar eles, eu coloquei um colar que papai me deu que foi da minha mãe, e fiquei com aquilo que a Mito me disse, mais respira, eu coloquei uma meia calça arrastão, e desci segurando a minha bolsa e meu coturno que deixei perto da porta.

Ashira- Como foi na casa do seu amigo querida? -Disse se sentando do meu lado.

Mahina- Foi muito legal pai.

Mito- Ai vamos porque a menina aqui está morrendo de fome.

Ashira- Vamos minhas princesas.

Tyler colocou meu coturno e fomos até o carro ele me ajudou a entrar e eu fiquei mexendo no celular, por segurança eu coloquei senha.

Mito- Colocou senha? -Disse quando ela pegou meu celular.

Mahina- É coloquei.

Mito- Nossa. -Disse com um tom diferente.

Fomos para o restaurante e nisso, eu fiquei pendurada no braço do Tyler, quando chegamos na nossa mesa Tyler puxou a cadeira para que eu me sentasse Tyler é muito fofo.

Ashira- Então minhas princesas como foi a tarde de vocês.

Mito- Ai pai você tem que conhecer meu namorado você via gostar muito dele.

Mahina- Você está namorando?

Mito- Não te falei Hashi me pediu ontem.

Mahina- Legal.

Ashira- Quero muito conhecer ele, porque não chama ele para jantar em casa no final de semana?

Mito- Uma boa ideia.

Ashira- Pode levar seu amigo tambem.... -Nisso a Mito começou a entrar em gargalhada.

Mito- Madara não é amigo dela, acho que ele deve sentir pena dela porque ele não é amigo dela.

Nisso comecei a apertar os dedos e não demorou para o jantar aparecer eu comi pouco, papai nos levou para um restaurante japonese maravilhoso, não senti fome.

Depois de jantarmos e do papai ter dado toda a atenção para a Mito que não parou de falar nem por um segundo, voltamos para casa.

Mahina- Fica comigo? -Disse para o Tyler.

O mesmo assentiu e depois de ter colocado o meu pijama voltei para a minha cama onde o Tyler já está me esperando, eu me deitei e abracei ele foi a pior coisa do mundo esse jantar, agora percebi que a Mito e a centro da atenção e eu sou a esquisita, sempre vai ser assim nada vai mudar.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora