Mahina Uzumaki-
Meu sobrenome Uzumaki está para acabar hoje eu vou me casar por isso que acordei mais dedo que o normal porque temos muita coisa para fazer no chalé mais eu acordei dando selinhos no meu noivo.
Madara- Melhor jeito de acordar e com os seus beijos.
Mahina- Vamos nos casar hoje -Disse com uma animação.
Madara- É vamos nos casar hoje. -Disse me dando um beijo quente.
Mahina- Não podemos nos atrasar vamos. -Disse animada.
Eu me levantei animada e fui para o banheiro e não demorou para o Madara vir atrás de mim ele está parecendo meus gatinhos que sempre me acompanham. Depois do banho eu coloquei uma blusa de moletom e uma calça tambem.
Madara- Quem vai te levar?
Mahina- Minha irmã já esta vindo com a Konan para ir, te vejo no altar. -Disse dando um selinho nele.
Madara- Te vejo no altar meu amor.
Nisso eu desci e fui para perto da porta coloquei meu tênis e não demorou para a minha irmã buzinar, abri a porta do carro para os gatinhos entrarem e depois eu entrei.
Mito- Animada?
Mahina- Muito.
Nisso fomos para o chalé demorou um pouco para chegamos e quando chegamos subimos para o quarto principal os meninos já estão me esperando para começar os preparativos, eu entrei no banheiro e coloquei um roupão para os meninos ajeitarem meu cabelo e minha maquiagem, hoje eu me sinto bem, não sinto aquele aperto no peito e nada disso eu estou muito animada eu vou me casar com o homem que eu amo.
As coisas está bem animados aqui dentro do meu quarto estamos cantando brincando dando risada, hoje é dia dos namorados é uma coisa minha e do Madara porque é especial para nos.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou me arrumando no outro quarto da casa meu irmão e junto com meus padrinhos eu estou animado porque hoje vou me casar com o amor da minha vida vai ser algo maravilhoso se casar nos dias dos namorados.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Demorou muito para terminar de me arrumar maquiagem e cabelo demorou muito, mais agora eu estou colocando o meu vestido, a Konan está me ajudando e a Mito está arrumando meu buque.
Mahina- Obrigada irmã. -Disse dando um sorriso.
Minha irmã deu um abraço em mim e nisso eu coloquei o colar que o Madara me deu do símbolo do clã Uchiha em volta do buquê.
Mito- Papai está te esperando lá embaixo.
Mahina- Eu vou me casar.
Mito- É você vai se casar.
Nisso desci as escadas e vi meu pai, agora é hora de me casar ter esse momento especial eu estou muito animada.
Mahina- Pai eu estou com nevosa.
Ashina- Vai dar tudo certo.
Depois de todos entrarem chegou a minha hora de entrar eu estou morrendo de medo mais vai dar tudo certo. Logo a porta abriu os olhares caíram em cima de mim, e o Madara está tão lindo ele deu um sorriso e o que me fez sorrir.
Meu pai me entregou para o Madara, o mesmo deu um sorriso e falou perto do meu ouvido:
Madara- Está linda. -Disse perto do meu ouvido me deixando mais animada.
A cerimonia começou e o Madara não está soltando a minha mão por nada no mundo estamos prestando atenção mais hora ou outra eu percebia o olhar do Madara em mim, e chegou a hora dos votos e começou por mim.
Mahina- Bem, quando nos conhecemos eu morri de medo de você, o valentão com a nerd da escola, mais sempre pegava você me olhando, o primeiro trabalho que fizemos juntos eu morri de medo de ir para sua casa, mais depois disso fomos nos soltando, começamos a namorar e foram anos maravilhosos, o carinho que você dava tudo o seu jeitinho, eu amo muito você meu lobão. -Nisso o Madara deu um sorriso.
Madara- Nunca me senti tão bem quando está do meu lado, o seu sorriso, a sua risada, o seu carinho, o jeito que você fala quando está toda tímida, as piadas em graça que você conta, o jeito que fica vermelha quando está toda tímida, as roupas fofas que você usa, a cor dos olhos dela, e o coração enorme que ela você tem, posso ficar a noite inteira falando todas as coisas que eu amo em você.
Nisso fiquei muito vermelha fazendo ele dar um beijo na minha bochecha, logo chegou a hora de colocar as alianças e achei a coisa mais fofa do mundo porque os gatinhos vieram com as alianças.
Nisso o Madara pegou o gatinho e pegou os anéis e colocou no meu dedo e eu coloquei no dedo dele, e hora do beijo.
Madara me deitou e deu aquele beijo maravilhoso que ver os meus olhos brilharem assim como os olhos negros do Madara, eu me sinto tão bem, parece que enfim as nossas almas enfim se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...