Mahina Uzumaki-
Eu estou sentada na minha cama e muitas coisas aconteceram e agora estamos no terceiro do ano do ensino médio, eu estou muito animada com as coisas é o ultimo ano então logo irei para a faculdade e quero ir bem longe da minha irmã, ela falou que vai para Stanford e depois do sermão que meu pai deu nela por causa da falta de interesse dela na escola e essas coisas, eu quero ir para Harvard porque meus amigos vão para lá tambem eu já mandei vários e-mails com cartas de recomendações de vários professores e do diretor eu sou a aluna modelo da escola, notas altas tanto que tenho vários créditos extras.
Eu tenho que admitir que eu estou muito bonita e mais educada as aulas de boas maneiras foram a melhor coisa do mundo eu já as acabei foram varias reguadas na minha mão mais isso foi muito bom me fez crescer e erguer a minha cabeça, lembro da frase da dona Ella, que me deixou marcada durante meses "Ella- Nunca tive uma aluna tão educada e dedicada como você, e quero que faça uma coisa, não abaixe a sua cabeça tem olhos lindos e merece mostrar o seu poder."
Fiquei pensando muito sobre isso, e desde aquilo, eu e o Madara estamos muito bem todo o sábado saímos, ele sempre me leva para lugares lindos que fico admirada pela beleza, até porque não tivéssemos esses encontros nossos gatinhos iam surtar porque eles se amam tanto eles adoram fazer carinho um no outro, e gosto de receber os carinho do meu namorado, adoro quando ele fica dando beijos no meu pescoço eu quase surtei quando ele deixou um chupão por sorte eu tenho uma amiga e tanto que fez esconder esse chupão mais eu deixei uma marca bem forte nele.
Eu acordei mais cedo esses anos acordando mais cedo até me acostumei, eu deixei o óculos na pia e fui para o meu banho onde eu entrei e deixei a agua escorrer pelo meu corpo meu cabelo está muito lindo longo com a franja no rosto me atrapalha as vezes sim mais eu gosto desse charminho.
Depois de tomar banho eu me seguei e fui até a pia com calma e acompanhada com a minha gatinha que até hoje me segue quando eu estou na casa do Madara o gatinho dele tambem me acompanha, eu e ele ainda não fizemos nada só que quando nos aliviamos eu tenho que tomar banho acho que metade das minhas peças intimas de baixo estão na casa do Madara perdidas embaixo da cama dele.
Depois de me arrumar desci até a porta e o Tyler está me esperando e ele me ajudou a pôr meu sapato e nisso fomos para o carro eu amo que o Tyler me leve assim posso contar as fofocas.
Quando cheguei arrumei meu oculos e fui para a escola, eu fui para meu armário e depois de ajeitar as coisas fui para a sala e meu lindo namorado já está me esperando, eu me sentei na frente como sempre e não demorou para ele se levantar e vir até mim.
Madara- Bom-dia raposinha.
Mahina- Bom-dia lobão. -Nisso ele fez um carinho na minha sobrancelha ele adora quando faz carinho no meu cabelo e na minha sobrancelha.
Madara deu um beijo um selinho de bom dia eu amo quando ele me enche de beijos.
As aulas foram super de boas e agora estamos no refeitório eu estou conversando com meus amigos, vai ter o baile de fim de ano e as meninas estão em cima do Madara para serem convidadas. Eu estou pensando em ir no baile mais são tantas coisas que eu estou animada, mais com um sentimento apertado no meu coração, não sei se é porque eu estou vendo meu namorado cercados de mulheres querendo que ele convide elas para o tal baile.
Depois das aulas eu fui com o Madara até o estacionamento onde entramos no carro.
Madara- Vamos comer algo? -Nisso assenti.
Paramos em uma lanchonete quase meia hora da cidade outra coisa que está me chateando é ter que ficar escondendo sobre meu relacionamento com ele é para piorar eu estou naqueles dias.
Madara- O que vocês tem?
Mahina- Nada. -Nisso o Madara parou de mastigar.
Madara pegou o celular e viu algo no celular que me deixou curiosa.
Madara- Está naqueles dias.
Mahina- Como sabe? -Disse pegando o celular dele. -É meu calendário menstrual, mais porquê?
Madara- Para saber o que tenho que falar quando está naqueles dias.
Mahina- Uma boa ideia.
Madara- Mais me fala o que você tem?
Mahina- Esconder nosso namoro, o baile e a faculdade.
Madara- O que acha no baile mostrarmos que estamos juntos e nem tenho que te convidar porque sou seu namorado e vou te levar e quem sabe depois do baile podemos se sabe.
Mahina- Você anda com muito tesão né?
Madara- Já viu a namorada que eu tenho por que se não viu olha. -Disse puxando o espelho do carro e me mostrando.
Mahina- Lindo. -Disse dando um beijo nele.
Depois de um tempo fomos para casa e antes ele me comprou chocolate, eu entrei animada porque fui convidada para o baile pelo meu namorado que é muito gato e maravilhoso eu amo isso nele, nesses últimos anos não tenho falado muito com a minha irmã mais acho que não faz muita diferença, apesar de amar a minha irmã as vezes ela é uma vaca odeio o linguajar, mas é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...