03. Arrumando as Coisas.

186 37 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu acordei com uma gritaria vindo da minha irmã, eu demorei para me levantar porque ainda não me acostumei com o fuso horário e vou demorar para me acostumar.

Mito- Acorda vamos tomar café da manhã, papai comprou um monte de coisas gostosas.

Me levantei com preguiça antes de descer eu fui ao banheiro, fiz meu xixi, seguei e depois lavei a mão e lavei meu rosto, desci as escadas mexendo no meu celular, eu não posso ser muito atraente mais eu tenho amigos que gostam das mesmas coisas que eu, e quando falo isso é porque são nerds, gostamos de RPG, filmes e séries além dos livros no qual já lemos de aventuras que nos imaginamos um dia que pode acontecer com a gente.

Ainda espero que um dia eu encontrar o amor da minha vida mais acho que só vou continuar com meus sonhos loucos que encontro um lobo preto de olhos vermelhos, eu ainda espero que as coisas se tronem realidade.

Eu e a Mito descemos para nossa nova cozinha e fomos para a mesa, eu me sentei na cadeira e a minha irmã se sentou do outro lado, e meu pai se sentou na ponta e nisso os empregados começaram a servi não sei como meu pai conseguiu arrumar empregados tão rápido mais ele conseguiu.

Tyler se senta com a gente tambem ele normalmente se senta do meu lado, ele é o meu segurança tambem, até porque ele sabe que eu sou mais frágil.

Ashira- Hoje vocês duas vão arrumar as suas coisas.

Mahina- Tudo bem papai.

Ashira- Otimo vocês duas tem muitas coisas.

Mito- Que isso papai, ainda temos que ir ao shopping para comprar algumas coisas.

Ashira- Mais roupa.

Nisso os dois ficaram conversando, e eu fiquei conversando com o Tyler o mesmo sempre fica do meu lado e conversa comigo.

Tyler- Vai precisar de ajuda com suas coisas.

Mahina- Não eu dou conta.

Ashira- Tudo bem Mito você venceu depois que arrumarem as coisas do quarto levo as duas no shopping.

Nisso assentimos eu e a Mito logo terminados e comer colocamos nossos pratos na pia e depois subimos para o quarto. As pilhas da Mito são bem maiores do que a minha ela tem mais roupa, sapato, maquiagem e muitas revistas de fofoca.

Eu abri as minhas caixas de livros e nisso comecei a pegar as coisas e colocar na estante, e não demorou para o Tyler aparecesse com o meu copo de vitamina de morango.

Mahina- Obrigada Ty. -Disse dando um leve sorriso para ele.

Tyler- Eu vou ficar aqui com vocês. -Disse se sentando no meu sofá.

Nos duas temos um sofá um para casa um meu pai quer que temos tudo em dobro para sentirmos que somos gêmeas, eu e a Mito demos as nossas diferenças ela tem olhos negros e eu tenho olhos verdes que chegam a reluzir, meu pai fala que eu puxei da minha mãe, e minha irmã os olhos dele.

O bom que o Tyler cuida muito bem da gente desde que eu me lembro ele está com a gente. Eu gosto de separar os meus livros por cores e autoras, metade dos meus livros são em japonês e sou doida para ler esses livros.

Depois de arrumar meus livros que demorou mais ou menos uma hora, e hora de arrumar as minhas roupas, eu não tenho muitas coisas mais gosto de escolher alguns peças.

Tyler- Prontinho. -Disse me ajudando a colocar o último par de sapatos dentro do armário.

Mahina- Obrigada Ty.

Nisso ele agradeceu, como terminamos de arrumar as coisas muito tarde a nossa ida para o shopping ficou para outro dia mais o papai o papai prometeu em pedir algo para comermos, eu já estou de banho tomado e com meu moletom, adoro usar moletons. Não demorou para a nossa comida chegar, nisso o meu pai separou o que cada um tinha pedido, o Tyler está deitado na poltrona ele tem respeito ao meu pai mais em casa ele gosta de ficar esparramado.

Minha irmã colocou aqueles filmes dela de romance que é super chato mais ao mesmo tempo é super fofo, e mostra a realidade de que eu nunca vou ter um romance desse jeito. Quando como observo a minha irmã e faço carinho na minha gatinha ela ama meu carinho tanto que ela chega a ronronar e engraçado que ela só vai comigo nem mesmo com a Mito que é a minha gêmea ela curte muito, mais amo a minha gatinha, ela me ajudou em vários momentos difíceis, e amo muito ela.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora