77. Um Dia de Folga.

78 11 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou morando com o Madara a mais ou menos duas semanas, nos saímos para o trabalho de manhã e dormir do lado dele, sentir o abraço dele é a melhor coisa do mundo, hoje é sabado então é dia de descansar, é dia de dormir até mais tarde e dormir na cama do Madara é a melhor coisa do mundo é tão macia mais tem hora que eu para pensar se ela já trouxe alguém aqui, e por isso que eu estou encarando meu namorado esperando que ele perceba para poder fazer essa pergunta para ele, são duas e meia da manhã, por isso que está um escuro do lado de fora e adoro o quarto do Madara porque tem uma bela janela.

Madara- Que foi? -Disse abrindo um dos olhos dele.

Mahina- Bem, eu posso fazer uma pergunta de namorada ciumenta?

Madara- Nunca trouxe nenhuma mulher aqui em casa, e nem para meu quarto.

Mahina- Ah tudo bem.

Madara- Vem cá raposinha. -Disse me puxando para perto dele e me dando um selinho. -A única mulher que confio na minha cama.

Mahina-Você está com uma carinha de quer fazer sexo comigo.

Madara- Você me acordou então raposinha agora aguente. -Nisso eu dei um sorriso.

Eu e o Madara começamos a nos beijar, e não demorou para o Madara estar entre a minha intimidade, ele tirou a minha calcinha que normalmente ela se perde na cama durante as madrugadas. Madara começou a me chupar e apertar as minhas coxas magras ele me chupa como se tivesse uma necessidade muito grande, ele adicionou dois dedos e a outra mão dele está apertando a minha coxa, eu estou apertando meus seios e soltando gemidos porque a boca dele é dois deuses.

《🦊》

Madara Uchiha-

Ma veio na minha boca e nos meus dedos e acho super excitante o jeito que ela fica, eu estiquei a mão peguei uma camisinha, a mesma já ficou de quatro ela sabe que gosto dessa posição, ela empinou a bunda e dei um belo tapa fazendo a mesma soltar um gemido, coloquei as minhas mãos na cintura dela e nisso começamos a transar, a mesma está com o rosto enfiado no colchão.

A mesma logo sentiu o prazer dela, e o cabelo dela brilhou, e nisso continuamos a fazendo até que deu cinco horas da manhã, nisso a mesma caiu em cima do meu peito e nisso ficamos conversando.

Não demorou para tomarmos banho e nisso ela colocou um conjuntinho fofo, eu tenho ciúmes dela dentro da casa mais tudo bem. Descemos para a cozinha ela pegou a caneca de raposa dela e servi café para ela.

Izuna- Acordaram cedo. -Disse descendo arrumado.

Madara- Vai sair?

Izuna- Vou eu tenho alguns compromissos na cidade e vou levar os meninos.

Nisso os meninos desceram a Ma ainda está se sentindo um pouco deslocada, por isso que ela ficou atrás de mim, não demorou para eles saírem e nisso eu olhei por cima do ombro e vi a Mahina tomando o café dela o que me fez dar risada.

Madara- Ai como você é fofinha. -Disse segurando o rosto dela e enchendo ela de beijos.

Mahina- O que vamos fazer a tarde inteira? Vamos transar?

Nisso eu olhei e dei uma risada, eu coloquei a mão no rosto dela e a mesma gostou do meu carinho.

Madara- Vamos na sala de cinema, vamos assistir um filme, comer e ficar trocando caricias o que acha?

Mahina- Acho uma ótima ideia, e espera tem uma sala de cinema?

Madara- Tenho. -A mesma deu uma risada e fomos para a sala de cinema.

A mesma ficou com os olhos brilhando ela se deitou no sofá cama e não demorou para me deitar do lado dela coloquei um filme de terror eu sei que ela adora.

Chegou naquelas cenas quentes a Ma colocou a mãozinha dela nos meus olhos para não ver a cena.

Madara- Sério. -Disse olhando para ela.

Mahina- Já falei o único seio que pode ver são os meus.

Dei um sorriso e a mesma começou a dar risada, ela se sentou no meu colo e me fez dar um sorriso e me fazendo ficar vermelho.

Mahina- Ficou vermelho.

Madara- É porque eu te amo.

Nisso começamos a nos beijar as nossas línguas estão travando uma batalha por espaço e sem fala no jeito que eu estou apertando ela contra o meu peito.

Mahina- Me lembrei daquele halloween que me levou no drive-in.

Madara- Me lembro de todos os momentos com você.

Ficamos conversando eu estou olhando para aqueles olhos azuis e vimos nossos gatinhos em uma pilha.

Mahina- Vou morrer de fofura.

Fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma se ajeitou no meu peito e ficamos assistindo o filme mais veio na minha cabeça uma pergunta.

Madara- Vai querer ter filhos?

Mahina- Muito. -Disse dando um sorriso enorme.

Madara- Quer ir já tentando.

Mahina- Primeiro, você me peça em casamento, nos casamos ai construímos uma família.

Madara- Quantos filhos você quer?

Mahina- Hum bem eu quero três. -Disse fazendo o número três com o dedo.

Ergui um sorriso e ficamos conversando eu entrelacei os meus dedos no dela e ficamos desse jeito a tarde inteira eu não me consigo imaginar sem ela, sem a minha raposinha.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora