Mahina Uzumaki-
Eu estou deitada na cama o Madara está cuidando de mim muito bem mais eu me sinto vazia, me sinto tão mal, eu estou tendo que tomar cuidado por causa dos meus pés, eles estão muito machucados, eu estou tão desaminada para fazer tudo, meu olhar está vazio, e sem qualquer animo nenhum.
Madara- Não quer tomar um banho comigo o chuveiro está super quentinho.
Mahina- Não estou afim.
Madara- Conversei com alguns contatos meu e podemos nos casar no dia dos namorados tudo bem?
Mahina- É tudo.
Madara- Você está estranha o que aconteceu?
Mahina- Nada eu estou bem. -Disse dando um sorriso falso.
Madara- Não, você está muito estranha e você não é desse jeito. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Mahina- Ele me contou que ele é meu pai, olhei algumas fotos e tive a certeza minha mãe e nem meu pai Ashina tem olhos verdes, eu sou fruto de uma traição, acho que agora explica o motivo do porquê eu nasci prematura.
Madara- Amor. -Disse me abraçando e dando um beijo no topo da minha cabeça.
Mahina- Ainda me ama?
Madara- Eu te amo com todas as minha forças, eu posso admitir que eu fiquei com medo de perder você, mais enganamos o destino.
Mahina- Quero me casar tanto com você.
Madara me abraçou e dei um beijo no topo da minha cabeça ficamos conversando.
Mahina- Ainda me sinto gelada.
Madara- Quer um beijo para esquentar. -Nisso eu assenti.
Madara começou a me dar selinhos, e o beijo ficou quente, as nossas linhas estavam travando uma batalha por espaço, mais escutamos a porta e o Izuna entrou.
Izuna- Desculpa, eu queria falar que seu pai está aqui Ma.
Madara- Manda ele subir.
Nisso olhei brava para o Madara mais ele me deu um selinho e ajeitei a coberta em cima de mim, e meus gatinhos começaram a achar um cantinho no meu colo ela anda muitos manhosos por causa do acontecido eles viram eu sendo agredida.
Não demorou para o Tyler e o meu pai aparecerem, quem me abraçou primeiro foi o Tyler e ele segurou o meu rosto e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Madara- Vou deixar vocês sozinhos. -Nisso eu assenti.
Mahina- Amor traz chocolate quente para mim. -Madara assentiu e não demorou para ele sair.
Ashina- Queria saber como você está querida?
Mahina- Cansada, muito cansada.
Tyler- Como fugiu?
Mahina- Bem eu dei um de "MacGyver" usei grampos de cabelo para abrir as coisas, bati nele com uma frigideira.
Tyler- Rapunzel?
Mahina- Mais não adiantou porque ele veio atrás de mim ai parecia que eu estava naquele sonho que sempre tive.
Ashina- Com o lobo preto?
Mahina- Sim, e no final ele apareceu e me protegeu naquele momento pensei que ele ia me atacar e me matar, mais me protegeu.
Ashina- O que ele queria com você querida?
Mahina- Me dizer que eu não sou sua princesa. -Disse encostando a minha cabeça no travesseiro.
Ashina- Não é verdade filha.
Mahina- Você e nem a mamãe tem olhos verdes, pai não mente para mim doí.
Ashina- Você é minha filha, você é a minha princesa o amor da minha vida, assim como o Tyler é meu filho.
Mahina- Tudo bem.
Nisso ficamos conversando até um certo momento que eles foram embora, e eu não demorou para o Madara aparecer com meu chocolate quente.
Madara- Temos que trocar seu curativo dos pés.
Nisso o mesmo começou a trocar meus curativos e nisso ficamos conversando o mesmo me deu um abraço tão forte e ficamos conversando até que dormi no peito do Madara. Outra coisa eu não tenho conseguido dormir por causa dos ataques de pânico o Madara fica cuidando de mim durante a noite e é outro motivo por qual eu amo o meu noivo e não vejo a hora de me casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...