11. Começando o Ensino Médio- Parte 02.

146 25 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei meio preguiçosa e lembrei que amanhã tem aula, então eu acordei decidida em lavar o meu cabelo, eu fui ao banheiro acompanhada com a minha gatinha e nisso deixei o meu óculos na pia e lá vamos lavar meu cabelo, isso significa ficar uma hora no banho, porque eu tenho varias etapas eu tenho que molhar, passar meu shampoo por duas vezes, porque faz mais de duas semanas que eu não lavo o meu cabelo então ele está meio sujo, depois tenho que passar a mascara no meu cabelo, e depois o condicionador, então isso vai demorar porque meu cabelo é muito mais muito longo.

Depois de tomar meu banho de uma hora e meia porque ainda tive que fazer outras coisas dentro do banheiro, porque além de escovar meus dentes, tive que por meu colírio, além de fazer a minha Skincare eu só fiz tambem porque a Mito me ameaça e ela sabe se eu fiz ou não.

Não demorei para sair do banheiro e quando sai do meu banheiro eu dei um baita grito porque dei de cara com a minha irmã com aquela mascara verde.

Mito- Nossa para quer gritaria logo de manhã.

Mahina- Você quer me assustar com essa coisa na cara.

Tyler- O que aconteceu? -Disse abrindo a porta e nos olhando, ele ainda está com uma cara de sono.

Nisso a Mito olhou para o Tyler e nisso ele entendeu e deu uma leve risada, eu dei risada e fui para perto do Tyler dei um beijinho na bochecha do Tyler.

Tyler-Deixa que eu arrumo seu cabelo. -Disse me dando um beijo na minha bochecha.

Eu me sentei na minha cadeira em frente da minha penteadeira, nisso Tyler pegou o creme para passar no meu cabelo nisso ele desembaraçou e depois ele pegou a escova e comeou a escovar, e passar o secador no meu cabelo e depois disso disse ele deu uma outra arrumadinha.

Tyler- Prontinho. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mahina- Muito obrigada Ty.

Eu e o Tyler ficamos na minha cama, ficamos conversando ele está me enchendo de beijos e conversando comigo deixando mais calma para amanhã.

O dia passou tão rápido quando percebi que já estava na hora de dormir, foi uma tarde maravilhosa, eu gosto de passar os domingos com o Tyler assistimos filmes comendo pipoca tomando suco de morango que o Tyler sabe que eu amo.

Na manhã seguinte eu acordei com o despertador chamado Tyler ele me acordou e acordou a Mito, nos duas não podemos nos atrasar no primeiro dia.

Eu me levantei correndo para poder tomar banho antes da minha irmã e tomei um banho e coloquei meu roupão e fui até a cama onde está meu uniforme, nisso eu tirei o roupão coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei meu uniforme.

E depois arrumei meu cabelo, passei um perfume e ajeitei os meus óculos e quando vejo a minha gata querendo entrar dentro da minha mochila para poder ir comigo.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora