94. Montando o Quartinho dos Bebês.

53 9 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Eu estou com dezessete semanas, cinco meses, eu estou no meu segundo trimestre tendo que ter mais cuidado além disso porque eu estou de cama, a médica pediu para eu ficar de repouso, por causa de ser três e isso dá mais trabalho, eu estou gravida de duas meninas e um menino, eu adorei saber que eu estou gravida de um menino desde que eu descobri que eu estou gravida eu sonho com um menininho.

Eu estou na cama passando a mão na minha barriga e sentindo os bebês chutando eles gostam de me chutar durante a noite, ai o Madara tem que acordar e ficar conversando com eles, para acalmar não sei a minha voz deixa eles mais agitados, eu já escolhi o nome deles, Maya, Mia, e Mike e eu estou animada para dar à luz.

Está de madrugada e nisso fiquei passando a mão na minha barriga porque eles estão chutando muito me deixando com muita dor, além das dores ando sentindo muitas vontades, adoro comer as coisas de madrugada deixa os bebês mais animados.

Eu me levantei com cuidado, e fui para a cozinha porque os bebês estão com desejo de sorvete o Madara teve que fazer um estoque de sorvete de manta com cobertura de chocolates eu peguei o potinho e fui para a varanda da frente para ver as estrelas e tomar o sorvete.

Eu comecei a tomar o sorvete e nisso vi um varias raposas vindo em minha direção as minhas gatinhas estão super ciumentas para cima de mim eles ficam muito em cima de mim da minha barriga fazendo carinho deixando as coisas mais fodas.

As raposas vieram e se sentaram do meu lado eu tenho um sonho enorme de conhecer raposas agora tem um monte na minha volta e tem uma com a cabeça na minha barriga eu estou com medo mais feliz.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu acordei e passei a mão na cama e não senti a Mahina então me levantei e fui procurar a Ma, ela deve estar na cozinha para comer sorvete ela tem mais desejos de madrugada quando os bebês ficam chutando mais ela.

Eu vi a mesma comendo na varanda e quando abri a porta da frente eu fiquei surpreso em ver muitas raposas em volta dela e em cima da barriga dela.

Madara- Quer ajuda?

Mahina- Por favor empaquei aqui. -Disse rindo.

Ajudei ela se levantar nisso entramos e subimos para o quarto ela entrou no quartinho dos trigêmeos que está cheio de caixas ainda não tivemos a chance de montras coisas e o que ela mais deseja é montar as coisinhas.

Mahina- Olha o que a minha irmã deu. -Disse mostrando uma mochila de raposas.

Madara- É eu vou ter três raposinhas e um lobinho. -Disse dando um sorriso fazendo ela sorrir.

Não sei se é por causa da gravidez mais os olhos dela durante a gravidez deixa os olhos dela mais brilhantes.

Madara- Vamos para o quarto precisa descansar, os bebês estão chutando?

Mahina- O sorvete os acalmou. -Disse sorrindo e o sorriso dela está mais brilhante.

Meu pai ficou super feliz com a gravidez da Ma todos estão ansiosos para conhecer os bebês, a Ma já falou que quando nascerem ela vai fazer um resguardo para os bebês e confio nela eu e ela andamos pesquisando muito sobre os bebês eu estou animado.

Mahina- Amanhã o seu irmão os meninos e o Hashi vão vir montar as coisinhas dos bebês.

Madara- Vamos agora dorme.

Mahina- Não consigo.

Madara- Quer que eu coloque mais travesseiros? -Nisso ela assentiu.

Uma coisa que eu tive que aprender a controlar os hormônios dela porque a mesma tem surtos de felicidade e de tristeza ao mesmo tempo. Ajeite ela na cama e fiquei fazendo carinho na barriga dela as meninas estão uma do lado da outra o Mike está abaixo delas, a médica disse que vai fazer uma cesariana e eu estou animado para ver meus filhos segurar eles e encher eles de beijos.

Na manhã seguinte deixei ela dormindo ela tem que aproveitar para ela dormir porque sei que nos dois vamos precisar de muito energia para cuidar deles.

Madara- Chegaram cedo. -Disse quando abri a porta e vi os meninos.

Izuna- Quisemos vir ajudar.

Madara- Tudo bem mais tem que ser em silencio porque a Ma está dormindo.

Subimos para o quarto dos gêmeos todos ali estão animados, começamos a montar os moveis e os berços Ma bateu os pés que queria que os gêmeos dormissem juntos e não achei uma péssima ideia, eu tem mais um berço para colocar na nossa cama, a mesma está muito animada com as coisas e eu estou tambem.

《🦊》

Mahina Uchiha-

Eu estou acordada esperando meu marido trazer meu café da manhã reforçado para comer, e quem subiu com meu café foi o Hashirama.

Hashirama- Madara me expulsou do quarto pediu para trazer seu café da manhã.

Mahina- Ah muito obrigada.

Hashirama- Como anda as coisas. -Disse colocando a mão na minha barriga.

Mahina- Chutam de madrugada, me fazendo ter desejos de sorvete.

Nisso ficamos conversando e não demorou para ele voltar a minha gatinha está deitada na minha barriga, e eu estou fazendo carinho nela para a mesma ficar bem ela está muito bem folgadinha.

Madara- Preparada?

Mahina- Ai vamos eu estou muito animada. -Nisso ele me ajudou a sair da cama e fomos para o quartinho dos bebês.

Eu fui para o quarto e quando abri eu fiquei muito feliz em ver o quarto deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto, Madara me deu um beijo no topo da minha cabeça eu estou animada muito feliz, não pude ficar de pé por muito tempo e voltei para a cama logo em seguida.

Quando anoiteceu o Madara me ajudou ajudou no banho e me sinto tão relaxada no banho com ele, depois do banho ele desceu preparou meu jantar subiu trazendo ele, quando eu estou comendo Madara está deitado nos pés da cama e fazendo carinho nos meus pés super inchados.

Madara- Seus pés estão parecendo um pãozinho.

Mahina- Tem sabor de pãozinho? - Nisso ele deu uma mordida nele me fazendo rir.

Madara- Não. - Disse rindo.

Madara vai ser um pai maravilhoso eu não vejo a hora de ter os bebês segurar eles, sentir o cheiro de bebês eu estou realmente muito animada para ter eles.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora