80. Pedido de Casamento.

92 10 3
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

O Madara está com uma ideia bem doida de irmos viajar para tirar uma férias maravilhosa, para podermos nos divertir eu adorei a ideia por isso que eu estou no shopping com a minha melhor amiga, a melhor coisa é levar a minha consultora de modas, para poder comprar biquinis e essas coisas, eu preciso comprar algumas coisas para ir à praia, sim nem sei como consegui convencer o meu vampiro a ir à praia. Meu lobão está atolado com o trabalho ele quer arrumar as coisas para podermos ir viajar sossegados.

Eu e o Madara vamos de avião, vamos de jatinho o que me deixou animada eu levar meus gatinhos eu não consigo sair sem eles eu vou adorar sair com o Madara ter esse momento com eles na praia, eu vou poder andar na areia segurando a mão dele e ter um momento maravilhoso.

Alem das compras eu tenho que arrumar meu cabelo, tenho que dar uma cortada nas pontas e arrumar eles, além disso eu tenho que fazer as minhas unhas uma coisa que amo, é ter unhas grandes para poder arranhar o sangue das costas do meu namorado, e ouvir ele gemer com isso eu sou meio doidinha sou mais tudo.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou arrumando algumas coisas no escritório porque eu vou viajar com a Mahina nesse final de semana, eu quero poder pedir a mão dela nesse lugar porque sei que ela vai amar.

Tajima- Oi como anda as coisas. -Disse abrindo a porta do escritório.

Madara- Bem pai.

Tajima- Por que me ligou e pediu para trazer o anel de noivado da sua mãe? -Disse se sentando na cadeira.

Madara- Eu pretendo pedir a Mahina em casamento.

Tajima- Voltou com ela? -Disse animado meu pai gosta dela.

Madara- Sim.

Tajima- Vai se casar com uma ruiva, eu te disse. -Disse me olhando.

Madara- Eu sei pai.

Nisso ficamos conversando por um tempo até porque eu tenho que conversar com o pai dela para pedir a benção do pai da Ma. Eu logo fui para a empresa do pai da Ma para pedir essa benção para pedir a mão dele em casamento.

Ashina- Madara o que faz aqui?

Madara- Gostaria de conversar com o senhor. -Nisso ele assentiu e pediu que eu me sentasse.

Ashina- Sobre o que o senhor gostaria de conversar comigo?

Madara- Gostaria de pedir a sua benção para poder pedir a Mahina em casamento.

Ashina- Tem a minha benção, cuide da minha princesa.

Nisso eu assenti ficamos conversando por um tempo e depois eu fui para a minha casa quando cheguei eu vi as malas da Ma perto da porta eu subi e vi a mesma se arrumando.

Madara- Nossa que linda. -Disse quando vi que ela está diferente.

Mahina- Ah obrigada meu lobão.

Nisso eu tomei um banho e depois fui me arrumar, e ela foi se arrumar tambem, acho que os gatinhos se acostumaram a ficar desse jeito.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu fui para o closet coloquei um conjunto lindo xadrez lindo depois de vestir eu terminei de arrumar as coisinhas que faltam, eu arrumei as coisas do gatinho e não demorou para o Madara sair do banheiro e deu um sorriso enorme.

Madara- Nossa que raposinha linda. -Nisso ele deu um beijo em mim. -Vou me arrumar e saímos em cinco minutos.

Nisso eu assenti animada eu o esperei sair e não demorou todo elegante e maravilhoso, nisso ele levou as coisas para o carro.

Madara- Não quero festa dentro dessa casa se eu souber que teve esses tipos de festas aqui eu mato vocês.

Eles assentiram morrendo de medo, eu e o Madara fomos para o carro e o Izuna tambem foi para trazer o carro de volta, mais ele está no banco de trás.

Não demorou para chegarmos quando chegamos o jatinho já está pronto e levaram as malas para dentro do avião.

Madara- Pode entrar. -Nisso eu subi com os meus gatinhos que já se ajeitaram muito metidos.

Não demorou para o Madara subir e o mesmo se sentou do meu lado colocou o cinto em mim e segurou a minha mão.

Madara- Vai ser rapidinho.

Mahina- Tudo bem eu estou animada. -Disse dando um selinho longo nele.

Eu fiquei feliz eu estou muito animada para poder me divertir com meu namorado.

《🦊》

Madara Uchiha-

A Ma está com os pés no meu colo que eu estou fazendo carinho nos pés dela e a mesma está lendo, mais eu estou com um olhar de encantado com a minha namorada, os gatinhos estão todos juntos o que chega a ser mais fofos ainda.

Mahina- Eu estou com tesão.

Madara- Você raposinha.

Mahina- Falando em raposinha eu trouxe a fantasia que não tivemos a oportunidade de fazer. -Disse me olhando por cima do ombro.

Madara- Fazer sexo nas alturas.

Mahina- Vou adorar.

Mahina subiu no meu colo e começamos a fazer sexo quente, ela está se sentando com força me fazendo apertar a cintura dela e gemer contra o ouvido dela, não demorei para gozar e ela tambem.

Mahina- Sexo nas alturas adorei. -Disse me dando um beijo.

Ela foi ao banheiro se limpou e fiz isso logo em seguida, demorou para chegarmos e quando chegamos e fomos para o carro eu deixei a Ma dentro do carro porque a mesma está muito cansada.

Logo fomos para a casa e quando chegamos os olhos da Ma brilharam, ainda falta alguns minutos para o final da tarde e irei pedir a mão dela na praia ela vai amar.

Mahina- Eu quero muito andar na praia eu tenho um vestido lindo, vou trocar de roupa. -Disse animada.

Esses é um dos motivo no qual eu a amo, essa animação que ela tem, a mesma saiu com um vestidinho lindo, os gatinhos já acharam um lugar para dormir, eu e ele fomos andar pela praia a mesma está com o sol nos cabelos que deixou mais vermelho e que eu amei.

A mesma ficou admirando o por do sol é a hora, eu acho que nunca fiquei tom tanto medo para pedir ela em casamento.

Fiquei de joelhos e nisso a mesma se virou e os olhos dela brilharam em uma intensidade que nunca vi.

Madara- Mahina Uzumaki quer se casar comigo. -Nisso ela assentiu eu coloquei o anel no dedo dela e a mesma pulou no meu colo fazendo nos dois cairmos na areia.

Eu dei risada, porque prensar que vou passar o resto da minha vida com ela, com o amor da minha vida.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora