74. Contando para o Papai.

97 12 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu acordei meio chorona porque hoje é meu aniversário, eu passei a mão no meu rosto porque não quero levantar-se da cama mais suspirei pesado, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e ver as mensagens Tyler foi o primeiro que mandou mensagem para mim ele mandou por volta das meia noite, a outra foi a do Madara ele me mandou muitas mensagens me desejando feliz aniversário, e vários bons-dias.

Eu não tem falado muito com meu pai desde aquele dia eu vou trabalhar fico o dia inteiro dentro da minha sala e tranco a porta.

Eu fui para o meu banheiro acompanhada com as minhas gatinhas e nisso eu fui me despir e logo fui tomar banho, eu tomei um banho bem gostoso para poder limpar a minha alma, depois de tomar esse banho eu me seguei e depois fui para o meu closet que está cheio de caixas eu estou arrumando para poder ir morar com o Madara eu espero que seja uma mudança boa.

Depois de escolher uma roupa que me deixe elegante e confrontável ao mesmo tempo coloquei ela eu fico muito elegante com essa roupa ainda mais com o meu penteado, depois de me arrumar peguei as minhas coisas e fui para o carro e quando cheguei no escritório o papai já está me esperando na minha sala.

Quando eu chego na minha sala a primeira coisa que eu tenho que fazer é tirar meu salto eu nem me importo adoro andar descalça na minha sala.

Ashina- Feliz aniversario querida. -Disse me dando um abraço em mim.

Mahina- Obrigada pai.

Ashina- Eu acho que séria legal sairmos para almoçar sua irmã vai estar de folga então podemos ir o que acha?

Mahina- Não sei. -Disse me sentando na minha cadeira.

De repente o Tyler entrou com várias sacolas o que eu estranhei e eu não fui a única meu pai estranhou e perguntou:

Ashina- Tyler de onde saiu tanta sacola?

Tyler- Um rapaz deixou para a Mahina.

Mahina- Para mim. -Disse com os olhos brilhando.

Tyler- Tem um buque e uma mensagem para você.

Mahina- "Para o grande amor da minha vida. -Eu te amo do seu lobão." -Nisso eu fiquei vermelha, porque percebi que li em voz alta.

Ashina- Do seu namorado?

Mahina- É, nossa quanta coisa.

Tyler- Me dá as rosas para colocar ela na agua. -Nisso eu assenti e dei o buque para o Tyler.

Ashina- Então o almoço querida? Se quiser convide seu namorado eu quero conhecer ele.

Mahina- Vou ver com ele. -Nisso o meu pai assentiu e saiu da minha sala.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora