Mahina Uzumaki-
A última semana de escola eu estou animada porque não vejo a hora de entrar de férias eu sei que a Mito vai ter uma apresentação hoje assim como o Madara vai ter a apresentação de lacrosse dele.
Mito- Pai o senhor vai na minha apresentação de dança né?
Ashina- Sim minha ruivinha. -Disse dando um beijo na bochecha da Mito.
Papai deu um beijo na minha bochecha logo em seguida, depois do jantar a Mito foi para o quarto mandando áudios safados para o Hashirama e eu fui para o quarto do Tyler ficar ouvindo essas safadezas da minha irmã é a pior coisa do mundo.
Tyler- As safadezas da sua irmã.
Assenti Tyler ajeitou um lado da cama dele para que eu me deitasse e nisso eu me deitei e o Tyler me abraço.
Tyler- Sua gatinha está esquisita.
Mahina- Acho que ela está com saudade dos namoradinho dela.
Tyler- E essa bonita está namorando.
Mahina- Da tem um gatão preto e ela se deu bem com ele toda vez que vou na casa do Madara esses dois ficam fazendo carinho um no outro.
Tyler- Então as minhas duas bonitas estão namorando? -Nisso eu dei uma leve risada. -Posso fazer uma pergunta?
Mahina- Sim Ty.
Tyler- Está feliz com ele? -Nisso eu assenti com um sorriso enorme. -Nossa que sorriso enorme.
Mahina- Para. -Disse rindo.
Eu dormi abraçada com o Tyler ele é um irmão mais velho para mim, ele sempre cuidou de mim e gosto de como ele cuida de mim. No outro dia eu me levantei com cuidado e fui para o meu quarto onde tomei aquele banho maravilhoso e depois do banho caçar meus óculos na pia, quando eu os achei eu coloquei e não demorou para que eu vestisse meu uniforme, o último dia que eu vou vestir
Hoje só vai ser a entrega das notas até porque o pessoal está mais animados com os jogos que vão ocorrer na escola. Quando chegamos só teve a primeira aula onde os professores liberaram os boletins e depois as meninas e os meninos foram para o campo.
Depois de arrumar as coisas no armário eu fui para biblioteca onde fiquei perto de uma estante onde fiquei vendo alguns livro até que o Madara apareceu atrás de mim me fazendo dar um soco na barriga dele.
Mahina- Ai me desculpe. -Disse fiquei de cócoras e olhei para os olhos negros do Madara.
Madara- Ai você tem o soco forte. -Eu estendi a minha mão para ele.
Ele pegou e nisso eu ajudei ele levantar e nisso ele me deu um beijo e deu aquele sorriso.
Madara- Vai no jogo hoje?
Mahina- Ah vou sim vou torcer para por você. -Disse dando um beijo.
Não demorou para ele sair e saiu com a mão na barriga acho que machuquei ele. Não demorou para o dia passar e parece que passou tão devagar a Mito ficou lá na escola e agora eu estou em arrumando, depois de tomar meu banho eu me sequei e fui atrás do meu óculos, nisso eu coloquei uma blusa branca de mangas longas e nisso eu coloquei meu macacão e arrumei meu cabelo fiz dois coques e levei meu tênis até a porta onde o Tyler colocou o meu tênis.
Fomos para a escola meu pai está animado para ver a apresentação da Mito eu estou mais animado para ver o Madara jogando ele é muito bruto e gosto desse jeito dele.
Nos sentamos na arquibancada e não demorou para o Nagato se sentar do meu lado me fazendo erguer um sorriso, e não demorou para os outros meninos se sentarem perto de mim, meu pai não gosto muito deles.
《🦊》
Madara Uchiha –
Eu estou sentado olhando para a Ma que está cheio de meninos perto dela me fazendo ficar com ciúmes e com raiva. Nisso me deixou com mais raiva, e acabei sendo expulso e fui para o vestiário, e fiquei acertando a parede por causa da raiva.
Mahina- Da? -Nisso vi os olhos verdes dela.
Madara- O que está fazendo aqui?
Mahina- Vim ver se está bem. -Ma veio até mim e colocou a mão no meu rosto e fez me acalmar.
Madara- Eu melhorei. -Disse segurando a mão dela no meu rosto.
Enchi ela de beijinhos fazendo ela dar risada, eu olhei naqueles olhos verdes que me fizeram ficar mais calmos acho o jeito de me acalmar durante essas crises de raiva.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Fiquei um tempo com o Madara e logo voltei para a arquibancada e fiquei com um sorriso todo bobo porque o Madara sempre me deixa toda boba.
Não demorou para o jogo acabar ficamos mais um tempo lá por causa da Mito, eu fiquei olhando o Madara que não tira os olhos de mim, tanto que mandei um beijinho para ele, fazendo ele ficar todo vermelho e sem graça.
Não demorou para irmos para casa e nisso a Mito levou o namorado para casa, eu estou deitada na minha cama mexendo no meu Ipad e de fone porque não quero escutar as safadezas deles, é agora eu estou de férias, vamos ver se vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...