Mahina Uchiha-
Natal está chegando o meu resguardo acabou e o Madara quer fazer uma festa de Natal para poder comemorar essa data especial com os bebês que estão fofinhos muito fofinhos, a casa já está toda decorada, os bebês já tomaram as vacinas e foi um choro entre esses bebês e comigo, porque eu segurei um dos três mais com o Madara a Mia e o Mike nem choraram foi a coisa mais fofa do mundo, hora ou outra eu sinto ciúmes porque ele se dá tão bem com os bebês é eu segurar os bebês que eles começam a chorar, por isso que eu estou deitada emburrada na cama.
Madara- O que foi minha linda?
Mahina- Eu estou brava. -Disse fazendo biquinho.
Madara- Ah porque minha raposina. -Disse me puxando e tirando a blusa social dele.
Mahina- Você se dá melhor com os bebês eu os pego e começam a chorar eu não sou uma boa mãe. -Disse chorando e colocando a mão no meu rosto.
Madara- O meu amor você é uma mãe linda e carinhosa com os bebês.
Mahina- Não sou eles não gostam de mim.
Madara- Para de falar isso. -Disse me enchendo de beijos.
Mahina- É fácil para você falar você é o favorito.
Madara- Vem cá minha raposinha. -Nisso começamos a nos beijar e as coisas começaram esquentar.
E começamos a fazer sexo está tão frio do lado de fora por isso que as coisas já estão esquentando entre nos dois, eu falei para o Madara usar camisinha os três já estão ótimos quem sabe mais para frente podemos ter mais um mais para mim está ótimo.
Fizemos por horas um sexo muito quente tanto que eu estou muito vermelha Madara está me dando selinhos me deixando mais animada.
Madara- Eu te amo.
Mahina- Tambem te amo. -Disse dando um beijo longo nele.
Madara fez conchinha comigo e ficamos deitados com aquele carinho gostoso, mais ai eu escutei o som da babá eletrônica, eu peguei o meu pijama e vesti e fui para o quarto dos bebês quem está chorando é o Mike eu peguei ele e me sentei na poltrona as meninas estão dormindo tão fofinhas por causa do frio acho que eles estão dormindo mais tranquilos.
Mahina- O que foi meu lindo, cadê o lobinho da mamãe. -Nisso ele me olhou com aquele olhar dele.
Ele deu um sorriso, aquele sorriso fofinho de bebê, eu comecei a encher eles de beijos fazendo ele dar gargalhada. Eu o peguei e fui andar pela casa eu gosto de mostrar as estrelas para meus filhos eu me sinto bem segurando eles eu me sinto tão bem com eles.
Amanhã é véspera de Natal e aniversario do Madara e uma data que vai fazer me lembrar das coisas que aconteceram comigo mais eu não tenho que mais me preocupar porque o Madara é um ótimo marido, ótimo pai e eu escolhi muito bem.
Eu subi e coloquei o Mike que já estava dormindo no meu colo, eu o coloquei no meio das irmãs, e fui para cama e nisso eu me deitei e dei um beijo no Madara fazendo ele dar um sorriso.
No dia seguinte o Madara está cuidando dos bebê porque eu estou me arrumando para a festa de noite, vamos ter um jantar e o Madara se arruma muito rápido e depois de nos arrumarmos, ajeitamos nossos bebês e descemos as escadas e deixamos os bebês no bercinho da sala, e não demorou para escutarmos a campainha o primeiro convidado chegou. Foi o Hashirama e a Mito, não demorou para os outros convidados chegarem eu e o Madara decidimos deixar os bebês no quartinho por causa do som alto da conversa.
Eu subi para o quarto deles para ver se eles estão bem, e vi a minha irmã olhando para os bebês.
Mito- São muito fofos.
Mahina- Eles tem seus lados fofos e o lado de acordar berrando.
Mito- As aulas de economia deram certo.
Nisso eu abracei a minha irmã e ficamos conversando acho que nunca me senti tão bem conversando com a minha irmã, descemos segurando o bebês que acordaram e no momento que o Hashirama veio até nos e pegou uma das meninas, mais ela pegou uma mexa do cabelo do Hashi devolveu para o Madara.
Madara- Ela adora puxar cabelo assim como as irmãs e o irmão.
Mahina- Por isso que eu e o Madara ficamos com cabelos presos.
Nisso todos vieram admirar os bebês que são as coisas mais fofas do mundo, é está sendo um Natal maravilhoso todos estão amando principalmente pelo meu marido ser um fofo com os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...