Mahina Uzumaki-
Eu estou no meu escritório resolvendo algumas coisas preenchendo algumas papeis e olhando o calendário e vendo que que é Dia dos Namorados eu estou pensando que eu vou ficar sozinha nesse dia.
Nisso eu escutei a porta e disse que poderia entrar e nisso eu vi o Madara o que eu estranhei eu falei para ele começarmos devagar de novo ficamos quatro anos separados e acho que vai ser difícil começar tudo de novo, eu não vejo o Madara desde aquele dia que fui à casa dele para ajudar ele com o controle da raiva dele, o Izuna me deixa informado se ele está cumprindo tudo certinho.
Mahina- Oi o que faz aqui? -Disse tirando a atenção dos meus papeis para poder olhar ele.
Madara- Queria te ver. -Disse se sentando em um dos sofás da minha sala. -Como anda raposinha?
Mahina- Bem lobão. -Nisso eu me levantei e me sentei do lado dele o bom de ser a minha sala é que eu posso andar descalça aqui. -Como anda seu controle de raiva.
Madara- Está recebendo um relatório detalhado do meu irmão, não é? -Disse me olhando e erguendo uma sobrancelha.
Mahina- Verdade, mais gostaria de receber um relatório de você.
Madara- Eu estou melhor, eu tenho um coisa para lutar.
Mahina- Ah é quem séria? -Nisso o Madara tirou uma mecha de cabelo e colocando atrás da orelha.
Madara-Você raposinha, você tem algum compromisso hoje?
Mahina- Passa e me pega as oito. -Nisso ele me olhou.
Madara- Tudo bem te pego as oito, mais vamos jantar na minha casa.
Mahina- Falei para irmos devagar.
Madara- Você quer jantar nos dias do namorado, minha raposinha não tem vagas nos restaurante.
Mahina- Você não é o grande Uchiha Madara. -Disse engrossando a minha voz.
Madara olhou para mim e eu dei um sorriso e consegui fazer ele dar um sorriso, eu segurei a mão dele.
Mahina-Tudo bem na sua casa, mais vamos com calma.
Madara- Não conheço essa palavra. -Disse colocando a mão no meu rosto e olhando bem nos fundos dos meus olhos me fazendo ficar vermelha.
Nisso nos dois começamos a nos beijar e que beijo parece que meus lábios estavam ansiando por esses beijos quentes. Depois de ficarmos nos beijando e ficamos conversando por um tempo e ele não demorou para ir embora e quando ele saiu eu coloquei a minha mão no rosto porque senti que eu estou muito vermelha.
Tyler- Vi o Uchiha saindo daqui, não voltou com ele né?
Mahina- Ty eu te amo, mais a minha vida amorosa não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...