71. De Manhã.

89 14 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou deitada no peito do Madara eu estou completamente nua, e cheia de marcas roxas no corpo, Madara pegou muito pesado comigo, acho que tive cinco orgasmo, a cama dele deve estar muito molhada por causa dos orgasmos, Madara usou cinco camisinhas fizemos todos os tipos de posições.

Madara- Me encarando desse jeito fica estranho raposinha.

Mahina- Hum, eu estou admirando meu namorado.

Madara- Eu te amo raposinha. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Ai preciso de um banho, mais com certeza não vou conseguir andar pode me levar? -Disse erguendo meu braço o que fez ele me pegar e me levar para o banheiro.

Madara me levou e nisso ele me colocou contra a parede e nisso ele viu a minha tatuagem no pulso.

Madara- Um lobo?

Mahina- É.

Madara- Então temos outra coisa em comum. -Madara virou e mostrou uma tatuagem na nuca dele uma raposinha.

Mahina- Uma raposinha. -Disse dando um sorriso e ficando de ponta de pé para poder beijar ele. -Eu amo você meu lobão.

Madara- Eu te amo minha raposinha. -Ficamos naquele chuveiro por volta de uma hora.

Depois do banho sai enrolada no roupão dele que está muito grande para mim, eu esperei ele arrumar a cama.

Mahina- Eu estou faminta. -Disse abraçando o Madara por trás.

Madara- Vamos descer, quer uma blusa minha? -Nisso assenti.

Ele pegou uma blusa social dele, nisso coloquei e percebi que ficou parecendo um vestido Madara deu uma leve risada.

Madara- Não cresceu nada. -Disse dando uma leve risada.

Mahina- Hum já falei que amo seu sorriso.

Madara me deu um selinho e nisso fomos para o andar debaixo eu estou segurando a mão do Madara porque eu ainda não me acostumei com o tamanho da casa dele. Fomos para a cozinha nisso ele me serviu um café com um pilha de café, não sei mais depois que faço sexo com o Madara eu sinto uma fome tão grande.

Madara- Você poderia pensar em vir morar aqui comigo? -Nisso eu me afoguei com o café. -Qual é Ma não somos mais adolescentes, você morar aqui vai ser a melhor coisa do mundo.

Mahina- Cinco motivos.

Madara- Acordar com você todos os dias é muito bom, ouvir a sua risada, ficarmos conversando de noite, eu vou querer saber sobre seus.... -Nem deixei o Madara terminar eu pulei no pescoço dele e beijei ele.

Mahina- Eu vou adorar me mudar para cá. -Nisso o Madara me colocou na bancada e começamos a nos beijar novamente.

Eu estou me sentindo tão bem com o beijo dele, me sinto mais animada com tudo ele é meu namorado. Estamos quase fazendo sexo até alguém deu uma tossida nisso a vergonha bateu me fazendo esconder o rosto no peito do Madara.

Madara- Vocês não iam ficar o dia inteiro fora?

Shisui- Bem as coisas não foram muito bem não.

Madara- Esperem na sala. -Disse apertando a mão na bancada.

Eu coloquei a mão no rosto do Madara fazendo ele se acalmar o mesmo deu um sorrisinho aquele sorriso mínimo dele mais deu um sorriso que me deixou feliz.

Madara- Sobe para o quarto que eu já levo as coisas para você terminar de tomar café.

Mahina- Bobeira, eu tomo café aqui.

Nisso voltei a me sentar e nisso os meninos voltaram para a cozinha, Madara está segurando a minha mão durante o café da manhã, e nisso meu celular não parava de tocar eu peguei e fui atender na sala e quando atendi meu pai, nisso eu e o meu pai começamos a discutir, e meu pai acha que eu tenho que estar a mercê dele mais logo desliguei o telefone.

Mahina- Tudo bem, pai. -Nisso eu desliguei e vi o Madara encostado no sofá.

Madara- Seu pai acha que é virgem ainda?

Mahina- Não contei para ele que eu namorava. -Disse mordendo as pontas das minhas unhas.

Madara- Nem quando terminamos aquela vez?

Mahina- Não quem ficou comigo foi o Ty, ah eu tenho que ir.

Madara- Eu te levo e te ajudo a arrumar coisas para vir morar aqui. -Nisso escutamos algo caindo na cozinha.

Itachi- Foi o Obito. -Disse da cozinha.

Mahina- Tudo bem. -Disse segurando a mão dele.

Nisso subi para o quarto com o Madara e nisso ele me deu o meu vestido que estamos caçando, descemos o Madara avisou o Izuna e nisso perto da porta o Madara se ajoelhou para colocar o meu salto, e não demorou para irmos para o carro e o mesmo abriu a porta do carro e fomos para a minha casa, pelo menos o Madara vai fazer companhia para mim.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora