66. Uma Reunião.

91 17 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu acordei ofegante por causa do sonho que eu estava tendo, normalmente eu tive sonhos normais com o Madara, mais acho que isso aconteceu porque eu estou aqui e não estou com ele isso aconteceu da ultima fez, eu só fui perceber que eu estou me aliviando porque eu estou com tesão, acho que por isso que não deu certo entre mim e o Nagato ele não me tocava não me beijava eu procurava o carinho dele e o mesmo me dava uma desculpa nada haver.

Quando senti o meu prazer nos meus dedos eu fui para o banheiro e me limpei, depois disso eu fui para a minha cama onde peguei meu celular e fiquei mexendo papai falou que era para chegar na empresa as oito da manhã para poder ajeitar as coisas na sala de reunião. E por sorte eu acordei as quatro da manhã eu agradeço esse sonho por ter me acordado porque não posso me atrasar e não quero me atrasar.

Eu me levantei e fui ao banheiro acompanhada com meus gatinhos porque hora do banho, eu tenho que levar o meu cabelo, então vou demorar, eu comecei tomando o banho depois de lavar meu cabelo, lavei duas vezes eu tenho que vários processos uma coisa que nunca mudei é o meu xampu de morango eu adoro esse cheirinho e sem uma pessoa que gosta tambem, e eu vou provocar ele.

Depois de duas horas de banho de levar o meu corpo a minha alma, e ter esse momento comigo mesma, eu adoro tomar banho acho que é uma parte de mim acho que limpa a minha alma.

Logo depois do banho eu sai me secando, e nisso coloquei um roupão vermelho que tem o símbolo do meu clã nas costas e no peito esquerdo, eu coloquei uma toalha no meu cabelo para deixar ele úmido para poder arrumar ele depois eu fui ao meu closet e peguei a roupa onde eu vou usar e deixei em cima da cama o meu problema é que pode ter pelos de gatos mais eu posso passar um negocio para poder deixar sem pelos, mais eles são bem comportados e não ficam em cima da minha roupa quando eu arrumo as coisas, eu me sentei na penteadeira e tirei a toalha do meu cabelo que está bem molhadinho, eu peguei o spray que eu uso para não queimar o meu cabelo.

Ele ficou cheirando morango e ficou muito bom, nisso eu comecei a passar a minha escolva secadora para poder deixar ele certinho, depois de arrumar e fiquei duas horas arrumando o meu cabelo.

Peguei meu celular e vi que são sete da manhã tenho mais uma hora, beleza, eu fiz a minha maquiagem eu não posso ficar parecendo uma palhaça, por isso fiz um delineador simples, e depois fui me arrumar eu coloquei uma calça social preta e uma blusinha linda além de um blazer que vou colocar por cima.

Separei meu salto e deixei perto da porta eu arrumei meu cabelo eu prendi em um rabo de cavalo, eu coloquei as minhas joias um brinco algumas pulseiras e uma delas a pulseira que o papai me deu coloquei o meu colar de luz que o Madara meu deu, e depois arrumei a minha bolsa e pronto, tenho meia hora para chegar na empresa do papai.

Eu coloquei meu salto me despedi dos meus gatinhos e fui para a empresa do papai, demorei vinte e cinco minutos porque eu parei em uma cafeteria não consigo pensar sem meu café, quando cheguei o Tyler já está me esperando na entrada e não demorou para subir.

Ashina- Querida essa é sua sala. -Disse quando subi para o andar e o apaí mostrou uma porta preta fosca com meu nome gravado em dourado.

Mahina- Eu adorei.

Ashina- Mais vamos para minha sala porque temos que revisar algumas coisas.

Nisso comecei a falar porque tenho memoria fotográfica meu pai ficou surpreso, nisso ele saiu quando fiquei com o Tyler que olhou para o meu pulso.

Tyler- Fez uma tatuagem? O que significa o lobo.

Mahina- Dos meus sonhos, que sempre tive do lobo e o que é melhor de fazer demostrando em uma tatuagem.

Nisso ficamos conversando com o Tyler muito animada para a reunião eu quero muito mostrar o poder e a minha elegância.

《🦊》

Madara Uchiha-

Não demorou para chegar o horário da reunião, não demorou para chegarmos e nisso entramos e fomos para a sala de reunião e vi o Hashirama ele tem mais pontos por causa de ser genro dele.

Hashirama- Oi.

Madara- Oi. -Disse respondendo ele.

Hashirama- Acha que ela vem. -Disse olhando para mim.

Madara- Não sei.

Nos dois estamos de costas conversando porque a reunião ainda não começou, então estamos conversando.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu estou indo para a sala de reunião e consegui ver o Madara que está enorme acho que nem meu salto faz ficar do tamanho do Madara, do lado dele está o Hashirama como eu sei que são eles, meu ex tem cabelo de porco espinho, e meu cunhado tem o cabelo liso.

Mahina- Olha rapazes. -Disse colocando a mão no ombro de cada um fazendo eles dois olharam.

Hashirama- Oi Ma que saudade. -Disse me abraçando e o Madara foi para cadeira. -Quando voltou?

Mahina- A alguns dias, fiquei sabendo que se casou com minha irmão meus parabéns.

Hashirama- Mito não te convidou?

Mahina- Não mais tudo bem.

Nisso meu pai falou para sentarmos eu me sentei do outro lado o Madara não está tirando os olhos de mim principalmente para meus olhos. Papai pediu para eu começar a explicar e expliquei com muita boa vontade, eu estou me sentindo bem.

Depois da reunião que durou duas horas, para as apresentações e as coisas, hora da comida eu estou conversando com algumas coisas e percebendo o olhar do Madara em mim.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou do lado do Hashirama o mesmo está me olhando esquisito o que está me deixando com raiva.

Hashirama- Vai lá, fala com ela.

Madara- Não enche. -Nisso eu vi meu irmão que foi conversar com ela.

Hashirama- Mito não a convidou para o casamento.

Madara- Não é mistério sobre isso.

Hashirama- Por que o que você sabe?

Madara- Porque antes de nós dois terminamos ela veio para minha casa falando que a Mito falou que ela queria que ela tivesse morrido.

Hashirama- A Mito do céu. -Disse passando no rosto.

Eu estou querendo saber sobre os detalhes da Ma ver ela sorrindo perto de mim, de sentir o cheiro de morango dela que está muito gostoso porque eu estou sentindo isso de novo, quero ela de novo do meu lado, porque amo ela. 

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora