Madara Uchiha-
Horas, horas e nada, o sol já apareceu e nada nenhum notícia da minha noiva o meu irmão está do meu lado e nisso e eu já estou no meu quinto café.
Izuna- Como achou ela?
Madara- Você não vai acreditar.
Izuna- O que?
Madara- Raposas, raposas me levaram até ela.
Izuna- O que foi?
Madara- Ela me falou que estava sendo seguida eu achei que era bobeira por isso que pedi para o segurança do pai dela cuidar dela eu devia ter deixado um dos meninos com ela para poder cuidar dela.
Ashina- Acharam ela?
Madara- Achamos.
Tyler- Cadê ela?
Madara- Ela está com hipotermia e estão tentando esquentar ela.
Eu me levantei para poder esticar as minhas pernas e o Hashirama não demorou para ele apareceu com um café.
Madara- Acho que não aquento mais café.
Hashirama- Ela vai ficar bem.
A Mito apareceu e soltou e nisso o Hashirama me segurou eu estou com tanto medo de algo ter acontecido com ela.
Mito- Ela esquentou, tivemos que reanimar ela mais ela está bem, tivemos que suturar os pés por causa dos machucados mais ela está bem.
Madara- Eu posso ir ver ela?
Mito- Pode ela está no quarto. -Nisso eu fui para o quarto dela e vi a mesma deitada com os cabelos em cima dela.
Eu pedi licença para todos e nisso eu passei a mão no cabelo dela, e a mesma abriu os olhos verdes e me olhou e que linda, mesma em uma cama de hospital.
Mahina- Meu lobão. -Disse dando um sorriso.
Madara- Minha raposinha. -Nisso eu dei um selinho nela.
Mahina- Eu vi um lobo preto ele me protegeu.
Madara- Quem te atacou?
Mahina- Ele está morto o lobo o matou, me protegeu, como me achou eu estava no centro da floresta, no meio da neve.
Madara- Raposas me levaram até você.
Mahina- No final nossos sonhos tiveram sentidos. -Me deitei do lado dela.
Ela se aconchegou no meu peito abracei ela para esquentar a mesma, ela está derramando algumas lagrimas o que me fez apertar ela contra o meu peito.
Mahina- Desculpa por perder o nosso casamento.
Madara- Não tem problema nos casamos no Dia dos Namorados.
Mahina- Você planejou muito bem eu...
Madara- Não peça desculpas porque você não tem culpa, porque se aquele cara estivesse vivo eu ia meter bala nele. -Nisso a mesma deu uma risada.
Nisso uma mulher loira apareceu com uma prancheta, e disse que a Ma já poderia ir embora.
Madara- Não é cedo?
Tsunade- Ela está bem, revertemos hipotermia, fizemos o coração dela bater então ela está bem.
Mahina- Eu estou sem roupas. -Disse com um tom mais tranquilo que dá medo.
Izuna- Não mais cunhada. -Disse aparecendo com roupas para mim.
Ela pegou e foi até o banheiro onde se arrumou, colocou um moletom meu e uma calça moletom preta, nisso fomos para o carro a mesma está tremendo acho que ela está com muito frio ainda. Quando chegamos em casa ela subiu para o quarto e eu suspirei pesado.
Tajima- Como ela está?
Madara- Eu vou subir e cuidar dela.
Meu pai assentiu e nisso eu fui para o quarto e vi a mesma com a coberta até a cabeça e os gatinhos do lado dela, acho que os gatinhos ficaram morrendo de medo de perder a mesma.
Madara- Quer tomar um banho?
Mahina- Quero me esquentar, quero dormir, meu corpo está todo dormente.
Madara- Vou tomar um banho e já vou vir para te esquentar tudo bem?
Nisso ela assentiu, e depois de tomar um banho, eu fui para o cozinha fiz um chocolate quente para a mesma na caneca de raposinha e nisso a mesma começou a tomar e o olhar dela parece muito mais muito distante.
Mahina- Obrigada amor. -Nisso eu vi uma lagrima escorrer pelo rosto dela.
Madara- Que foi meu amor?
Mahina- Eu estou com frio. -Disse com uma voz tranquila.
Ajeitei ela para poder esquentar a mesma a mesma dormiu, ela dormiu em segundos a mesma está tremendo e muito. Eu fiquei acordado lendo e com os gatinhos no meu peito e encostado no cabelo da Mahina.
A Mahina começou a gritar e a se debater e nisso coloquei o meu corpo contra o dela fazendo ela se acalmar, e dormir de novo.
Izuna- O que aconteceu? -Disse entrando dentro do quarto e eu fiz sinal de silencio.
Madara- Ataque de pânico.
Izuna- Ela esquentou?
Madara- Ainda não ela está esquentando.
Izuna- O homem que sequestrou ela?
Madara- Ela me disse que um lobo atacou a mesmo, não precisamos preocupar com isso.
O meu irmão saiu e dei um selinho na testa dela fazendo a mesma me abraçar eu fiquei com tanto medo dela morrer de não consegui amar alguém como ela, vou cuidar dela até eu morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...