Mahina Uzumaki-
Acordei com um barulho tenho o sono muito leve, eu olhei no meu celular e vi que são meia-noite, eu me levantei e fiquei olhando pela escada, lá está meu pai conversando com dois moços, um de cabelos raspado do lado e cabelo negros, e outro de cabelos castanhos, eles estão conversando as vezes eu sou uma gata porque não faço barulho e ninguém percebe que eu estou ali.
Tyler- Seu pai vai te matar se souber que fica ouvindo a conversa dele com os os sócios. -Disse colocando a mão na minha boca para que eu não gritasse.
Mahina- Você é chato.
Tyler- Vai para o quarto antes que ele perceba.
Assenti e fui para o meu quarto, eu me deitei e fiquei mexendo no celular vendo algumas séries que eu gosto de assistir essas séries.
Quando percebi o sol já tinha aparecido, eu fui ao banheiro tomei meu banho que realmente estou precisando depois do banho vai eu novamente escorando na parede e fui coloquei meu óculos escovei meus dentes e sai de pijama mesmo, olhei para a Mito que acordou com uma cara toda bem feita as vezes eu sinto inveja da minha irmã porque ela acorda tão perfeita e eu não.
Mito- A senhora não vai escapar de mim.
Mahina- Hum?
Mito- Sábado de irmãs. -Eu e a minha irmã desde quando éramos pequenas ela faz esse negócio de sábado de irmãs eu até gosto.
Assim pelo menos eu e minha irmã colocamos as fofocas em dias, as fofocas que eu digo são das novelas e das revistas no qual lemos, além disso a minha irmã me conta sobre as paqueras dela eu estou animada para saber quem é da semana.
Mito- Vai tomar banho, coloca esse pijama fresquinho, que vamos tomar café da manhã e curtir nosso sábado.
Eu suspirei pesado e nisso eu fui para o banheiro deixei os meus óculos na pia e fui para o boxe e acompanhada pela minha gatinha que está sentada na pia, a mesma está miando e estamos conversando ela gosta de conversar comigo parece que ela está comendo os sonhos que ela teve durante a noite e sei que ela sonha porque ela se mexe durante a noite e isso chega a ser muito fofo.
Depois de tomar banho eu tive que lacar meu cabelo sob ameaça da Mito até porque faz mais de três dias que eu não o lavo, eu amo meu cabelo mais lavar o meu cabelo dá muito trabalho e isso acaba levando duas horas só para lavar uma metade e outras duas horas para o outro lado, além disso para secar é pior ainda levo cinco horas para secar ele.
Logo depois de horas de tomar banho eu coloquei a minha toalha no cabelo eu fui me arrastando na parede novamente, papai falou que quando eu fizer dezessete anos eu posso fazer uma cirurgia ocular, para poder enxergar melhor.
Eu coloquei meus óculos novamente escovei os dentes e sai do banheiro com meu pijama, ele é roxo cheio de mini dinossauros, eu e a Mito amamos esses tipos de pijamas.
Mito- Vou tomar banho, desce para tomar café da manhã.
Assenti com ela e desci com a minha gatinha, eu não consigo viver sem ela a mesma é o amor da minha vida minha melhor amiga, e quando ela percebe que eu estou tendo uma crise de ansiedade ela coloca a patinha na minha perna e faz eu ficar calma.
Ashira- Hoje e sua irmã vão ficar sozinha eu vou em uma reunião.
Mahina- Tudo bem.
Papai deu um beijo na minha bochecha e logo foi embora, nisso eu me sentei na cadeira da cozinha e nisso não demorou para o Tyler trazer o meu café o café da Mito e o dele tambem.
Mito- Ai porque temos cabelos longos e ruivos e maravilhosos. -Disse descendo as escadas. - Ai cadê o papai?
Mahina- Ele saiu para uma reunião.
Nisso a Mito se sentou do meu lado e começamos a comer a panqueca e tomar nosso chocolate quente, Tyler está lendo o jornal dele.
Mahina-Alguma notícia hoje?
Tyler- A mesma coisa de sempre. -Tyler sempre me responde desse jeito.
Depois de um café da manhã bem reforçada eu e a minha irmã subimos e o Tyler subou com a gente ele ficou sentado no sofá que temos no quarto e ele ficou com a minha gatinha.
Mito tirou a toalha do meu cabelo e pegou a escova para começar a escovar meu cabelo, o meu cabelo é bem maior do que dá minha irmã.
Mito- Nossa seu cabelo cresceu um palmo, mana.
Mahina- Sério.
Mito- Engraçado que você odeia lavar o cabelo.
Imitei a minha irmã e depois de cinco horas escovando meu cabelo, hora da skin care não sei para que fazer isso mais a Mito ama e quando fazemos isso ela está contando as fofocas e está falando que quer arrumar um namorado eu não sei por que essa ansiedade.
Depois de um tempo fazendo essas coisas nos duas nos ajeitamos para dormir eu estou muito cansada uma coisa que eu tenho certeza de que a Mito fala por mim, eu me deitei na minha cama e não demorei para dormir e minha gatinha está perto de mim ela gosta que eu faça carinho nela para ela dormir, o problema de dormir no quarto com a minha irmã é que ela ronca nem parece o anjo mais ela ronca e as vezes isso acaba com meu sono de beleza, o bom que não vou precisar lavar a minha cabeça por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...