Mahina Uzumaki-
Acordei de madrugada com um som do meu pai conversando com alguém na sala, eu me levantei com cuidado e peguei a minha gatinha que está com uma cara super fofa de sono, eu desci e fique olhando para ver com quem ele está falando, mais ele está falando com alguém no celular.
Ashira- Eu já te ouvi querida.
Mahina- Não tem como esconder nada de você papai. -Disse descendo a escada com cuidado.
Ashira- É errado ouvir a conversa dos outros.
Mahina- Mais a sua conversa me acordou papai.
Ashira- Desculpa querida eu não queria acordar você.
Mahina- Quem era pai?
Ashira- Um socio do papai.
Mahina- Essa hora mesmo. -Disse me sentando na poltrona e o papai se sentou no sofá. -Além disso tive aquele sonho novamente.
Ashira- Com o lobo?
Mahina- Pioraram pai. -Nisso meu pai me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.
Ashira- Estranhei sua irmã não ter acordado.
Mahina- Mito está roncando, com aquelas máscaras verdes dela.
Ashira- Sabe que sua irmã é fascinada com moda.
Mahina- Nem me fala, o pior é quando ela me mete nessas loucuras dela.
Ashira- Sua irmã ama você.
Mahina- Eu tambem amo ela.
Ashira- Então vai dormir meu amor porque amanhã vai ser um difícil com a sua irmã no shopping.
Meu pai deu risada, e nisso ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e nisso ele me levou para o quarto e me colocou na cama, e nisso ele saiu do quarto, eu fiquei olhando para os olhos verdes dela até que cai no sono. A hora passou tão rápida que acordei com os gritos da minha irmã ela ama ficar no shopping acho que noventa porcento da vida da Mito é dentro do shopping e ter um conhecimento base do shopping da aérea é o Hobbie dela, eu torço para ela achar um marido rico para bancar os luxos dela.
Eu fui com uma preguiça par tomar banho, eu tirei meus óculos e coloquei na pia, e minha gatinha ficou na privada me observando tomar banho, depois de tomar aquele banho, e lavar meu cabelo, eu amo meu cabelo acho que é uma cor muito bonita e eu amo.
Depois de tomar o meu banho eu me seguei e logo em seguida coloquei o meu roupão e fui até a pai me escorando na parede nisso coloquei meus óculos e depois disso a Mito entrou para tomar o banho dela e fui até meu guarda roupa, eu coloquei um suéter branco de gola alta, e uma regatinha preta por cima, e depois coloquei a minha calça jeans e o cinto e depois de colocar as joias um colar de raposa, além de um brinco de raposa tambem, se alguém olhar para mim e falar que sou viciada em raposas tem toda a razão.
Separei o meu sapato que chega a ser fofo por causa do meu tamanho de pé eu visto trinta e quatro e trinta e cinco. Eu estou esperando o meu pai e minha irmã na sala segurando a minha gatinha que vai comigo, para onde eu vou ela me ela.
Ashira- Vai levar ela querida?
Mahina- Sabe que ela é meu amor pai.
Mito- Eu estou ponta. -Disse da porta e com um sorriso enorme.
Nisso fomos para porta e o Tyler me ajudou a colocar o meu sapato e não demorou para irmos para irmos para o shopping e nisso eu fiquei observando a paisagem tem algumas gotas de chuva nas janelas do carro, não demorou para chegarmos e os olhos da Mito brilharam na hora.
Ashira- Vai ser uma longa tarde.
Nisso assenti, entramos e minha gatinha não sai do meu colo ela é muito comportada, eu acho que ela é mimada porque ela tem medo de pisar no chão e sujar as patinhas lindas dela.
Depois de horas comprando roupas da Mito eu comprei material escolar, além disso papai me deu o cartão para poder comprar livros. Eu entrei na livraria e o Tyler fica perto de mim ele tem mais medo de algo acontecer algo comigo do que com meu pai.
Tyler- Se quiser eu seguro a sua gata.
Mahina- Tudo bem.
Nisso eu dei a minha gatinha para ele e eu fui olhar os livros quero um livro maravilhoso que me deixe de cabelos em pés, por isso fui na sessão de suspense.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou em uma livraria escolhendo um livro de suspense eu preciso de algo para distrair a minha mente dos sonhos com a raposa, ele pioraram e muito. De repente eu olhei pela estante e vi olhos verdes que são lindas, e fica melhor ainda com os óculos, só consegui ver isso e alguns fios ruivos dela.
Eu fui falar com ela mais quando fui falar com ela a mesma saiu, ela tem os mesmos olhos do que a raposa no qual vejo em meus sonhos.
《🦊》
Mahina Uchiha-
Depois de uma tarde cheia de compras e nisso fomos tomar algo, tomamos sorvete, e depois fomos para casa a Mito está cheia de sacolas e estou com dó do Tyler que está segurando as sacolas.
A Mito demorou horrores para arrumar as coisas dela já eu não, eu tomei um banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso, colocar meus moletons eu me deitei na cama e dormi com a minha gatinha no meu colo, e não demorei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...