Mahina Uzumaki-
As coisas andam bem na escola eu estou amando nisso eu estou sendo sarcástica, porque apesar das meninas serem uma chatice me enchem o saco e me apelidaram de "Patinho Feio", odeio esse apelido, mais entra por um ouvido e sai pelo outro, mais quando chego em casa eu fico deitada em posição fetal com a coberta até a minha cabeça sentindo o meu peito congelando por causa do choro, acho que o Madara percebe quando eu estou desse jeito tanto que ele me ligou e ficamos conversado por horas, ele fez meu coração esquentar e essa dor parar.
Eu estou no banho e pesando nessas coisas, depois de tomar banho eu me sequei e fui acompanhada com a minha gatinha até a pia ela não sai de perto de mim até que eu coloque meu óculos. Depois disso eu coloquei as minhas peças intimas e depois vesti meu uniforme e depois de colocar meu uniforme eu peguei a minha bolsa e desci para o andar debaixo e esperei a dona bonita.
Não demorou para ela descer com o Tyler o mesmo está com uma cara de sono, mais muda quando dou um beijo na bochecha dele para ele ficar melhor.
Tyler-Adoro seus beijos de bom-dia. -Disse dando um sorriso.
Ele me ajudou a por meu tênis e nisso fomos para o carro Tyler abriu a porta para mim e logo em seguida abriu a porta para a Mito, Tyler agora criou uma rotina para nos de manhã é que é sair um pouco mais cedo para pararmos em uma cafeteira que tem perto da escola, Tyler sempre compra dois cappuccinos um para mim e um para a Mito e sem falar em algumas coisas para comermos.
Mito- Ah que saco hoje tem aula de economia.
Tyler- Qual é o problema com essa aula?
Mito- Ah o professor é muito chato. -Disse passando a mão no rosto.
Não demorou para chegarmos na escola e quando chegamos na escola o Hashirama já está esperando a Mito, ele sempre me cumprimenta ele não faz desfeita de mim. Arrumei as minhas coisas e fui para a sala e vi o Madara sozinho na sala como sempre ele chega cedo a poucos dias descobri que meu namorado tem dezesseis ele repetiu por causa das viagens do pai dele, foi engraçado como soube porque peguei a carteira dele já que ele pediu para mim e vi o documento e a data de nascimento dele, mais achei super fofo e enchi ele de beijos.
Mahina- Bom dia lobo. -Comecei a chamar ele de lobo.
Madara- Bom-dia raposinha. -Disse me dando um selinho.
Me sentei na minha mesa e as aulas começaram e não demorou para a aula de economia chegar e nisso o professor pediu que fizéssemos as duplas de sempre a aula raramente tem atividade em dupla mais ele fala que gosta de ver as duplas se desenvolvendo.
Professor- Pessoal eu conversei com o diretor e bolei um outro projeto para vocês.
Katherine- Não vamos ter que cuidar de bebês de novo aquela boneca vomitou na meu cabelo fiquei duas horas no salão de beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...