48. Halloween Juntos.

100 21 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Alguns meses se passaram e muita coisa aconteceu durante esses messes as aulas voltaram e como sempre sou muito infeliz dentro da escola mais com o Madara é sempre muito fofo, o Madara me contou que brigou com o Hashirama por causa daquilo as vezes o dele as vezes chega a ser muito fofo, porque ele me defende mais eu sou uma Uzumaki eu tenho uma força dentro de mim então não preciso de defesa.

E por isso que o Hashirama está com medo de ficar perto de mim e levar um tapa na cabeça do Madara ou daquele olhar sombrio dele que faz o Hashirama sair correndo.

Mito anda mais chata que o normal, o Hashirama vem buscar a mesma todo o santo dia em casa e eu não me importo de ir com o Tyler, mais para voltar para casa eu aceito as caronas do Madara, além de estar chata ela está animada para ir em uma festa de Halloween no qual eu não fui convidada, a Mito vai combinando com o Hashirama, eu e o Madara combinamos em fazer uma sessão de filmes de terror em um drive-in, eu ainda não conversei com o meu pai mais acho que tudo bem, ele anda muito mais ciumento comigo desde aquele incidente com a Mito meu pai só falta me colocar dentro de um botinho na ultima prateleira de uma instante muito alta.

Eu respirei fundo e fui para o escritório do meu pai onde eu bati na porta onde eu esperei ele responder.

Ashina- Pode entrar. -Nisso abri a porta e meu pai ergueu um sorriso. – O que aconteceu querida?

Mahina- Eu vou em uma sessão de filmes de terror em um drive-in tudo bem?

Ashina- Com quem querida?

Mahina- Bem com um amigo. -Nisso o papai soltou a caneta e me olhou.

Ashina-Com um menino?

Mahina- Pai não vamos fazer nada de errado somos amigos. -Disse mentindo.

Ashina- Tudo bem mais me prometa que não vai fazer nada de errado...

Mahina- Pai pode ficar tranquilo não vamos fazer nada de errado.

Ashina- Se for assim tudo bem. -Nisso eu dei um sorriso fui até o papai e dei um beijo na bochecha dele.

Eu subi para o quarto e vi a Mito arrumando a fantasia dela e o Hashirama sentado na poltrona da minha escrivaninha.

Hashirama- Eu posso me sentar aqui Ma?

Mahina- Pode sim. -Disse dando um sorriso.

Hashirama- Vai do que Ma?

Mito- Minha irmã não vai.

Mahina- Não vou mais tenho outros planos.

Mito- O que vai fazer?

Mahina- Não é da sua conta.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora