60. Se Formando- Parte 02.

113 17 4
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Alguns dias se passaram eu estou arrumando para poder ir à casa do Madara por causa dos gatos a minha está muito mais muito muadinha, eu desci com a minha gatinha e nisso o Tyler apareceu do nada ele tem esse costume para poder colocar meu tênis.

Tyler- Aonde vai?

Mahina- Na casa dele porque não quero que a minha gatinha morra de saudades eu tudo bem, eu posso superar isso mais ver a minha gatinha que está comigo a anos não.

Tyler- Tudo bem mais eu te levo. -Disse pegando a chave do carro nisso eu fui para o carro acompanhada com o Tyler que abriu a porta do carro para mim.

Antes de ir eu claro que perguntei para o Izuna se o Madara está na casa para poder conversar com ele mão demorei para chegar e quando eu cheguei eu fiquei com a minha mão tremendo muito mais a minha gatinha colocou a patinha dela na minha mão e soltou um miado.

Mahina- Tudo bem vamos. -Disse pegando ela no meu colo e indo para a casa do Madara.

Nisso eu fui para a porta eu bati na porta e não demorou para o Izuna abrir ele deu sorriso fofo.

Izuna- Quer mesmo conversar com meu irmão?

Mahina- Por favor pode chamar ele?

Nisso o mesmo assentiu e não demorou para o mesmo descer os olhos dele pareceram aliviados quando me viu.

Madara- Izuna disse que quer falar comigo o que aconteceu?

Mahina- Seu gato engravidou a minha gatinha. -Disse entregando o ultrassom da gatinha para o Madara que ficou com os olhos brilhando

Madara olhou para o gato dele que virou o rosto e veio até mim onde comecei a fazer carinho nele.

Madara-Porque veio aqui?

Mahina- Queria perguntar se eu posso ficar com ele porque a veterinária disse que eles não vão poder ficar separados eu posso ficar com o seu gatinho. -Nisso o Madara fez carinho no gatinho dele e vi as marcas no dedo dele.

Madara- Quer ir com ela "Milorde". -Nisso ele soltou um miado e veio para mim. -Tudo bem eu vou pegar as coisas dele.

Nisso ele pegou as coisas do "Milorde" que veio até mim e fiquei fazendo carinho nele e o mesmo deu uma lambida na ponta do meu nariz.

Madara- Aqui Ma.

Mahina- Obrigada.

Madara- Eu posso perguntar se você está...

Mahina- Não pergunta, eu não estou nada bem, vou cuidar muito bem dele, até lobão.

Madara- Até a raposinha.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora