Mahina Uzumaki-
As férias estão acabando e eu estou fazendo algumas coisas no meu computador, eu estou vendo alguma fotos minhas e do Madara as fotos comigo e com ele são lindas ele não sorri apenas dá um pequeno sorriso de lado que deixa mais charmoso eu estou morrendo de saudades dele quero beijar ele até dizer chega.
Tyler- Como anda as coisas?
Mahina- Bem, para falar a verdade muito bem, sem a Mito aqui no quarto é muito calmo.
Tyler- Isso concordo e a pressão do seu pai tambem. -Disse dando uma leve risada. -Você pensa nisso?
Mahina- No que em fazer em sexo?
Tyler- É, você pensa?
Mahina- É penso, mais o Madara receio que esteja esperando porque eu sou toda fofinha sabe.
Tyler- Ele te força?
Mahina- Não Ty, é porque essas perguntas?
Tyler- Sua irmã parece uma coelha. -Disse rindo.
Mahina- Posso sair a noite?
Tyler- Porque você sempre pergunta para mim seu pai é que manda, mais por curiosidade onde vai?
Mahina- Ma voltou vou ir à casa dele.
Tyler- Eu tenho que citar as regras?
Mahina- Não. -Disse dando um sorriso.
Depois de arrumar as fotos no meu computador eu fui me arrumar hoje está muito quente, por isso vesti um conjuntinho azul florido, quis combinar com as minhas unhas eu estou me arrumando muito, mais meu estilo nerd não sai de mim, quando eu estou me arrumando o Madara mandou eu levar um biquini ai fiquei mais animada para poder nadarmos eu nunca vi uma piscina na casa do Madara mais tudo bem.
Eu peguei a minha gatinha porque se ela saber que eu fui na casa do Madara e não a levei ela fica sem olhar para mim.
Ashina- Opa aonde vai?
Mahina- Ir para a casa da Ko tudo bem?
Ashina- Tudo querida se divirta. -Nisso o meu pai deu um sorriso eu odeio mentir para ele.
Eu fui até a porta coloquei a minha rasteirinha e nisso fui para o carro e logo fui para a casa do Madara, eu peguei a minha bolsa e logo bati na porta.
Madara- Oi, minha raposinha. -Disse me dando um selinho.
Eu pulei no colo dele fazendo ele dar risada subimos para o quarto dele onde a minha gatinha já tinha achado o gatão do Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...