98. Fim...-Parte 01.

44 7 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Alguns anos se passaram os trigêmeos estão lindinhos grandinhos fofinhos, eu estou no banheiro eu estou dando banho nos três o Mike não se importa de tomar banho com as irmãs. Madara está trabalhando eu estou trabalhando na empresa do meu pai só que trabalho de casa eu adoro esses momento com meus filhos.

Mahina- Já estão limpinhos? -Nisso eles assentiram.

Eu ajudei eles saírem da banheira, eu sequei eles e coloquei os pijamas de dedinhos neles de dinossauros e ambos foram para a minha cama eles têm as caminhas deles mais eles gostam de dormir na nossa cama.

Mahina- Eu vou preparar o leite de vocês então esperem aqui. -Disse dando um beijo nos três.

Eu fui para a cozinha eles tem quatro anos são fofinhos lindos a coisa mais lindo do mundo, e eu sou apaixonada por eles, amanhã é dia dos namorados nosso aniversario de casamento eu estou animada porque eu tenho certeza de que o Madara vai me levar em algum lugar maravilhoso eu confio nele, levei as mamadeiras para o meu quarto e dei a mamadeira de cada um.

Mia- Papai vai voltar hoje?

Mahina- Vai minha raposinha mais bem tarde.

Mike está no meu peito e as meninas estão aconchegadas perto do meu peito, e não demorou para ambos dos três dormirem, Mike é mais grudado comigo e amo esse grude dele, as meninas amam ficar com o pais, mais me amam tambem. Não demorou para o Madara chegar o mesmo veio até mim e deu um beijo e um sorriso.

Madara- Eu vou tomar um banho e já veio aqui me deitar com você amor. -Disse dando um beijo em mim.

Não demorou para ele sair do banheiro, quando ele saiu ele saiu com moletom e se aconchegou no meu lado colocando uma das meninas em cima do peito dele, acho que uma das coisas que eles puxaram foi a minha genética ruim, asma, a visão deles puxaram a do Madara é boa e eu os agradeço por isso, se não eles iam sofrer por causa disso.

Madara- Está tudo certinho para amanhã?

Mahina- Só não sei com quem vai ficar com os gêmeos.

Madara- Por sorte meu irmão falou que vem cuidar deles.

Mahina- Então nosso encontro está de pé meu amor.

Madara- Não é um encontro é uma comemoração do nosso casamento, vou te levar para jantar vamos para um hotel e vamos ter uma noite bem quente o que acha. -Nisso eu fiquei muito vermelha. -Fica linda tímida.

Dei um sorriso e comecei a dar selinhos no Madara fazendo ele erguer um sorriso maravilhoso, ajeitamos as crianças em cima da cama e fomos para a varanda onde ficamos dando selinhos longos e calmos, ficamos vendo as estrelas e vi uma estrela cadente.

Madara- Fez um pedido?

Mahina- Não preciso. -Disse olhando para os olhos do Madara.

Madara- Te amo raposinha.

Mahina- Te amo lobão.

Nisso ficamos vendo as estrelas até que nossos filhos grudaram nas nossas pernas, Madara deu uma leve risada me fazendo dar risada, eu peguei o Mike e o Madara pegou as meninas e colocamos eles para ver as estrelas, e não demorou para eles caírem no sono de novo então colocamos na cama e nisso nos deitamos e ficamos admirando a beleza dos nossos filhos.


Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora