28. Detenção- Parte 01.

121 24 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Algumas dias se passaram eu estou me dando bem com o Madara, estamos saindo de vez enquanto ficamos assistindo filmes conversando por vídeo-chamada, hoje é domingo e amanhã temos aula estamos jantando eu estou faminta, normalmente meu pai não deixa nos duas nem o Tyler usar o celular na mesa, mais meu celular está tocando e muito por causa do Madara, ele fala que normalmente não manda mensagem para mim quando o pai dele está na casa até porque o pai dele não deixa usar o celular.

Eu e a Mito não andamos nos falando muito, a mesma tem passado muito tempo com as novas amigas dela então nós duas não andamos conversando, além disso essas amiguinhas da minha irmã estão ficando muito em cima do Madara o que está me deixando com ciúmes mais eu não sei me expressar e acabo ficando com uma cara de quem está sentindo muita dor na barriga.

Ashira- Como anda as coisas na escola meninas, faz um bom tempo que não conversamos.

Mito- A mesma coisa que sempre pai.

Ashira- Por que eu estou sentindo alguma coisa?

Mahina- Não aconteceu nada papai, ah eu perdi o apetite. -Nisso eu me levantei. -Licença.

Nisso eu subi para o meu quarto e nisso eu peguei o meu celular e vi que não tinha nenhuma mensagem do Madara, eu me deitei e nisso dormi acho que a canseira e as lagrimas que estavam escorrendo acabaram molhando o meu travesseiro.

Na manhã seguinte eu acordei meio preguiçosa e com nenhum animo para poder ir para a escola, eu toquei aquele banho, e depois do meu banho eu me arrumei para poder ir para a escola.

Peguei as minhas coisas e fiquei esperando na sala já que a minha irmã acordou com aquela felicidade toda, e demorou para irmos para ir para a escola porque a bonita quis fazer uma maquiagem demorada, e nisso fomos para a escola e eu fui para o banheiro porque não tive tempo de lavar meu rosto, no momento que estava saindo do banheiro a Mito me expulsou de lá e quase fiquei sem meu óculos.

Demorou um pouco para chegarmos na escola e quando chegamos o Hashirama estava esperando a Mito.

Mito- Até mais. -Disse se despedindo de mim.

Nisso eu entrei e o sinal tocou e eu tenho que correr para poder pegar as minhas coisas e não me atrasar, mais não deu eu estou arrumando meus livros e nisso eu vi o Madara tambem pegando as coisas dela.

Iruka- O sinal já tocou vocês dois sala do diretor. -Disse o inspetor da escola.

Nisso fomos para a sala do diretor, eu estou apertando meus dedos é a primeira vez que vou para sala do diretor.

Hiruzen- Você eu entendo Madara mais você Mahina acho que é a primeira vez aqui na minha sala.

Mahina- Desculpe senhor Sarutobi.

Hiruzen- Você vão ficar de detenção, depois da aula. -Disse nos entregando um papel. -Além disso ambos vão esperar a segunda aula.

Nisso assentimos e quando íamos sair o diretor disse algo que me deixou super vermelha.

Hiruzen- E tomaria cuidado com as escadas tem câmeras lá. – Eu e o Madara sempre ficamos nas escadas.

Nisso fomos para um lugar para poder esperar dar a segunda aula.

Madara- Você não anda falando comigo.

Mahina- Estou brava.

Madara- Por quê? -Disse tentando chegar mais perto de mim mais eu recuei. -Mahina?

Mahina- Não. -Disse abaixando o olhar.

Nisso o sinal tocou e nisso fomos para aula de química, nisso o professor já passou o que teríamos que fazer e não demorou para a aula acabar e agora é a aula de artes e como o professor falou que éramos para escolher outra pessoa para fazer dupla.

Aquela menina que anda grudada com o Madara se sentou com ele, e eu me sentei com o Nagato.

Nagato- Por que essa carinha triste?

Mahina- Eu estou de detenção.

Hidan- Mentira. -Disse se apoiando em mim e no Nagato. -A perfeitinha ficou de detenção.

Mahina- Tem como falar baixo. -Disse tampando a boca dele.

Nagato- O que você fez de errado?

Mahina- Me atrasei para a aula.

Hidan- A pensei que tinha respondido a um professor além de fazer uma coisa bem sinistra.

Mahina- Não enche Hidan.

Nisso o professor começou a explicar o que teríamos que fazer e chegou a ser engraçado, adoro a aula de artes, até porque adoro ver o Deidara e o Sasori brigando por causa da arte.

Deidara- Mais sabemos que a verdadeira arte é a Ma. -Disse virando para trás me fazendo ficar vermelha.

Sasori- Nisso eu tenho que concordar com o Deidara.

Nisso demos uma leve risada, eu e o Nagato tínhamos que juntar as cores e fazer uma arte com a nossa mão, e nisso o Nagato passou o dedo no meu nariz e ficamos dando risada com isso.

《🦊》

Madara Uchiha-

Estamos na aula de artes mais eu estou quebrando o meu lápis por causa da raiva que eu estou sentindo, ao ver a minha ruivinha a minha raposinha conversando com aqueles garotos.

Eu peguei a minha mochila e sai da sala e fui para um lugar onde eu não posso quebrar nada até porque meu pai receber outra notificação da escola falando que um dos meus surtos de raiva.

《🦊》

Hashirama Senju-

Como eu sou o melhor amigo do Madara a muito tempo e por isso que o professor liberou.

Hashirama-Madara? -Disse achando ele.

Madara- Não enche.

Hashirama- O que aconteceu?

Madara- Não é da sua conta.

Hashirama- Está com ciúmes?

Madara- Estou.

Hashirama- Acho que ela gosta de você...

Madara- Não fala vai piorar.

Nisso assenti eu fiquei conversando com ele para poder distrair ele, nisso o mesmo falou que está de detenção de novo.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora