Mahina Uzumaki-
Eu acordei antes do alarme, eu fui para o banheiro, antes de deixar o meu óculos na pia, eu vesti a minha touca para não molhar meu cabelo, logo deixei meu óculos na pia e fui andando até o boxe com cuidado, a minha gatinha está em cima do banheiro me olhando tomar banho, eu tomei um banho bem gostoso, depois fui com calma para a pia e coloquei novamente meu óculos, eu escovei meus dentes, e coloquei meu roupão, eu fui para o meu armário e coloquei as minhas pelas intimas, e depois de fazer isso, eu coloquei o meu uniforme, apesar dele ser meio sem graça ele chega a ser bonito.
Depois de colocar o meu uniforme, eu coloquei uma meia calça e depois eu arrumei meu cabelo, prendi em um coque trançado, estou achando métodos para que aquelas meninas não coloquem chicletes no meu cabelo, apesar dele ser chato para arrumar eu amo, amo a cor, amo ser ruiva.
Tyler- Acordem... -Nisso ele me viu enfiando os cadernos na minha mochila. -Bom-dia Ma.
Mahina- Bom-dia Ty. -Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele.
Mito acordou e foi ao banheiro quando ela se arruma, eu já estou no andar debaixo eu estou sentada na poltrona fazendo carinho, eu sei que depois ela vai dormir do lado do Tyler.
Tyler- Vamos garotas. -Disse quando a Mito desceu.
Tyler me ajudou a por meu sapato, um salto estilo boneca que é a coisa mais linda do mundo eu adoro esses tipos de sapato, eu sou baixa então acaba sendo muito fofo em mim. Nisso assentimos apesar de estar morrendo de medo de ir para a escola eu estou respirando fundo. Demorou para chegarmos na escola, mais quando chegamos Tyler se despediu de nos, eu entrei batendo no meu uniforme para poder tirar os pelos de gato do meu uniforme.
Eu e a Mito entramos e fomos para o armário nisso eu peguei os livros das aulas de hoje, e a Mito fez a mesma coisa.
Mito- Nossa como ele é lindo. -Disse hipnotizada pelo Hashirama. -Você vai me contar quem é o cara sortudo por qual está apaixonada?
Mahina- Não, é temos aula.
Nisso ela assentiu e fomos para a sala de literatura, minha aula favorita, eu entrei na sala e me sentei perto da parede, e não demorou para a sala encher e vi o Madara, ele sempre usa sobretudo preto, o que deixa um ar misterioso nele, eu escondi meu rubor no rosto, e não demorou para aula começar e nisso o professor estava lendo algumas citações.
Depois das primeiras aulas hora do almoço, eu fiquei na biblioteca comendo alguns salgadinhos, e lendo um livro.
《🦊》
Madara Uchiha-
Hashirama está falando no meu ouvido da Mito, eu falei para ele ir falar logo com ele se não ia dar um soco na cara dele. Depois que eu almocei eu fui para a biblioteca, até porque aquelas garotas irritantes estão me enchendo.
Quando entrei vi a bibliotecária eu a comprometei e vi a Ma sentada nos puff os olhos dela são lindos, mesmo com o óculos, eu fui para um dos puffs perto dela e a mesma está dão concentrada no livro dela. Ai ela percebeu que eu estou sentado do lado dela.
Madara- Oi. -Ela ficou tão vermelha que não sabia se ela ia explodir ou coisa do tipo, ela olhou em volta para saber se eu estou falando com ela.
Mahina- Está falando comigo? -Disse apontando para ela.
Madara- Não tem mais ninguém aqui.
Mahina- Para falar a verdade tem sim. -Disse apontando para a bibliotecária que está arrumando os livros.
Madara- Não eu estou falando com você. -Ela olhou para mim e deu um sorriso tão fofo que me deixou vermelho.
Apesar dela não tem conversado muito comigo, ficar observando ela passou a ser uma das melhores coisas da minha vida.
《🦊》
Narradora-
As meninas que estavam enchendo o Madara o seguiram até a biblioteca e viram que ele estava conversando com a Mahina, isso deixou elas doidas, além dele ser o valentão ele é como se diz o mais bonito de toda a escola.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Depois do almoço, que todos os momentos eu pensei se aquilo tinha acontecido Madara Uchiha o valentão da escola falou comigo, é ele falou, eu estou meio doida, é devo está enlouquecendo.
Depois da escola, eu e a Mito resolvemos ir andando e no caminho ela foi falando que que o Hashirama pediu o número dela e que ambos estão conversando, amo a minha irmã e desejo tudo de bom para ela mais falar sobre quem eu estou apaixonada por que nem sei se isso vai dar certo, não quero que ela se meta quero conseguir sozinha, não quero ajuda.
Quando chegamos em casa tirei meu saltinho e fui até o sofá onde fiquei massageando meu pé, aquele salto machuca meu pé e acabou pegando o caminho todo, foi uma segunda-feira bem tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...