Narradora-
Muito tempo se passou muitas horas de cirurgia o senhor Uzumaki está remarcando alguns reuniões e está conversando com o diretor porque ele quer saber quem foi o responsável por ter machucado a filha dele. E não demorou para a médica aparecer foram mais ou menos doze horas de cirurgias.
Tyler- Então doutora como foi a cirurgia? -Disse quando viu a médica.
Médica- A cirurgia foi longa porque tivemos que fazer muita coisa, ela estava com sangramento interno, não sei o que fizeram mais machucaram muito ela, a visão dela vai ficar embasada por alguns dias mais quando ela voltar a enxergar perfeitamente, os ataques de asmas dela vão cessar ela é uma guerreira.
Tyler- Ela é, a mesma já está no quarto dela?
Médica- Sim pode ir ver ela.
Nisso o Tyler foi com a médica e até o quarto e nisso o Tyler foi até do lado dela onde ficou segurando a mão da mesma.
Ashina- Ela está bem?
Médica- É filha do senhor é uma guerreira.
Ashina- Eu tenho que ficar com a minha outra filha Tyler....
Tyler- Eu fico aqui.
Ashina se despediu e a médica olhou para o Tyler que ficou sem entender o que estava acontecendo.
Médica- Você é irmão?
Tyler- Sim senhora sou o mais velho.
Médica- Tem mais irmãs além dela?
Tyler- A gêmea dela, as duas são completamente diferentes, Ma é muito especial.
Médica- Olha depois dessa cirurgia ela não cai mais precisar de óculos os lindos olhos verdes dela são muito bonitos então não tem que se preocupar com nada.
Nisso o Tyler ficou com a mesma ela está segurando a mão e conversando com ela, porque ela não queria que a mesma morresse por ela é uma princesa.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou sentado na beira da cama mexendo no celular para ver se tem alguma notificação do Hashirama porque ele falou que vai me mandar caso qualquer cosia.
Tajima- Não dormiu?
Madara- Não. -Disse limpando as lágrimas do meu rosto.
Tajima- Aconteceu algo?
Madara- Surraram a minha namorada ela foi para o hospital para fazer uma cirurgia e não tenho noticias dela desde que ela foi ao hospital.
Tajima- O que houve?
Madara- Eu não sei eu estou com medo de perder a minha raposinha.
Tajima- Ela vai ficar bem.
Eu assenti e nisso me joguei na cama e fiquei mexendo no celular esperando o Hashirama me responder. Eu estou com medo de algo de ruim de ter acontecido acho que até meu gatinho está sentindo porque ele está meio muado.
《🦊》
Ashina Uzumaki-
A gatinha da Ma está miando, e muito a mesma está morrendo de saudades eu estou me arrumando para poder ir ao hospital para poder ver a minha princesa, as coisas aconteceram tão rápidos conversei com o diretor e ele não sabe quem fez isso e pelo jeito a minha raposinha vai passar o aniversario dela desse jeito.
Mito- Pai sabe algo da Ma?
Ashina- Tyler me falou que ela acordou só que está muito muadinha, eles vão reber alta, é Mito arruma a cama dela para que eu possa colocar ela no quarto.
Mito- Ela machucou a perna?
Ashina- Sim, três costelas quebradas, o óculos dela quebrou no olho dela, braço quebrado então minha filha linda vai ser uma longa recuperação então meu amor arruma para o pai?
Mito- Arrumo sim pai. -Nisso assenti e fui buscar eles.
Não demorei para chegar no hospital e fui para o quarto da Ma a mesma já está arrumadinha e o Tyler está com a bolsa dela, a mesma ficou cinco dias no hospital, ela acordou no dia seguinte da operação, Tyler olhou para mim e negou, a médica disse que por causa do acontecido e dos antibióticos
Ashina- Oi minha linda?
Mahina- Quero ir para casa.
Ashina- Vamos a médica liberou você mais vai precisar de repouso.
Mahina- Quero ir para casa. -Disse repetindo.
Tyler a ajudou a se sentar na cadeira de rodas e nisso fomos para o carro, Tyler está tentando conversar com ela mais a mesma está sem aquele brilho que ela tem aquele brilho do sol.
Não demorou para chegarmos em casa e quando chegamos em casa Tyler pegou a mesma no colo e levou ela para o andar de cima e eu fiquei perto da escada suspirando pesado porque não gosto de ver a minha princesa desse jeito, ela está com muita dor.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Tyler levou para meu quarto eu estou vendo absolutamente nada eu estou com medo porque não gosto do escuro, não gosto de ficar no escuro, quando o Tyler colocou na cama eu senti a minha gatinha vindo e nisso comecei a fazer carinho nela.
Mito- Oi você está bem? -Disse se sentando na beira da cama.
Mahina- Com dor eu quero descansar.
Mito- Liga para o Madara ele está preocupado com você.
Mahina- C-Como sabe? -Disse com um medo na minha voz.
Mito-Eu vi vocês dois mais eu esperei você falar mais naquele dia ele ficou com você até a ambulância chegar.
Mahina- Contou a alguém?
Mito- Não eu só comentei Ma. -Nisso ela tentou pegar a minha mão mais eu recuei.
Mahina- Sabe por que não falamos sobre nosso namoro? -Nisso eu parei por alguns instantes. -Por causa das meninas que fazem da minha vida um inferno, sabe quem me bateu Katherine eu não posso ter enxergado mais ouvi a voz dela, falando assim "Katherine- Isso é para você aprender a não mexer com os homens de outra."
Mito- Eu não sabia.
Mahina- Eu estou com medo joaninha.
Mito- Por quê?
Mahina- Não enxergo nada não quero que ele me veja assim.
Mito me abraçou e nisso comecei a sentir algumas lagrimas escorrerem eu não demorei para dormir, a minha gatinha está em cima do meu peito e eu estou fazendo carinho e a mesma está ronronado e muito a mesma está morrendo de saudades de mim e eu tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...