76. Uma Nova Rotina.

83 12 3
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou deitada na minha nova cama, lendo um livro e o Madara está massageando o meu pé, e quando eu estou lendo eu estou passando o dedo no meu colar com o símbolo do clã Uchiha, como eu vou começar eu estou começando uma nova rotina na casa dele normalmente como porcarias na hora do jantar, mais aqui na casa do Madara temos jantar café da manhã, e almoço nos finais de semana.

Madara- É aquele livro que eu te dei naquela vez?

Mahina- Sim senhor. -Disse virando a página do livro.

Madara- Seus pés cresceram? Porque parece do mesmo tamanho da ultima vez.

Mahina- Não eles não cresceram, você vai na reunião amanhã?

Madara-Verdade temos uma reunião amanhã. -Disse passando a mão no rosto. -Que droga.

Mahina- Eu já arrumei os meus papeis e minha apresentação, e arrumei os seus papeis.

Madara- Arrumou os meus?

Mahina- Sim você estava ocupado e quis ajudar porque fiz algo que não devia?

Madara- Não. -Disse subindo em cima de mim e jogando o livro longe.

Mahina- Olha os gatos. -Disse dando um leve tapa na cabeça dele.

Madara- Te amo.

Mahina- Hum te amo tambem.

Nisso começamos a beijar mais eu parei o Madara porque eu estou naqueles dias.

Madara- Que foi?

Mahina- Eu estou naqueles dias.

Madara- Não tenho de sujar a minha espada.

Mahina- E coloca a espada nisso. -Disse sorrindo e olhando para o Madara.

Madara se levantou pegou uma toalha o que eu estranhei mais ele colocou na cama e tirou a calça dele junto com a cueca.

Mahina- Eu pensei que estava brincando.

Madara- Não brinco em serviço. -Nisso eu dei risada

E começamos a transar não sei mais essa foi a melhor das melhores, quando acabamos Madara se sentou na beira da cama tirou a camisinha e mostrou que está cheia de esperma.

Mahina- Nossa lobão. -Disse me abanando.

Madara me deu um beijo e foi tomar o banho, adoro ver ele sem cueca e ver a bundinha dele. Eu fui fazer xixi e aproveitei para trocar meu absorvente.

Madara- Amanhã temos que acordar cedo.

Mahina- Hum tudo bem. -Nisso eu abri o boxe e dei um selinho no meu namorado.

Eu voltei para cama e não demorou para o Madara se deitar do meu lado ele me abraçou e logo dormimos. Na manhã seguinte acordamos as quatro da manhã, fui para o banheiro eu tomei aquele banho maravilhoso coloquei a minha calcinha meu absorvente e não demorou para ir ao closet que divido com meu namorado, eu coloquei um macacão lindo, que deixou meus ombros a mostras.

Madara- Amor pode me dar um terno para mim. -Nisso eu peguei as coisas dele e dei sem ele me ver. – Não posso te ver?

Mahina- Me espera lá em baixo já desço.

Madara- Tudo bem.

Nisso eu voltei a me arrumar meu cabelo eu prendi em um coque alto e lindo, eu deixei duas mexas soltas e passei um batom maravilhoso, eu peguei meu salto minha bolsa com as minhas coisas.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou arrumando meu relógio até que olhei para o andar de cima e vi a minha namorada descendo toda elegante e com uma postura maravilhosa.

Madara- Meu coração errou uma batida. -Disse colocando a mão no rosto dela fazendo ela sorri.

Mahina- Vamos meu amor.

Madara- Me permita minha linda. -Disse ficando de joelhos e colocando meu salto o que fez os meninos ficarem chocados.

Nisso fomos para o carro eu abri a porta do carro para ela e a mesma entrou e ficou com uma postura a mesma está cheirando tão gostosa. Demoramos para chegar na empresa da Ma.

Madara- Te vejo daqui a pouco.

Nisso a mesma assentiu e tive que esconder a minha ereção porque eu estou apaixonado pela minha namorada.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Entrei na empresa com olhares mim eu fui para meu escritório e o Tyler não demorou para entrar com um café.

Mahina- Você é meu anjo.

Tyler- E você está deslumbrante.

Mahina- Obrigada.

Nisso fiquei conversando com o Tyler e tomando meu café eu estou precisando de cafeína.

《🦊》

Madara Uchiha-

A hora da reunião chegou e eu fui para o escritório da minha namorada, cheguei junto com o Hashirama.

Hashirama- Como anda o namoro com a Ma? -Disse quando subimos para o elevador.

Madara- Bem, ela está morando comigo.

Hashirama- Vai pedir ela em casamento. -Disse animado.

Madara- Vou.

Nisso chegamos na sala e não demorou para os olhos irem para a minha namorada deslumbrante, meus olhos estão brilhando eu estou me sentindo tonto.

Mahina- Oi. -Disse vindo até mim e me dando beijo. -Oi Hashi.

Nisso fomos para a sala e a reunião começou eu acho chato essas reuniões mais eu estou admirando a beleza da minha namorada. Depois de um tempo de reunião estamos comendo algumas coisas na sala do lado, mais eu estou olhando para a mulher linda que quero comer.

Não demorou para irmos embora e no carro fiquei admirando a beleza da minha namorada que está respondendo algumas pessoas no celular.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu posso me encaixar muito bem nessa minha nova rotina com meu namorado, com o amor da minha vida, Madara pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos e deu um beijo na minha mão, eu posso muito bem me encaixar nessa rotina.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora