37. Um Dia com os Amigos.

108 20 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou meio muadinha e fiquei chorando a noite inteira porque eu estou morrendo de saudades do Madara, ele não anda falado comigo o que me deixa mais triste e de coração partido, eu fui muito burra, muito burra mesmo por acreditar que um rapaz como ele se apaixonaria por uma nerd como eu.

Hashirama- Ma? -Disse entrando no quarto.

Mahina- Mito saiu Hashi. -Disse secando as minhas lagrimas rapidamente.

Hashirama- Você está bem?

Mahina- Só quero ficar sozinha.

Ele saiu, e fiquei fazendo carinho nos gatinhos esses dois estão apaixonados um pelo outro que nem se desgrudam de jeito nenhum. Peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens da Konan e quando ela percebeu que eu visualizei ela me ligou.

Konan- Oi doida o que aconteceu? Não dá sinal de vida a semanas, eu estou preocupada.

Mahina-Desculpe, é que fiquei doente.

Konan- Mentirosa.

Mahina- O que acha de vocês todos virem aqui para curtir a piscina está um dia bem quente o que acham?

Konan- Já vamos ai você aproveita para me contar tudo. -Nisso eu assenti.

Eu me levantei com cuidado faz um tempo que não como nada, eu tomei um banho fiz uma depilação e depois de um tempo eu sai com calma e fui para a pia peguei meu óculos e coloquei um roupão e logo em seguida fui ao meu armário para colar um biquini e todo fofinho é bem a minha cara, antes de sair do meu closet eu guardei o colar no qual o Madara me deu eu guardei no meu porta joia e peguei o colar no qual o Nagato me deu, ajeitei meu cabelo e meu óculos e um shorts, e nisso e nisso desci acompanhada com meus gatinhos o gato do Madara é o mais ciumento entre os dois.

Avisei o Tyler que meus amigos iam vir para casa e pedi para ele preparar algumas coisas.

Ashina- Vai na piscina querida?

Mahina- Sim papai, chamei alguns amigos para passar a tarde.

O papai assentiu e não demorou para que meus amigos chegassem e quando chegaram fomos para os fundos onde está a piscina. Nisso eu peguei o frasco de protetor solar para poder passar em mim não quero ficar vermelha igual a um camarão.

Os meninos já estão pulando na piscina me fazendo dar risada do jeito deles, eu estou passando protetor e a Konan está me olhando e me ajudando a passar o protetor solar.

Konan- Me conta o que aconteceu com seu número dez?

Mahina- É meu numero dez está viajando e faz quase três meses que não converso com ele, acho que me iludi ao pensar que um garoto como ele ficaria com uma...

Konan- Uma linda, uma gostosa e uma ruiva de deixar qualquer um de boca aberta.

Eu dei um sorriso e nisso pulei na piscina fiquei competindo com o Kisame quem conseguia chegar até a borda primeiro mais foi burrice minha para alguém que sofre de asma fazer isso, nisso me seitei na porta com o Nagato que me emprestou a bombinha dele.

Mahina- Obrigada.

Nagato- Não vejo você mais com suas bombinhas.

Mahina- Papai não teve tempo ainda para ir em uma consulta comigo.

Nagato- Mais pode ser perigoso.

Mahina- É.

Eu e o Nagato ficamos conversando e nisso pegamos o celular para poder tirar fotos, e as fotos minha e a dele ficaram maravilhosas, nisso tanto que postei a melhor, o fofo do Nagato que ele tirou varias fotos minhas aquela vez que fomos no salão e as fotos ficaram tão fofas que ele colocou de papel de parede, ficamos na piscina até de noite meus amigos jantaram e casa e depois de jantar eles foram embora, foi um dia maravilhoso apesar de estar parecendo um pimentão.

Tyler- Esqueceu o protetor?

Mahina- Me ajuda.

Tyler- Tome um banho que já passo o pós sol em você.

Eu assenti e subi chorando com as minhas gatinhas eu tomei meu banho e depois vesti um pijama fresquinho, e nisso me deitei na cama e as meus gatinhos e não demorou para o Tyler aparecer e nisso ele começou a passar no meu corpo.

Tyler- Se divertiu?

Mahina- Muito.

Depois que ele terminou eu dormi porque eu estava muito cansada foi um dia muito bom com meus amigos assim eu pude esquecer o Madara.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora