Mahina Uzuamki-
Eu acordei hoje é sábado, então significa que amanhã é domingo e logo é segunda-feira, e isso significa que vamos começar na escola eu estou morrendo de medo e eu estou com medo de levantar-se da cama, inclusive hoje que está chovendo.
Tyler- Não vai sair da cama? -Disse entrando no quarto.
Mahina- Não. -Disse me cobrindo com o cobertor até a cabeça.
Tyler- Aconteceu algo? -Disse vindo até mim e se sentando do lado.
Mahina- Não quero sair da cama.
Tyler- Se você não me falar eu não posso ajudar.
Mahina- Preciso de um abraço. -Nisso ele me abraçou, as vezes quando eu me sinto sufocada o abraço do Tyler me ajuda e muito.
Tyler- Seu pai falou que a escola mandou os horários.
Mahina- Sabe qual vai ser a minha primeira aula?
Tyler- Adivinha tem letras...
Mahina- Literatura? -Disse com os olhos brilhando.
Tyler- Alem de ser esperta é muito bonita. -Nisso o Tyler me deu o meu óculos até porque eu estava enxergando um borrão muito bonito.
Mahina- Agora sim, consigo enxergar.
Nisso o Tyler deu um sorriso e me encheu de beijos me deixando vermelha, qualquer experiencia com homens ou garotos, eu fico muito vermelha.
Tyler- Ficou vermelha.
Mahina- Não enche.
Tyler- Se alguém fizer algo com você, me avisa que eu vou proteger.
Mahina- Sabe por isso que eu te amo.
Tyler- Tambem te amo.
Tyler me abraçou e ficamos conversando se a Mito não apareceu no quarto ela está ocupada com alguma coisa, lá embaixo que está chamando a atenção dela.
Mahina- Tem alguém no andar debaixo?
Tyler- Não, sua irmã está fazendo meditação na sala.
Mahina- Papai?
Tyler- Reunião.
Mahina- Então por que está aqui?
Tyler- Seu pai pediu para cuidar das minhas duas lindezas.
Mahina- Hum gostei. -Disse rindo.
Tyler- Que tal de jogarmos aquele jogo que você ama?
Mahina- Shogi?
Tyler- Sim.
Tyler deu um sorriso e ele falou que ia me esperar no quarto, eu fui ao banheiro, tranquei a porta deixei meus óculos na pia e segui até o boxe, e claro que a minha gatinha me acompanhou, eu entrei no boxe e tomei meu banho, depois de tomar banho eu coloquei uma toalha e fui até a pia encostada na parede. E logo cheguei na pia onde coloquei meus óculos e me seguei nisso eu coloquei meu pijama novamente.
Nisso eu sai e o Tyler trouxe o jogo para jogarmos, é um bom jogo de estratégia, além dos chocolates quentes que ele trouxe.
Eu me sentei na frente do tabuleiro o Tyler colocou as peças e nisso começamos a jogar, quando eu mexo uma peça e faço carinho na minha gatinha eu gosto de fazer isso traz sorte, mais apesar disso o meu QI é muito alto, eu gosto de treinar meu cérebro.
Tyler- Como assim? -Disse quando ganhei dele.
Mahina- Sabe que sou mais esperta do que você.
Tyler- Eu sei mais vamos jogar.
Dei um sorriso depois de uma tarde inteira jogando esses jogos de Tabuleiro como Shogi e xadrez eu e o Tyler ficamos deitados na minha cama conversando, eu amo muito o Tyler ele parece nosso irmão mais velho, ele sempre está para nos proteger pode ser de uma barata voadora que eu e a Mito morremos de medo até uma coisa grande como valentões dentro da escola, mais ele sempre está lá para nos proteger, eu tenho que admitir que eu estou morrendo de medo de começar uma nova escolar, essas mudanças estão me incomodando e muito.
A minha irmã está doida para começar a nova escola, ela está mais animada para conhecer novas pessoas do que ir para a escola, já eu estou animada para começar na escola por causa das matérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...