Hashirama Senju-
Eu estou com a Mito no refeitório ela está animada para o meu aniversário, até porque eu vou fazer uma festa, uma pequena festa para alguns amigos.
Hashirama- Convidou na sua irmã para ir à festa?
Mito- Sério que ela vai ter que ir?
Hashirama- Qual é Mito ela é sua irmã.
Mito- Ai tudo bem. -Ela me deu um selinho.
Ficamos conversando eu amo a Mito mais quero que ela se dê bem com a irmã e porque o Madara me ameaçou para convidar a Ma para ele ficar olhando a mesma.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Quando voltamos para casa eu e a Mito estamos no quarto a mesma está passando um hidratante na pele dela e eu estou lendo o livro no qual o Madara me deu eu já o li umas seis vezes.
Mito- O aniversario do Hashirama está chegando e vai ter uma festa ele te convidou.
Mahina- Sério? -Disse animada.
Mito- Sim, mais vamos comprar roupas não quero que vá com roupas muito coloridas.
Mahina- Mais qual é o problemas com as minhas roupas.
Mito- As roupas suas são muito chamativas.
Mahina- Ah tudo bem. -Senti uma pontada no meu peito. -Vou ver se o papai está bem.
Mito assentiu e antes de ir para o quarto do meu pai peguei os remédios dele que eu ou o Tyler que damos o remédio dele, e logo fui para o quarto dele com um copo de agua e com vários remédios e logo bati na porta e logo escutei que poderia entrar.
Mahina- Pai, seus remédios. -Olhei para meu pai e percebi que ele está com um ar de cansado faz um bom tempo que não vemos ele.
Ashina- Ah obrigada querida. -Disse se sentando na cama.
Mahina- O senhor precisa descansar um pouco não vemos o senhor a semanas.
Ashina- Ah tem muitas coisas na empresa.
Mahina- Prometo que vou de ajudar quando me formar pai.
Ashina- Minha princesa. -Disse dando um sorriso.
Mahina- Mais descansa um pouco.
Ele assentiu e se deitou eu o ajudei e logo fui para meu quarto e dormir. Não demorou para os dias passarem nisso eu escolhi um vestidinho rosinha e um casquinho, e nesse momento eu terminando meu banho.
Mito- Olha eu vou falar as regras. -Disse quando eu sai do banho com a minha gatinha no colo.
Mahina- Que?
Mito- Você não vai socializar com ninguém e não vai ficar mais bonita do que eu escutou?
Mahina- Você linda porque acha que alguém vai olhar para mim.
Mito- Não sei mais me escutou eu não queria te levar mais o Hashirama insistiu.
Assenti, fui para o closet coloquei meu vestido e o casaquinho eu evito colocar o colar que o Madara me deu quando não tem uma roupa para esconder já que eu não quero que a Mito descubra então coloquei o colar que o Nagato me deu.
Eu escovei meu cabelo e deixei ele solto, eu prefiro solto, depois de um tempo me arrumando e esperando a Mito se arrumar nos duas fomos para a porta onde o Tyler ajudou a colocar a minha sapatilha e logo fomos para o carro, Madara que me ajudou a comprar o presente do Hashirama.
Depois de um tempo chegamos na casa do Hashirama uma casa bem moderna, nisso descemos do carro e a Mito parou na minha frente.
Mito- Não vai falar com ninguém meus amigos estão aqui não quero passar vergonha por favor.
Mahina- Vou voltar para casa então. -Mito não rebateu então é isso.
Mito- Não por favor.
Entramos na casa o Hashi veio até nos cumprimentou a Mito com um beijo ela não comprou um presente, depois ele me deu um abraço que chegou a tirar meu óculos do lugar.
Mahina- Comprei um presente para você. -Ele ergueu um sorriso e nisso ele me agradeceu.
Entramos e eu me sentei em um sofá eu fiquei puxando os meus dedos.
《🦊》
Madara Uchiha-
Vi a Ma sentada no sofá ela está com o olhar cheio de lagrimas, e dá pra perceber por causa dos olhos dela.
Hashirama- A sua namorada chegou agora pode falar com ela.
Madara- Não enche. -Quando fui andando para perto dela a Mito entrou na minha frente.
Mito- Onde vai?
Madara- É da sua conta porquê?
Mito- Não vai chegar perto dela.
Madara- Você não manda em mim.
Só dei a meia volta para proteger a Ma, eu fiquei observando ela de longe.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Eu estava bebendo um suco até que um garoto de cabelos platinados e olhos vermelhos, o já vi ele na escola ele está no primeiro ano do ensino médio.
Tobirama- Oi.
Mahina- Olá.
Tobirama- Você é amiga do meu irmão?
Mahina- Sou irmã da Mito. -Nisso ele olhou para ela e olhou para mim.
Tobirama- Posso?
Mahina- Pode.
Ficamos conversando o mesmo é muito simpático depois do parabéns liguei para o Tyler vir me buscar.
Mito- Você pode ir eu irei ficar.
Eu assenti eu fui para o lado de fora onde fiquei esperando o Tyler, eu tirei meu óculos para limpar as lagrimas que estão escorrendo e não demorou para o Madara aparecer e fiquei de costas para ele não ver as minhas lagrimas.
Madara- Minha linda? -Disse colocando a mão no meu ombro.
Me virei e nisso ele limpou as minhas lagrimas e não demorou para o Tyler vir me buscar, antes de entrar no carro Ma me deu um beijo e logo fui para casa, cheguei tomei um banho e depois de tomar meu banho vesti meu pijama e me deitei a canseira bater e queria dormir para tirar a canseira do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...