Mahina Uzumaki-
Maio chegou, e isso significa que nosso aniversario está chegando, e a Mito está enchendo a cabeça do papai para fazer uma festa, eu estou sentada escondida na sala lendo um livro.
Ashina- Deixa eu ver as suas notas se tiverem boas tudo bem deixo fazer a festa e terá que dividir com a sua irmã.
Mito- Não fale papai.
Ashina- Vocês são gêmeas...
Mito- Isso não importa eu não quero ela na minha festa, as minhas amigas vão me zoar....-Nisso eles perceberam que eu estou ali, eu deixei uma lagrima escorrendo pelo meu rosto.
Ashina- Sobe Mito depois conversamos.
Mito subiu e papai se sentou do meu lado e limpou a lagrima do meu rosto.
Ashina- Filha?
Mahina- Pai tudo bem, a Mito não gosta de ficar perto de mim eu não me importo.
Ashina- Mais queria que fizessem o aniversario juntos.
Mahina- Tudo bem, eu posso ir ao cinema.
Ashina- Pode. -Nisso papai deu um beijo no topo da minha cabeça.
A Mito desceu com o boletim dela eu sei que ela não anda indo muito bem na escola.
Ashina- Estão na média não é dona Mito.
Mito- Ai pai está bom né pode fazer uma festa?
Ashina- Tudo bem.
A Mito se sentou no sofá e ligou para o Hashirama, o bom de ser invisível que as pessoas não percebem, nisso ela deixou no viva-voz.
Mito- Ah faz um favor para mim convida o Madara, Kathe quer ficar com ele.
Hashirama- Desculpa Mito ele namora você já sabe disso além disso ele já tem compromisso para esse dia, e morro de medo do Madara então não vou me meter.
Mito- Me passa o número dele para convidar ele então.
Hashirama- Madara não gosta que passe o número para as outras pessoas, te vejo amanhã amor, vou mais cedo para sua casa para te ajudar.
Mito- Até meu amor.
Nisso eu fiquei lendo e limpando as lagrimas dos meus olhos porque eu estou chateada com ela.
Mito- Ma você fez o trabalho com o Madara deve ter o número dele não tem? -Disse me olhando.
Mahina- Não.
Mito- Me passa por favor.
Mahina- Eu não tenho o número dele e mesmos se tivesse você escutou o Hashi ele namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...