86. Um Sonho se Tornando Realidade.

67 10 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Abri meus olhos e percebi que eu estou amarrada em um porão, eu estou com meu vestido de noiva com um gosto de sangue na boca, e de repente a porta abriu e aquele moço que me sequestrou.

Sebastian- Que bom que acordou.

Mahina- Onde eu estou?

Sebastian- Em um lugar que ninguém vai te achar.

Mahina- Meu noivo vai te matar. -Disse cuspindo sangue no rosto dele.

Sebastian- Ah ruivinha se parece tanto com sua mãe. -Disse apertando meu rosto.

Mahina- Fica longe de mim. -Disse me debatendo.

Consegui dar um chute nele fazendo ele cair no chão e ele me deu um tapa no rosto e não demorou para ele subir. Eu estou pensando nos meus gatinhos no meu noivo que deve estar preocupado comigo.

Eu passei a mão no meu cabelo porque lembro que o Deidara encheu o meu cabelo de grampos, não sei se eu vai dar certo mais tenho que tentar não posso ficar aqui. Eu ovui a porta se abrindo abaixei meu olhar e ele veio com um copo de agua.

Sebastian- Tome. -Nisso ele colocou na minha boca e me fez tomar a agua.

Mahina- O que quer comigo.

Sebastian- Tirar a coisa mais importante para o seu pai já que ele me tirou o meu filho e minha mulher.

Mahina- Papai não matou a mamãe.

Sebastian- Sei que foi no nascimento seu e da sua irmã ai eu fiz algumas perguntas, você irritou tanto uma pessoa.

Mahina- Eu nunca irritei ninguém.

Sebastian- Uma mulher chamada Katherine...

Mahina- Uma vadia.

Sebastian- Isso eu tenho que concordar, mais ela me contou que você é a gêmea que nasceu prematura e a princesinha do seu pai. -Disse apertando a mão no meu rosto. -Sua mãe é outra vadia.

Mahina- Não, não é.

Sebastian- Sabia que esses olhos verdes que você tem não são dela e sim meus, sua mãe pulou a cerca e trepou comigo e nisso você, eu pensei que era algo doido, sua mãe me largou no altar gravida do Tyler, ela dizia que eu era violento, mais acho que era por causa do dinheiro eu não tinha já Ashina tinha muito, acho que ele ajudou a adicionar um pouco de esperma no seu DNA, eu devo adivinhar o seu sangue é compatível com o Tyler. -Nisso abaixei meu olhar. -Ora eu tenho razão você não vai sair daqui tão cedo querida.

Nisso ele saiu e eu comecei a caçar dentro do meu cabelo um clip e achei, eu tirei e comecei a colocar dentro da fechadura e logo senti minhas mãos ficarem leves, eu olhei para meus pés e vi que estão cheios de sangue pisei nos cacos de vidro do espelho, será que são sete anos de azar, ou meus anos de azar já sessaram. Eu fiquei de pontas de pé para poder olhar e onde eu estou, está escuro e cheia de neve, não a sinal de nenhum alma humana, só dava para escutar os uivos dos lobos o que fez todos os ossos do meu corpo tremerem.

Eu andei e subi devagar as escadas de madeira porque meus pés estão me matando a porta está trancada, e vai eu dar um "MacGyver", consegui abrir depois de meia hora, eu consegui sair, andando de pontinhas de pé, e fui para cozinha achar uma faca, mais não achei, a única coisa que achei foi uma frigideira, eu fiquei no canto da porta porque ouvi paços e vi a sombra dele onde dei uma frigideira na cara dele bati com tanta força que ele chegou a cair com o nariz sangrando.

Eu peguei a chave no bolso dele e abri a porta sem sapato, seu casaco vai ter que ser assim eu estou tendo um déjà-vu dos sonhos que tenho desde os doze anos, eu comecei a correr segurando a barra do meu vestido, correndo sentindo meus pulmões congelando a minha primeira ideia é achar uma casa e pedir ajuda mais não vejo nenhum luz, apenas os flocos de neve caindo no meu cabelo e cai, cai na neve depois de cinco minutos correndo, eu estou no chão até que senti um bafo no meu gosto quando olhei para a frente e vi um lobo todo preto e de olhos vermelhos, e com um ar de assassino, eu fechei meus olhos esperando o pior mais ele colocou a cabeça no meu ombro, eu fiz carinho nos pelos negros dele, e nisso o Sebastian apareceu com uma faca na mão.

Mahina- Ataca. -Nisso olhei para o lobo que rosnou e partiu para cima do Sebastian e atacou ele.

Aproveitei essa chance de começar a correr e lá eu estou sentindo meu pulmão congelando e sentindo os meus pés arderem, estou cansada, cansada de correr por isso que cai cansada e ofegante na neve e senti uma lagrima escorrendo pelos meus olhos.

Mahina- Madara... -Foi a única coisa que disse antes de apagar nesse frio.

O frio está tão intenso, acho que irei morrer, acho que a minha vida foi boa, foi boa durante esse tempo, por isso dei o último suspiro e sorri, apenas sorri.

《🦊》

Madara Uchiha-

Estamos procurando a Mahina a algumas horas, já é quase três da manhã e nada eu separei dos meninos e estamos procurando apé a Mahina no meio da neve no meio do escuro, eu vi algumas raposas a minha curiosidade bateu então as segui e vi a Mahina deitada na neve o cabelo dela está brilhando.

Eu a peguei no colo a mesma está chegada com os lábios roxos e desacordada, quando ia sair eu vi um lobo preto de olhos vermelhos, ele se curvou e nisso eu sai e fui para o carro eu peguei um sinalizador para mostrar para os meninos que voltei para o carro e não demorou para eles apareceram e fomos para o hospital. Eu estou no banco de trás tentando aquecer a mesma, ela está muito gelada.

Quando chegamos no hospital levei ela para a emergência e nisso a Mito nos levou para a sala de trauma para poder cuidar dela.

Mito- Madara espera do lado de fora dela por favor.

Madara- Cuida dela?

Mito- Cuido mais do lado de fora.

Nisso eu sai da sala e fui para a sala de espera, meu irmão apareceu com um chocolate quente e me deu e segurou a minha mão porque ele sabe que eu tenho 

《🦊》

Mito Senju-

Eu estou cuidado da minha irmã ela está muito gelada então o plano é esquentar ela para que ela não perca os batimentos cardíacos.

Tsunade- Então como ela está?

Mito- Temperatura bem abaixo do normal.

Tsunade- O plano é esquentar e se ela estiver quente e o coração não bater, declarem a morte, e porque o vestido de noiva.

Mito- Ela foi sequestrada no casamento.

Tsunade- Que grande dia vamos fazer de tudo por ela.

Nisso começamos a cuidar da minha irmã ela não pode morrer ela não pode, ela lutou tanto ela ia se casar não vou deixar ela morrer. 

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora