07. Domingo Calmo.

119 24 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Papai falou que na segunda-feira vamos ir a tal escola no qual vamos estudar, é uma escola particular muito chique daqui de Seattle, meu pai fala que ele quer bancar tudo a educação é o principal.

Hoje é domingo e hoje eu estou é dia de passar lendo eu amo ler, acho que a minha vida seria sem livros seria um horror, eu sou aquele tipo de leitora que ama livro físico mais gosta de ter um kindle para levar para meus lugares, eu comprei vários, e vários livros papai sabe que eu sou apaixonada por leitura então ele me dá vários livros, e para a Mito ele da roupas, joias e maquiagem a minha irmã é doida por essas tendencias, ela seque cada influencer digital, cada famoso no Instagram, ela quer ser medica mais ela tem o sonho tambem de ser uma influencer digital, para falar a verdade o sonho dela é ter um namorado jogador de qualquer coisa, e ela quer ser líder de torcida para formar aquele casal clichê.

Já eu quero me tornar uma empresária igual meu pai segui a carreira e ajudar o meu pai com os negócios da família, eu tenho um plano e namorar não está nele, quero conseguir me formar com ótimas notas e receio que se eu namorar essas coisas vão me atrapalhar, não quero me envolver com nenhum homem.

Eu estou de pijama são cinco e meia da manhã do domingo, normalmente de domingo a minha irmã dorme até umas três da tarde, isso é todo domingo, eu me levantei para poder preparar meu chocolate quente para tomar lendo meus livros eu ainda quero ler e terminar pelo menos seis livros, sei que é muito mais amo ler, hoje é domingo dos livros de suspense, domingo que vem vai ser o domingo dos romances que tem uma picância extra eu sou jovem mais sei muito das coisas eu não sou ingênua. Eu estou descendo as escadas com meu cobertor uma coisa que eu estou adorando é o frio e a chuva frequente tem aquela vibe muito boa.

Tyler- Ainda são cinco da manhã o que faz acordar. -Disse aparecendo na cozinha com o pijama dele e com uma cara de sono.

Mahina- Chocolate quente.

Tyler- Deixa que eu faço para você, quantos marshmallow você quer?

Mahina- Dez por favor. -Tyler assentiu e nisso eu me sentei na bancada da cozinha onde fiquei vendo o Tyler preparar o chocolate quente.

Tyler- Por que acordou cedo?

Mahina- Domingo do livro.

Tyler- Verdade, hoje é domingo do que?

Mahina-Suspense.

Tyler- Bom para o dia de hoje.

Mahina- Frio, chuva é eu sei, adoro esse tempo.

Tyler- Imagino.

Mahina- Hum que cheiro ótimo, o seu chocolate quente não tem igual.

Tyler- Obrigada, aqui ruivinha. -Disse me dando o meu chocolate quente nisso eu subi para o quarto.

Eu coloquei o meu chocolate quente em cima do suporte para não manchar, eu me ajeitei na cama me enchi de cobertas e travesseiros eu amo esse jeito, peguei meu kindle e acessei meu livro que eu estou apaixonada, eu gosto de ficar no escuro do quarto lendo e tomando meu chocolate quente, meu pai fala que o livro de raposas que a mamãe deu para mim e para Mito antes de morrer é uma herança muito firme do nosso clã.

Quando consegui ler mais de dez capítulos olhei a hora, eu tenho uma leitura dinâmica então ler rápido é quase um dom que eu tenho, e quando olhei vi que são sete da manhã ainda. Tomei um gole do meu chocolate quente porque eu amo o chocolate quente do Tyler.

Desde que eu lembro Tyler está com a gente além disso eu tenho uma ótima memoria fotográfica, por isso que lembro dos duzentos livros que eu li, lembro de cada citação, de cada paragrafo maravilho, cada lagrima que deixei cair lendo os meus livros.

Tyler- Oi te trouxe seu café da manhã.

Mahina- Sanduiche de pasta de amendoim?

Tyler- Sem casca. -Disse dando um beijo na minha testa.

Mahina- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Eu amo esses domingos calmos, onde eu posso relaxar ter o meu momento, adoro esses momentos de relaxamento, acho que se um dia eu provavelmente me casar acho quero que meu marido construa uma biblioteca para mim, onde posso ter meus momentos, a sós.

Eu preciso desses momentos porque se não as minhas crises de pânico atingem o limite máximo isso faz com que a minha mente se acalme então isso é uma terapia que custa por volta de cinquenta dólares por mês para comprar meus livros, achei esse método e não largo de jeito nenhum.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora