31. Trabalho Diferente.

110 24 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Chegamos da escola, quase surtando porque o Madara vai ter que passar o final de semana aqui por causa do trabalho de cuidar desse bebê, eu dei um nome ela se chama "Maya" não sei se mais veio esse nome na minha cabeça.

Mito- Conversou com o papai. -. A minha boneca está no meu colo e a da Mito tambem está no colo dela.

Mahina- Não o Hashirama vai vir tambem? -Nisso ela assentiu.

Batemos na porta juntas acho que estamos com medo do papai chamar a nossa atenção.

Ashina- O que aconteceu queridas?

Mahina e Mito- Bem papai temos que conversar sobre um trabalho. -Dissemos juntas.

Ashina- Quando vocês falam juntas é porque é uma coisa que não vou gostar e essas são as minhas netas? -Nisso olhamos para a outra. -Tyler me contou.

Mahina- É sobre esse trabalho é nossos parceiros podem vir aqui passar o final de semana?

Nisso meu pai parou por um segundo e nos olhou me fazendo olhar para a Mito e a Mito me olhar.

Ashina- Dois?

Mito- O meu namorado é meu parceiro já o da Ma.

Mahina- Mais isso não importa temos que fazer o trabalho juntos.

Ashina- Tudo bem irei pedir para o Tyler colocar colchões no quarto de vocês mais nada de assanhação escutou dona Mito.

Mito- Que? -Disse nervosa.

Ashina- O paido seu namorado me ligou e disse que te viu nua em cima do seu namorado.

Nisso eu estou tentando aquentar a risada nisso o papai nos liberou e quando sai eu dei risada fazendo a Mito me dar um soco no meu ombro.

Na manhã seguinte acordei fiz as minhas higienes matinais eu tomei uma banho confortável com a minha gatinha me observando, depois de tomar meu banho eu me sequei, fui até a pia e coloquei meu óculos, e logo em seguida coloquei meu sutiã e minha calcinha, e coloquei meu pijama de florzinha. E não demorou para a Mito entrar no banheiro.

Eu tirei o meu aparelho que uso para dormir esses dentinhos perfeitos, eu peguei a minha gatinha e minha "Bebê" e nisso fui para sala e nisso eu escutei a porta quando abri vi o Madara e não demorou para o Hashirama aparecer tambem e ambos estão de mochilas vão passar o final de semana aqui.

Dei espaço para eles entraram e nisso o meu pai e o Tyler apareceram.

Ashina- Você eu já conheço. -Disse apontando para o Hashirama.

Mahina- Pai esse é o Madara esse é o meu parceiro no trabalho.

Madara- É um prazer senhor Uzumaki. -Disse o cumprimentando.

Nisso a Mito desceu e pulou no colo do Hashirama,

Ashina- Vamos tomar café da manhã. -Nisso assentimos.

Fomos para a mesa, eu peguei a mamadeira da bebê que chora para tomar essa mamadeira. Está sendo um trabalho meio esquisito mais legal ao mesmo tempo. Madara está com a mão na minha perna me deixando toda arrepiada.

O café da manhã foi quieto e meio assustador, depois do café fomos para o meu quarto onde o Madara ficou segurando a bebê como se o bebê fosse uma bomba nuclear, ele está se sentando no colchão no qual o Tyler colocou.

Mahina- Ela não morde Madara.

Madara- É uma menina?

Mahina- Sim eu dei o nome ela se chama "Maya".

Madara- Sério?

Mahina- É o que eu tive que trocar de fraldas foi horrível, nunca senti um fedo tão horrível vindo de uma boneca.

Mito e o Hashirama estão no andar debaixo e por isso o Madara ficou perto de mim.

Madara- Está cheirando morango. -Disse subindo em cima de mim com cuidado.

Nisso ele começou a me beijar me fazendo apertar o Madara mais a bebê começou a chorar.

Mahina- Troquei fralda a semana inteira agora é você. -Nisso ele assentiu e dei a fralda para ele e o mesmo trocou com cuidado e quase vomitando.

Madara- Não é complicado. -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Que? -Naquele momento já troquei de cor por causa da vergonha.

Madara- Você fica muito fofa com vergonha.

Nisso dei uma leve risada e nisso o Sasuke me deu um selinho, um selinho calmo. De noite eles tomaram banhos primeiro e depois eu e a Mito, eu fui primeiro e depois de tomar meu banho fiquei fazendo carinho na minha gatinha Madara está dando mamadeira para a nossa bebê, eu deixei uma perna para fora e nisso o Madara começou a fazer carinho no meu pé quando a Mito saiu do banheiro ele soltou.

O final de semana com esses dois foi uma coisa de dar dor de cabeça mais tudo bem, eles foram embora no domingo e eu fiz o relatório, Madara cuidou bem da boneca ele ficou com medo de derrubar mais ele cuidou muito bem dela.

Durante a aula o professor pegou os relatórios e a boneca acho que vou sentir falta o que mais gostei mais foi passar um final de semana com o Madara.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora