Madara Uchiha-
Hashirama está me deixando informado sobre a Ma, já que a mesma não está falando comigo, Hashirama falou que ela está muadinha não sai da cama eu estou planejando em ir à casa dela para poder conversar com ela e dar carinho para ela, ela não me manda mensagem e nem me liga eu estou preocupado com ela, mais eu estou dando espaço para ela porque sei que foi difícil para ela mais quero ficar perto dela e cuidar da minha raposinha.
Eu estou sentado no sofá fazendo carinho no meu gatão e lendo um livro a casa eu estou com meu irmão estamos sozinhos o meu pai está em uma reunião e vai demorar ela vai ficar o dia inteiro fora além da noite que ele tem um jantar, de repente uma chuva forte começou a cair é comum em Seattle a chuva cair assim do nada, uma chuva de vento e trovões que está deixando o ar do lado de fora muito mais sombrio adoro esses tempos.
De repente eu escutei batidas na porta, eu estranhei eu não ia abrir mais meu coração estava falando que era para abrir porque eu estou tentando pensar quem seria o doido de bater na porta nesse frio e nessa chuva quando eu abri a porta eu vi os olhos verdes da minha namorada e os cabelos ruivos dela.
Mahina- Não tinha para onde eu ir, posso ficar aqui? -Os olhos dela estão cheios de lagrimas e com o rosto está vermelho por causa do choro.
Madara- Entra meu amor.
A mesma está precisando de mim ela me abraçou, um abraço gostoso não sei o que aconteceu, mais eu só sei que ela precisa de mim. Eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma está tremendo por causa da chuva que ela pegou.
Madara- O meu amor você está molhada.
Mahina- Posso tomar um banho?
Assenti eu levei ela para o andar de cima a gatinha dela já achou o meu gatinho que ficou feliz em ver a ruivinha dele e eu fiquei feliz em ver a minha ruivinha.
Madara- Toma seu banho e me conta o que aconteceu certinho tudo bem? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.
Mahina- Tudo bem. -Nisso ela entrou no banheiro acompanhada com os gatinhos.
Eu entrei no banheiro e coloquei na pia a toalha uma blusa minha e uma cueca para ela poder usar, o boxe do meu chuveiro é preto e não dá nada ver nada.
Madara- Amor as coisas estão na pia, eu vou fazer um chocolate quente para você.
Mahina- Desculpa.
Madara- Amor não precisa pedir desculpas, eu vou dar de você.
Nisso eu desci preparei um chocolate quente e quando voltei para o quarto a mesma saiu do banheiro com uma blusa minha e com a minha cueca.
Madara- Vem você precisa se esquentar. -Disse dando o chocolate quente para ela.
Izuna- Você ficou maluco de....- Nisso ele parou na frente da minha porta e viu a Mahina. -Mahina oi que bom que melhorou, eu é vou deixar vocês sozinhos.
Nisso meu irmão chegou a bater a cara no batente da porta e logo saiu correndo para o quarto dele e eu coloquei a mão no meu rosto para negar.
Mahina- Desculpa. -Disse ajeitando no meu peito.
Madara- Meu amor não precisa pedir desculpas eu te amo, e sei que precisou de um tempo. -Nisso os olhos dela brilharam.
Mahina- Tambem te amo.
Nisso fomos para a cama, eu a ajeitei na cama para por causa do frio e me deitei do lado dela os nossos gatinhos estão se enchendo de beijos e carinhos eu me deitei do lado dela e puxei ela para mas perto do meu peito.
Madara- Melhorou?
Mahina- Com seu abraço sim.
Madara- Eu fiquei preocupado com você.
Mahina- Fiquei com medo desculpa.
Madara- Eu fiquei com medo tambem, fiquei com medo de perder você. -Disse encostando a minha testa na dela.
Mahina- Que foi?
Madara- Ficou diferente sem seus óculos. -Disse fazendo carinho no cabelo dela -Eu te amo.
Nisso ela ergueu um sorriso ficamos com as testas encostadas na minha e de repente a força acabou e a Mahina me apertou, não sabia que ela tinha medo de escuro.
Madara- Não sabia que tinha medo de escuro.
Mahina- Fique uma semana no escuro então sim eu fiquei com medo. -Fiz carinho no cabelo dela.
Madara- Eu vou colar velas tá? -Nisso ela assentiu e se sentou na cama quando eu colocava as velas. -Prontinho.
Nisso eu dei um sorriso eu ia me deitar novamente e nisso começamos a nos beijar a mesma está com aquele sorriso super fofinho, de selinhos virou um beijo quente e nisso olhei para aqueles olhos verdes que estão brilhando em uma intensidade muito forte.
Nisso eu me levantei porque eu quero fazer sexo com ela mais eu tenho que admitir porque eu sou virgem ainda.
Mahina- O que foi Ma? -Disse se levantando.
Madara- Eu tenho que admitir que eu sou virgem ainda. -Disse passando os dedos na minha sobrancelha.
Mahina- Eu já escutei historias que você transou com duas ao mesmo tempo...
Madara- São histórias, Ma...
Mahina- Tudo bem. -Disse ficando de ponta do pé e dando um beijo em mim.
Nisso eu coloquei ela com cuidado na cama, fiquei fazendo carinho no cabelo dela e nisso eu desci os beijos para o pescoço dela e nisso ela começou a apertar meu cabelo, eu levantei a blusa dela e nisso comecei a apertar os seios dela, e a mesma segurou o meu rosto e me deu um selinho muito bom, eu peguei uma camisinha dentro da cômoda e nisso coloquei no meu membro que está latejando, eu fiquei em cima dela de novo e coloquei o membro na entrada da intimidade da Ma que cerrou as sobrancelhas, além de ter saído um pouco de sangue da intimidade dela, nisso segurei as mão dela em cima da cabeça dela e nisso começamos a nos beijar de novo e que beijo e nisso consegui colocar tudo fazendo ela soltar um gemido alto fanhosos durante o beijo.
Eu coloquei a minha cabeça na curvatura dela a mesma é muito apertada, nisso soltei a mão dela e nisso a mesma apertou as minhas costas e as unhas dela cravaram nas minhas costas e senti mais desejo de ficar em cima dela, a mesma desceu as mãozinhas para a minha bunda e apertou e nisso eu passei a mão na perna dela e nisso comecei a investir com força e ela está com o rosto enfiado no meu pescoço para poder gemer.
Mahina- Ah...Ma...acho que eu vou...-Nem deu tempo a mesma gozou e apertou as minhas costas e revirou os olhos.
Madara- Ah...vou vir tambem. -Nisso apertei a coxa dela e nisso eu dei um beijo nela.
A Mahina esta toda arrepiada e o cabelo dela está brilhando em uma intensidade muito grande que se duvidar o cabelo dela está iluminando o quarto inteiro o que me deixou mais apaixonado por ela.
A Mahina se sentou no meu colo e durante os beijos e nisso olhamos para o lado juntos, e vimos nossos gatos transando, demos uma leve risada e nisso voltamos a nos beijar e as coisas esquentaram novamente. Eu acendi um fogo muito grande nela, e gostei disso, eu amo a minha raposinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...