57. Acordando de Manhã.

115 20 3
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei com o Madara fazendo carinho nas minhas costas nuas foi uma noite muito quente entre mim e o Madara, o mesmo está de olhos fechados mais sei que o mesmo está acordado porque ele começou a sorrir.

Mahina- Que bonito né lobão. -Disse roçando meu nariz no dele.

Madara- Está tão quentinho aqui.

Mahina- Nem me fala, foi a melhor noite do mundo.

Madara- Gostou da sua primeira vez?

Mahina- Eu amei, e você? -Disse me apoiando no peito dele.

Madara- Foi maravilhoso.

Nisso a porta abriu com tudo e nisso o Madara me escondeu com a coberta dele e eu fiquei tão vermelha.

Madara- Izuna que merda.

Izuna- Ah desculpa papai está lá embaixo quer tomar café da manhã pediu para que eu subisse.

Madara- Já descemos não abre a boca eu vou apresentar a Ma para o papai.

Izuna assentiu e saiu, eu olhei para o Madara que dei um leve sorriso, eu fui tentar levantar mais cai de joelhos no chão, nisso eu coloquei a mão no rosto e comecei a rir sem falar que eu estou muito vermelha.

Madara- Você está bem raposinha?

Mahina- Não sinto as minhas pernas.

Nisso o Madara me ajudou a me levantar nisso fomos para o banheiro acompanhados pelos nossos gatinhos que ficaram sentados na tampa da privada, o Madara ligou o chuveiro e nisso nos dois começamos a tomar aquele banho maravilhoso.

Madara- Não fomos os únicos que tiveram uma noite emocionante. -Disse olhando para os gatinhos.

Mahina- E eles iam ficar de velas. -Disse abraçando o corpo dele.

Nisso começamos a nos beijar aquele banheiro apertado deixou as coisas mais quentes somos dois adolescentes com os hormônios a flor da pele literalmente.

《🦊》

Madara Uchiha-

Depois do banho e receio que eu nunca tomei um banho tão bom como eu tomei com a mulher no qual eu amo, sim ela é uma mulher.

Ela saiu enrolada na minha toalha e nossos gatinhos ficaram cima da cama eu estou escolhendo uma roupa para ela.

Mahina- Uma calça moletom e uma blusa sua acha que vai impressionar seu pai?

Madara- Não mais não precisa de muita coisa você é perfeita.

Mahina deu um sorriso e depois dela se arrumar eu ajeitei o cabelo dela a mesma optou por não lavar o cabelo dela e então dei uma escovada no cabelo dela.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora