Mudei (Parte 2)

139 7 3
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Pois não senhor.

- Tranca a porta Jenny.

Começo a dar uma breve olhada na minha secretária é gostosinha cabelos cacheados castanhos, olhos verdes, boca gostosa. Carinha de sapeca aquele tipo sonsa que quer bancar a inocente mas de inocente não tem nada. Isso vou descobrir hoje.

- Sabe Jenny eu estou começando hoje e ainda estou meio perdido. Quero que você almoce aqui hoje comigo e me esclareça tudo.

- Aqui mesmo senhor? Na sua sala?

- Exatamente, será que posso contar com você vejamos... A uma?

- Sim senhor!

- Que ótimo, pode se retirar...

Observo a garota ir as pressas em direção a porta ela me da um breve aceno antes de fechar e eu correspondo.

- Alô?

- Senhor Uzumaki é o Aburame, coloca no canal oito.

Shino desliga o telefone, vou até a tv parece que vou ter um treco tamanha ansiedade ligo no canal oito e não poderia estar mais feliz.

- O Bom dia Tókio continua em frente ao prédio de luxo num dos bairros mais caros do país. Segundo informações a renomada estilista Amanda De Lavigne recebeu ordem de despejo do seu então noivo o jovem empresário Naruto Namikaze Uzumaki, neto do famoso publicitário Jiraya Namikaze.

- Naruto você viu?

- Entrem meus jovens acabei de saber também.

- Caralho você botou fundo irmão, despejou a vaca.

- É só o começo Shikamaru, olha lá as tralhas dela na calçada.

- Segundo informações de anônimos todos esses objetos são da senhora De Lavigne, ainda não obtivemos contato com sua assessoria mas estamos aqui cobrindo com exclusividade em rede nacional e internacional.

- A caras isso é melhor do que gozar!

- Eu sou seu fã loira.

- Mas a pergunta que não quer calar, oque aconteceu com um dos casais mais promissores do país?

- Ela é uma puta foi isso que aconteceu!

- Fica calmo mano, o Sasuke aquela ali não é a Sakura?

- Oque?!

...

(Narrado por Sakura)

Eu sabia, eu sabia! Aquela maldita vadia nunca me enganou eu nunca fui com a cara dela desde os tempos da faculdade. Cachorra miserável! A mas ela vai me pagar o se vai...

...

- Senhora por favor só estou fazendo meu trabalho.

- Não! Vocês não vão levar nada eu não estou sabendo de ordem nenhuma!

- Está aqui senhora o dono senhor Naruto Uzumaki está pedindo a desapropriação deste imóvel ainda hoje.

- Aquele maldito, não tinha esse direito ele me deu esse duplex!

- Verdade vadia ele te deu...

- Sakura?!

- Rapazes saiam um pouco, aqui duzentos dólares vão tomar um café e voltem hum... Em meia hora está bem?

- Muito obrigado senhorita com licença.

- Agora somos só eu e você vadia.

- Eu não te devo explicações sua louca!

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora