Na casa de Shizune
(Narrado por Kiba)
Mais uma noite, mais uma noite explodindo de tesão com ela e a fazendo minha de todas as maneiras possíveis. Mas já estou ficando cansado desse jogo eu não quero a Shizune somente pra sexo, quero ela na minha vida de fato e pra sempre. Ela fica apegada nesse lance de diferença de idade mas foda-se eu não me importo nenhum pouco, quando ela vai entender que nem uma outra é como ela?
- Kiba...
- Bom dia dorminhoca.
- O que está fazendo?
- Nosso café morena.
- Você não tem jeito.
- Senta ai eu fiz uns mistos pra nós.
Olha só pra ela tão linda, sou amarradão nesses cabelos curtos repicados, os olhos negros grandes e expressivos tão sexy. Coloco os sanduíches na mesa e nos sirvo o café.
- Sabe Shi o Naruto vem aqui hoje, acabo de receber uma mensagem da Hina avisando.
- Isso é ótimo, vou poder agradecer pessoalmente. Ainda parece um sonho Kiba tudo oque poderemos fazer por Konoha.
- Você é tão incrível Shi, me dá muito orgulho.
- Eu não teria chegado tão longe sem seu apoio, você sempre esteve por perto.
- Eu queria estar ainda mais morena, mas depois falamos disso eu preciso ir.
- Por que?
- O tal Neji irmão biológico da Hina vem pra conversar com ela e eu quero estar por perto.
- Está com ciúmes?
- Talvez, todos esses anos eu tive a tampinha só pra mim, mas entendo que ela tem uma história e precisa resolver. Bom eu já vou, obrigado pela noite deliciosa morena.
- Olha Kiba eu...
Não dou tempo pra que ela termine, a calo com um beijo urgente, necessitado, cheio de amor.
- Até mais tarde morena.
...
(Narrado por Naruto)
- Jenny.
- Senhor Uzumaki? Não esperava o senhor hoje.
- Nem eu Jenny mas o Uchiha convocou uma reunião urgente, onde ele está?
- Provavelmente na sala dele senhor.
- Ok.
Droga justo quando me dou um dia de folga pra ficar com minha Hina esses putos inventam reunião! Mal tinha saído do banho quando o Sasuke me ligou dizendo que tínhamos que nos reunir com urgência sobre a campanha, vesti qualquer coisa e vim a contra gosto pra empresa.
- Olha ele ai pessoal!
- Hã?
Vejo Shikamaru, Chouji com Cho-Cho no colo e Sasuke com uma garrafa de champanhe.
- Que merda é essa?
- Eis ai o Kurama, Rei delas, o cara que passou anos nos zoando Chouji dizendo que éramos uns escravocetas e agora veja só se juntou ao clube!
- Eu brindo a isso Sasuke!
Shikamaru está rolando de rir enquanto eu continuo incrédulo.
- Espera ai, vocês me tiraram de casa, da minha namorada só pra poderem me zoar?!
- Te zoar e também saber de todos os detalhes mané!
- Vocês são mesmo uns putos!
- Ei! Olha a boca rapá! Minha biscoitinha tá acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...