(Narrado por Hinata)
- Neji, Kiba, Naruto. Ela está aqui, vem amorzinho.
- Oi amor está tudo bem? Desculpa não ter te contado nada Hina, foi pedido da Nami.
- Tudo bem Naru a nana está certa eu já guardei isso por muito tempo. Mas minha Hana está protegida agora então não tem mais porque eu continuar omitindo o nome dele.
- Quem é esse desgraçado Hinata?!
- Acho que exceto pelo Kiba você e o Naru o conhecem Neji, foi o Toneri, Toneri Otsutsuki me violentou quando eu tinha quatorze anos.
É a primeira vez que consigo dizer todas essas palavras sem chorar, mas eu não vou chorar nunca mais por causa daquele desgraçado! Toneri não merece minhas lágrimas, ele não merece nada de mim. De repente Naruto se afasta, ele pega o vaso que está sobre a mesa e atira violentamente contra a parede, não só ele mas Kiba e Neji estão tensos as mandíbulas trincadas.
- Pai por favor leve a Hina e a Nami pro Apart Hotel do Neji e fique com elas até segunda ordem.
- Pode deixar filho, vamos meninas.
- Espera Iruka, amor... Meninos por favor não façam nada que possa prejudicar vocês, por favor!
- Hina só faz oque o Naruto te pediu está bem? Iruka seria pedir muito você dar uma carona pra Shizune?
- Não se preocupe senhor Kiba eu a levo. Agora vem Hina, os garotos sabem oque fazem.
Naruto me beija e me abraça forte, mas o semblante dele... Parece até outra pessoa que está aqui. Espero que eles não façam nada precipitado.
...
(Narrado por Naruto)
Estou irado, furioso! Então aquele almofadinha desgraçado se atreveu a machucar minha Hina! Eu vou mata-lo, eu vou...
- Sei bem oque deve estar pensando Naruto.
- Sabe mesmo Neji?
- Eu também quero matar esse desgraçado e com certeza o Kiba não está diferente. Mas temos que ser frios e pensar caras.
- Eu concordo Neji, adoraria transformar esse estrume num saco de pancadas mas não é o caminho.
- Então oque vamos fazer Kiba? Levar a Hina até a delegacia?
- Eu sou de Konoha Naruto e sei bem como essas coisas funcionam, o cara é endinheirado e conhecido ninguém vai querer ouvir a Hina a não ser que consigamos um flagrante.
- Flagrante?
- Claro Neji o Kiba está certo, a Hina era só uma garota na época. Com certeza esse filho da puta ainda deve ter queda por garotinhas. Me dêem só um minuto. Jenny.
- Sim senhor Uzumaki.
- Entre em contato com o Aburame, diga que preciso dele com urgência.
- Sim senhor.
É isso eu vou colocar o Shino em cima desse maldito, vou descobrir tudo dele.
- Detetive?
- Isso ai eu quero descobrir tudo desse maldito filho da puta Neji, qualquer coisa que pudermos usar contra ele será de grande ajuda.
- Ótimo mas se por acaso não der certo, vamos resolver do jeito mais interessante caras.
Kiba cerra os punhos batendo um no outro, Neji e eu sorrimos cúmplices.
- Com certeza Kiba, com certeza.
- Agora tem outra pessoa que quero muito visitar meu pai Hiashi, ele me deve muitas explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanfictionO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...