Vingança é um prato que se come frio (Parte 2)

128 6 0
                                    

Cinco anos atrás...

Alguns dias depois...

(Narrado por Naruto)

- Senhor...

- Entre Jenny.

- Bom dia o contrato que o senhor pediu já está aqui.

- Assinado?

- Devidamente senhor.

- Ótimo. Jenny por favor me ligue com Amanda De Lavigne.

Percebo que Jenny não gostou nada de saber que quero falar com minha ex noiva.

- Sim senhor.

- E a que horas é a minha  reunião com o Shikamaru?

- As dezessete.

- Perfeito, por favor não esqueça de me lembrar é o planejamento da nossa próxima campanha com a vogue. Já pode ir.

- Com licença.

Jenny passa por Sasuke e ele a examina brevemente.

- Impressão minha ou o decote da Jenny aumentou?

- E a saia diminuiu, gostosa!

- Você virou um puto Naruto.

- Puto não. Senhor puto. Mas e ai meu vice diretor de marketing a que devo a honra?

- Saky quer que você vá jantar hoje com a gente.

- Não vai dar cara, tenho outros planos mas se for amanhã...

- Porra Naruto nunca mais fizemos nada juntos, oque aconteceu com o time sete do colegial?

- Cresceram e viraram adultos.

- Mas ainda amigos, estamos sentindo você diferente cara. Só pensa nessa coisa louca da Amanda deixa isso pra lá e segue com sua vida Man.

- Eu vou seguir mano, assim que eu terminar com ela eu juro.

- Senhor Uzumaki?

- Sim Jenny?

- Senhora De Lavigne na linha dois.

- Obrigado.

Sasuke me olha em desaprovação e sai da sala, não adianta ele nunca vai entender afinal nunca foi traído pela mulher que ama.

- Amanda.

- Naru! Eu sabia amor que você ia voltar a si, não sabe o quanto estou com saudades amor.

- Vamos almoçar amanda vou pegar você. Onde está hospedada?

...

(Narrado por Hinata)

Já fazem sete dias que estou morando em Konoha, voltei pra escola e todos são muito legais a professora implicou com meus óculos escuros mas Temari inventou uma doença doida que nem existe e agora uso tranquilamente. A Nami tem me ligado dia sim dia não e eu aproveito pra matar as saudades da Hana pelo telefone.

- Calma Akamaru ja vou dar sua ração.

Até agora só gastei duzentos dólares do cartão da Nami o Kiba disse pra eu evitar de mexer ele trabalha de mecânico então tira um dinheiro até bom e tem conseguido segurar as contas. Mas se ele precisar não vou hesitar em ajudar nas contas. Shizune veio aqui outro dia parece que a ajuda de custo vai atrasar, a fundação perdeu patrocínio. Parece que Konoha não é um vilarejo com boa reputação graças a gangue Akatsuki que anda por aqui, aqueles mesmos homens que vi usando moletons pretos com nuvens vermelhas. O Kiba me disse pra nunca dar atenção a eles de jeito nenhum.

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora