Vingança é um prato que se come frio.

148 8 3
                                    

Cinco anos atrás...

(Narrado por Naruto)

- Fique a vontade Shino. Esses são meus amigos Sasuke, Chouji e Shikamaru.

- Muito prazer pessoal, detetive Aburame ao seu dispor.

- E então o que descobriu?

Shino me joga a pasta.

- Hidan Izumo, trinta e dois anos, solteiro, mora ao leste de Tokio mais precisamente Konoha. Não tem uma profissão fixa, vive de bicos e trabalha na noite.

- Que tipo de trabalho? Barman?

- Gogoboy...

Meu sangue ferve aquela vagabunda me trocou por esse lixo...

- Continue Shino.

- Atualmente está trabalhando na boate Kurama's ele faz show pra mulheres e faz parte do clube de swing de lá.

- Afinal é boate ou puteiro?

Chouji pergunta e Shino tira o óculos escuros nos encarando.

- Digamos que une o útil ao agradável.

- Quem é o dono de lá?

- Kakuzo é o dono e Hidan reveza entre ser Gogoboy e uma espécie de gerente.

- Entendi muito interessante... Eu quero essa boate.

- É o que seu doido?!

- Isso mesmo Sasuke, eu quero essa boate. Vou comprar ela e colocar aquele filho da puta no olho da rua. Ele vai ter que dar o cu pra sobreviver!

- Cara você ao menos está se ouvindo? Naruto já acabou, você humilhou a Mandy e socou o filho da puta!

- Ainda não é suficiente Shikamaru eu quero mais! Shino preciso ainda dos seus serviços.

- Basta dizer...

- Quero que você se passe pelo comprador, vou fazer uma oferta que esse tal Kakuzo não vai recusar e quando o acordo finalmente estiver assinado eu vou me revelar.

- Como quiser senhor Naruto.

- Corta essa, você ja é meu brother apenas Naruto.

- Ok Naruto bom acho que ja vou. Aguardo suas ordens, até mais ver senhores.

...

(Narrado por Hinata)

Dormi tanto tempo que nem vi a hora passar, ainda bem que a Temari tinha pijama extra eu só tenho roupas de sair na mihha mochila. Olho pela janela e percebo que começa a anoitecer o movimento lá embaixo é bem agitado as pessoas daqui são animadas, alguns homens de moleton preto com nuvens vermelhas desenhadas me chamam atenção.

- Boa noite gatinha, posso entrar?

- Pode sim Kiba.

- Está melhor?

- Vou ficar...

- Trouxe uma surpresa que acho que você vai gostar...

- Oque?!

Kiba abre a jaqueta de couro e vejo um lindo cachorrinho branco com orelinhas marrons, eu nunca tive um pet.

- Por Kami que lindinho!

- Olha só ele gostou de você.

- É pra mim Kiba de verdade?

- É sim princesa, eu já até batizei Akamaru. Oque achou?

- Akamaru... é gostoso de falar oi Akamaru...

- Que bom que você gostou gatinha fico feliz.

- E as meninas?

- Estão ajudando a Shizune no térreo, as aulas logo vão começar.

- Sério então vou voltar estudar?

- Com certeza e já aviso eu sou o tipo de irmão que pega no pé!

- Pode ficar tranquilo porque eu amo estudar.

- Isso é muito bom, então só vou enlouquecer com duas terroristas.

- Kiba! Não fala assim das minhas irmãs...

- Iiiii já se bandiou pro lado delas eu tô mesmo ferrado aqui. 

Ele bagunça minha franja me tirando um sorriso.

- Bom fica aí com seu novo amigo vou preparar o jantar ou melhor descongelar...

Fico pensativa com Akamaru no colo, o Kiba já me ajudou tanto em troca de absolutamente nada. Eu aprendi fazer muita coisa gostosa com a Nami acho que vou fazer uma surpresa pra ele. Vou ate minha bolsa e pego o cartão. "Prometo que não vou gastar muito e vou te devolver cada centavo depois Nana." É isso vou chamar as meninas e ir as compras.

...

(Narrado por Naruto)

- Senhor, chegou cedo hoje ainda são sete.

- Verdade pai e por aqui tudo bem?

- Me diz o senhor adivinha quem chegou e está la na sala?

Abro um sorriso, apenas uma pessoa aparece por aqui sem avisar.

- Padrinho!

- Naruto, olha só pra você cara. Dobrou de tamanho caraca.

- O Asuma não brinca em serviço.

- Saudades daquele puto...

- Mas e você como está Kakashi?

Vou até o bar servindo dois copos de whisky.

- A você sabe como fotógrafo nunca paro em lugar nenhum.

- A vó disse que você vai montar um estúdio aqui em Tókio.

- É uma possibilidade. Mas e você soube que assumiu a presidência e terminou o noivado.

- É pra você ver tio, sorte nos negócios e azar no amor. No fim todos estavam certos e só eu não vi.

- Eu vi as manchetes sinto muito filho.

- Ta tudo bem esquece isso.

- Sabe eu estive em Uganda com seus pais antes de voltar pra cá, falamos muito sobre você.

- Não me diga...

- Que isso cara não banca o indiferente.

- Não estou bancando, eu sou indiferente. A Kakashi por favor, tiveram dezoito anos pra sentir minha falta e agora que sou um adulto eles resolvem se importar? Não ferra!

- Olha a boca seu puto, mas falando sério vocês merecem conversar.

- Esqueça eles perderam a chance deles e vamos mudar de assunto, me conta e as francesas são mesmo assim tão gostosas?

...

(Narrado por Hinata)

- Uau você tem cartão!

- Sim mas só pra emergências, minha babá que me deu.

- Que maneiro!

- Ta bem meninas agora prestem atenção, quero que vocês me levem no mercado.

- Tudo bem e oque vai comprar?

- Alimentos frescos, de hoje em diante eu vou ajudar e contribuir com nosso irmão. Vou fazer todas as nossas refeições!

- A me engana que você sabe cozinhar Hina?

- E muito bem Temi, minha nana ensinou e ai vocês vão comigo?

- Claro que sim.

Dou um beijinho no Akamaru e desço com as meninas, mesmo estando de noite coloquei meus óculos escuros não gosto que fiquem olhando pros meus olhos. Tudo aqui em Konoha é incrível pessoas simples mas sempre com um sorriso no rosto, e tem muitas lojinhas e mercadinhos abertos além de um pequeno shopping é estranho mas nunca me senti tão em casa como agora. Não vejo a hora de trazer a Hanabi pra cá.

....

Naruhina: Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora