(Narrado por Naruto)
- Hina por favor pequena abre a porta, deixa eu te ajudar.
Escuto os soluços baixos vindo do outro lado, a maçaneta gira e então a vejo os lindos olhos agora estão vermelhos afundados em lágrimas eu odeio ver ela assim.
- Me desculpa Naruto, eu acho melhor te deixar em paz. Isso nunca vai dar certo eu sou uma pessoa esquisita demais.
Obrigo ela a olhar pra mim segurando seu queixo com delicadeza.
- Quem foi o desgraçado que machucou você Hinata?
Ela me olha assustada eu a abraço forte como se pudesse me fundir a ela, seu corpo gelado e trêmulo simplesmente me quebra eu a cubro com o cobertor e faço ela sentar no meu colo.
- Eu não vou te obrigar a falar Hina mas estou aqui, não vou permitir que você saia do meu lado entendeu mocinha?
- Naru!
Ela chora copiosamente enterrando o rostinho no meu peito parece até uma menina assustada, seja lá quem for o filho da puta ele vai pagar a se vai...
...
(Narrado por Hinata)
Me sinto tão envergonhada, como eu pude fazer isso com ele? Eu juro que não queria ter saído daquele jeito mas esse maldito Toneri sempre me persegue eu não consigo esquecer, não consigo...
- Está mais calma minha linda?
- Si-sim...
Recebo vários beijos pelo meu rosto, ele me fita sério secando minhas últimas lágrimas com o polegar.
- Desculpa ter dito aquilo mas é que eu estava tão excitado que...
- Tudo bem eu sei que foi um elogio Naru, mas tem uma coisa aqui na minha cabeça que nunca me deixa em paz! Eu juro que faço de tudo pra esquecer tirar de dentro de mim mas eu não consigo Naruto eu não consi....
Doi demais eu não consigo parar de chorar, sinto os braços fortes do meu Naru me apertar ainda mais eu simplesmente me afundo nesse abraço.
- Quando você quiser pequena, estou aqui.
Tento controlar minha respiração por completo, eu saio do colo dele e nos sentamos um de frente pro outro na cama, Naruto segura minhas mãos me passando toda a segurança que eu preciso.
- Eu tinha quatorze anos.
- Fica tranquila leve o tempo que precisar pérola.
- Você sabe que sou irmã adotiva do Kiba não é Naru? Eu herdei o nome dele assim que fui morar com ele, o Kiba foi meu anjo protetor desde o dia em que eu fui emancipada.
- Eu sei que você é uma Hyuuga Hina.
- Como?
- Quando apresentei você aos meus avós fiquei intrigado quando o Jiraya te chamou de Hyuuga e decidi investigar. Foi apenas por curiosidade.
- Então você ja conheceu parte da minha história não é?
- Muito pouco na verdade.
- É uma longa história...
- Sou todo ouvidos.
...
Apartamento de Shikamaru Nara
(Narrado por Temari)
- Está tudo bem brava?
- Maravilhoso mauricinho, perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina: Antes De Você
FanficO Playboy de 30 anos mais bem sucedido e cobiçado do momento Naruto Namikaze Uzumaki vê sua vida virar de cabeça pra baixo desde o dia em que seus olhos cruzaram com os dela. Mas afinal quem era aquela garota? Tudo oque sabia era que a baixinha de c...